Dedicatórias Queima das Fitas
Alienação é o nome do tóxico letal, que foi utilizado no Brasil.
É um gás mortal, volátil, inodoro, incolor e não é irritativo ao principio, entra pela via aérea e expande seus pulmões, sendo absorvido rapidamente pelos capilares pulmonares, onde através dos vasos sanguíneos, sua principal ação será no Sistema nervoso central, onde apagará suas lembranças, emoções, empatias e altera a liberação dos neurotransmissores. Ele inibe seu pensamento crítico e estimula seu sistema de luta e fuga.
Os primeiros sintomas são dificuldade de compreensão de linguagem, pensamento lógico e comunicação.
Alguns relatos dizem que você consegue escutar outras pessoas falando contigo, mas não entenderá, por mais simples que seja a conversa, simplesmente o único que conseguirá compreender são as ordens de quem comanda esse gás letal.
Ele te dirá que existe apenas um credo, uma cor, uma raça e um gênero comandante e que te salvará!
As pessoas contaminadas por esse gás, gritarão palavras de ordens defendendo esse “credo”. Tudo para o bem maior e a salvação!
Florestas serão queimadas, pessoas serão discriminadas e mortas, tudo em nome dos bons costumes. Defenderão acima de tudo um deus absoluto, ignorando qualquer outro.
Existe um antídoto para esse tóxico, que se chama educação! Porém quem guarda esse antídoto é o dono da alienação!
Multidão sempre lutará contra escolhido, para ser ó vencedor, continue sempre será destaque da historia.
Amor-próprio não é egoísmo, mas a capacidade de perceber a dignidade e sacralidade do que verdadeiramente nós somos e que muitas pessoas e situações lutam para nos fazerem esquecer isso.
Lute e vá em busca dos seus sonhos e realize todos. Você é uma grande mulher!✨
- Para Gessyca Assunção
Hoje lutamos contra um inimigo invisível, mutante e que se utiliza de uma situação oportunista para a sua disseminação e evolução. Será um longo aprendizado para todos...
Quantas vezes deixamos de fazer algo em nossas vidas
por não saber se é certo ou errado.
Pedimos ,desejamos tanto ,e quando chega a hora
não temos certeza de devemos ou não.
Vivemos preocupados com o depois,
ou com o ontem e equecemos do hoje ,do agora.
Enquanto não aprendermos viver o agora
não poderemos realizar nossos sonhos.
O que vai ser amanha é outra historia,
se esta certo ou errado só saberemos quando acontecer ,
se tiver errado procuramos o concerto mas tarde,
não podemos arriscar em perder a oportunidade de estarmos certo.
De qualquer modo ficar na duvida é a pior maneira de decidir.
Certo ou errado o importante é agir a vida é um aprendizado continuo
é errando que se aprende e acertando que criamos cada dia mais coragem de arriscar em novos projetos de vida,
a vida não para um segundo e nós temos que segui-la,
mesmo que seja tropeçando entre um e outro obstaculos.
Se de a oportunidade de crescimento deixar as coisas acontecer não significa fikar sentando esperando o momento certo,
esse momento é unicamente teu .
A pior frustração do ser humano é ficar imaginando
como teria sido se tivesse dado aquele passo...
Quantas pessoas hoje vivem pensando como seria sua vida se não tivesse desistido daquele sonho,como eu estaria hoje se tivesse feito aquela viagem,como estaria hoje se tivesse aceitado aquela oferta, e assim caminham cheios de pensamentos de acontecimentos que ja se foram e não vai voltar,que só serve para impedir de tentar novamente.
Faça uma varredura em tua vida,tire os excessos e de lugar a novos erros ,novos acertos. Não é porque ontem não deu certo que hoje também dará .
Errado ou Certo Você não pode parar.
Guerreiro, obrigado pela sua paciência de aprender, o seu momento chegou, use sua experiência e vá à batalha que está destinada a você, com todo seu desejo de lutar, que sua vitória será certa.
Nunca acredite em você mesmo, sem insistir não há derrota.
Lute como nunca perca como sempre. desista por que a luta é grande mas a derrota é certa. e quando muita gente dizer que não vai dar certo acredite neles, e use estas quedas para aprender a nunca se levantar. esqueça os erros do passado e começa a planejar os erros do futuro.
Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
É no campo da oração que as batalhas críticas da vida são perdidas ou vencidas... Na oração, trazemos nossos inimigos espirituais à presença de Deus e lutamos contra eles lá.
“O homem é deveras confundido por uma escuridão provocada neste mundo, porém confiar nos mistérios da fé é o desafio para não se perder.”
Giovane Silva Santos
A vitória não está em chegar ao final e vencer, mas em aprender durante as lutas e batalhas o porquê é importante vencer!
O segredo da vida é ter serenidade para encarar as lutas e não perder o desejo de vencer.
@poetamarcosfernandes
O Ringue
Estou aqui sentada olhando para o nada, em meio a pensamentos que se confundem em suas diferenças.
O corpo parece retraído, sem vontade de agir, lutando contra a cabeça que clama reação.
Um ringue de luta livre... mas nada parece ser livre, os holofotes se tornam imensas nuvens cinzas.
A cabeça clama vitória, o corpo a derrota.
Serei eu o juiz dessa luta, que dita as regras?
Um grito de liberdade
Eu seus olhos marejados,
Vejo a tua dor.
O quanto sofreste, e ainda sofre;
neste mundo de tanto pavor.
Faltam palavras à boca;
as dificuldades são imensas.
Ser você, falar de você;
ouvir seus relatos, suas histórias.
Percebo o quanto és discriminada;
explorada, forçada, humilhada,...
Nunca poderei sentir o que sentes;
por mais que eu queira;
imaginar-me no teu lugar, na tua vida;
e em tudo que tens passado.
Não nasci como você, mas nasci de você.
Respeito-te e admiro-te, sempre.
És a voz de muitas, num só coração.
A história já provou,
o quanto és forte e destemida.
Seus ideais de emancipação e igualde,
nunca morrerão!
vivo estarão, em cada uma de vocês.
Não estás só, mulher!
Na escuridão do preconceito,
existe a luz de um novo amanhecer.
Dançado e cantando por todas;
num só ritmo, num só corpo;
num só grito de liberdade!
Nenhuma pedagogia realmente libertadora pode ficar distante dos oprimidos, quer dizer, pode fazer deles seres desditados, objetos de um “tratamento” humanitarista, para tentar, através de exemplos retirados de entre os opressores, modelos para a sua “promoção”. Os oprimidos hão de ser o exemplo para si mesmos, na luta por sua redenção.
vista uma nova história
perfume-se dum novo amor
retoque maquiagem dos sonhos
tire amarras dos pés
calça a vida dentro de si
e lute feito Angela Davis.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
