Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas


“Capoeira é arte, é cultura e é resistência. Quem persevera na roda da vida na Roda da capoeira , nunca para de lutar.”
Axé a todos! ✊🏽⚡️
Capoeira é mais que luta. É vida, é história, é transformação!

⁠Sempre que puder, volte no passado, você vai perceber que lá está a parte mais feliz da sua vida.

Inserida por ivan_correa_1

⁠Em todas as frentes de lutas, tem que ter amor, tem que ser feito com carinho e é isso que nos faz ser o que somos.
Tmj

Os partidos dos trabalhadores ao longo de décadas, pelo Brasil afora *podem ter mudado podem ter se tornado vários partidos dos trabalhadores dentro do Partido dos trabalhadores, mas eu continuo sendo o cara que começou junto com o PT, como uma plantinha e cresceu, cresceu e deu frutos.
Não vou mudar minhas origens e continuarei lutando pelo que acredito.

Podem contar comigo 💪🏻👏🏻
Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

Nunca desista de buscar a sua felicidade para satisfazer os outros, nas tuas necessidades só você lutará para vencer, alguns podem até te apoiar mais nunca lutarão por ti.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Não basta vir de baixo, é necessario ter consciencia do porque é tão dificil os de baixo subir.

Inserida por Murilofranca

⁠Só se ganha uma guerra, depois de aprender a perder uma batalha.
Perder... dá-nos a hipotese de aprender

Inserida por sergio_roque

⁠O mundo que você imaginou para fugir e se esquivar das batalhas
estressantes da vida, te distanciou da realidade,e te fez atolar no
pântano sombrio neste teu mundo imaginário,tornando as coisas
piores do que antes. Agora te convido à se imaginar voltando
para a vida real,com uma espada determinado a cortar
os problemas encontrados na sua frente,com um capacete
para se proteger dos bombardeios produzidos pelas mentes
sabotadoras, e um escudo para se proteger das setas
jogadas pela inveja,ira,depressão,decepções,ansiedade
e etc. Então não se deprime, mais lute, Não há vitória
sem luta !

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Os que matam inocentes serão inocentados. Os doentes serão abandonados. Os que não olharem para frente serão pisoteados. Os bons combatentes serão desarmados. Os que lutam arduamente em prol da justiça e da liberdade serão amordaçados, apedrejados... Mas somente os que matam inocentes serão inocentados

Inserida por WendelBonatti

⁠Seja lá qual for o problema , novos pensamentos podem ser o ponto de partida para solução.

Inserida por Fdecastro

⁠O mundo é um só, e se entra numa guerra, toda a humanidade paga por tal crime, de uma maneira ou outra. ✌🏼

Inserida por suzy_benedetta

⁠Quem é guerreira nasce pronta, certo? Errado! A gente até tem sangue de guerreira, mas é só com o tempo que adquire a habilidade de lutar pelo que quer, é só com o tempo que aprende a delimitar limites e defender nosso território das invasões.

Inserida por ednafrigato

⁠Aqueles que hoje te criticam, que te desacreditam, que tentam te colocar para baixo, sentarão na primeira fila para te aplaudir quando as maravilhas que Deus tem pra tua vida começarem a se realizar! Cuidado com falsas amizades, com falsos familiares, com falsas crenças. As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. #PERSEVERA

Inserida por felipel17

Como pode ver, nossa vida está por um fio. Mas lutaremos e aproveitaremos a vida ao máximo.

Inserida por pensador

⁠O esforço é grande mas o resultado é surpreendente

Inserida por zanovisk

⁠Se não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém lutará.
Na história da humanidade lutar é sobreviver e com o passar dos tempos fomos nos acomodando devido a mal uso de ferramentas que vieram para facilitar a nossa luta diária, hoje tais ferramentas acham que são mais importante do que o propósito a quais foram criadas. Si vis pacem, para para bellum.

Inserida por augusto_mendes

⁠Tem lutas que são muito solitárias e não adianta contar com apoio se as pessoas não estão preparadas para batalhar. Algumas não tem consciência. Outras não querem ter.

Inserida por alineguima

⁠Temperatura cai, madrugada fria
Espera pelo dia, como quem espera a vida
Se encolhe no quanto do quarto pra se esconder
Mas fugir como se a guerra é dentro de você?
Teme a escuridão e o silêncio fala alto
Te deixando no chão, tomando sua fé de assalto
Não vê a hora da luz entrar pela janela
Quando o sol nasce e a verdade se revela

Inserida por doglas_telles

⁠E você sabe que a luz uma hora se vai
Tudo volta a ser escuro quando a noite cai
Mas erga sua cabeça, não precisa ter medo
Mesmo que todo mal venha lhe apontar o dedo

Inserida por doglas_telles

Estou o bagaço, mas com a consciência tranquila de que dei um bom caldo.

Gyza Pereira
Geane Pereira Da Silva⁠

Inserida por gyza_pereira

⁠Patriarcado gerou glaucoma

O que o patriarcado fez com o mundo?

Ele causou uma lesão irreversível na retina onde o mundo perdeu toda sua visão periférica e depois como uma cortina no final de um espetáculo, ele c(h)egou.
É a principal causa de cegueira irreversível do mundo!
Digo irreversível porque a lesão que ele causou, a história que ele apagou, não volta mais.
Sempre pensei, porque existem poucas mulheres citadas nos livros de história, ciência e artes?
Porque até hoje existem poucas mulheres no domínio da política?
Será que o gênero feminino tem algo tão diferente do masculino que a inferioriza?
Estudando fisiologia humana posso garantir que não!
Nada explica o escotoma na imagem da mulher na história do mundo. Não existe explicação coerente sobre este assunto, apenas que sempre existiu o machismo, a discriminação e a violencia contra a mulher.

Cintia Fagundes

Inserida por cintia_dutra_fagundes