De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796013 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

----Um passo à frente , e você não está mais no mesmo lugar. ---

Inserida por cris5

Agora não tem mais volta
Embaralhou as cartas
E o meu bom senso
Tire o que tiver pra tirar das mangas rápido
Por quê estou observando seus movimentos
Nem tente roubar

Inserida por nanacae

Não despreze o sofrimento pois ele é o caminho mais curto para a felicidade.

Inserida por Flavidossantos

É evidente que, evidentemente, as evidências já não evidenciam mais coisa nenhuma neste país... [Filosofia Política]

Inserida por leonardomateus

É melhor do que eu imaginei, minahs escolhas ate agora ainda não mudaram.To amando, mais tem muito o que melhorar ainda, mais cada coisa de cada vez.
To muito feliz.....Familia eu amo vocês, mais agora eu to correndo atraz da minha felicidade!!!

Inserida por Camilaalimac

Dilacerar o mundo

Pensei não ter mais que ir
Mas, como de costume nada mudou
É o tipo de amor bom de sentir
Porém, daqueles que em tudo acreditou

Andar de costas
Reviver momentos
Esquecer quem gostas
Refletir momentos

Parar de frente e sentir
Tentar fugir e ver se há descaso
Saber que ninguém há de te pedir pra ir
Que ninguém há de ser de aço

Perceber a ferida abrindo
Saber como cuidá-la
Jurar não se ver caindo
Quando toda dor for calada

Sonhar com o tudo
Vivendo o nada
Dilacerar o mundo
Que existe na pessoa amada.

Inserida por danbarbosa88

Nao sou o rei e nem sou o dono de tudo
mais sou o filho do rei e de quem fez todo o mundo

Inserida por herivelto

Na vida a dificuldade aparece para muitos,
mais só os bons conseguem não se limitar a ela.
O sucesso vem mediante o esforço. O fracasso vem pelo não acreditar que as dificuldades possam ser superadas.
A felicidade: Trunfo de quem acredita na determinação e tem sabedoria e discernimento para adquirir inteligência.
A dificuldade: Barreira imposta muitas vezes por nós mesmos, que impede-nos de crescer.
Na vida temos dois caminhos a escolher: o da preguiça e abnegação e o da coragem e amor. Não importa o quanto já nadamos, o que importa é continuar nadando mesmo sabendo que há perigos e que podemos nos afogar a qualquer momento, mas nós acreditamos que um dia chegaremos a praia.
A porta do sucesso e do fracasso estão abertas, a do sucesso é estreito, muito difícil de alcançar e qualquer passo torto te impede de seguir. Esses passos tortos nada mais são do que falta de confiança, de fé e de amor próprio.
A nossa vida não é tão inútil para sermos perdedores.

Inserida por quelzinhamor

Hoje eu tento te dizer que todos aqueles "eu te amo" não valem mais nada pra mim. Não me deixa mais feliz, como costumava me deixar. E eu não quero te magoar, o amor que eu sentia por você, já não existe mais. E tudo aquilo, todos os abraços ainda estão guardados dentro do meu coração. Você foi um otimo momento, mais acabou.

Inserida por Singleprincess1

"Sozinho: mais rápido; Acompanhado: mais longe...?"

Não se afaste...
Mantenha teus amores
Bem pertinho...

Inserida por FrancismarPLeal

Gostaria de te falar tudo que está engasgado aqui dentro de mim, mais não suportaria te ver outra vez, prefiro esquecer tudo o que aconteceu até porque não foi muito agradável e não precisa ser lembrado sempre, prefiro que as perguntas fiquem em aberto pra que você questione com duplas respostas, não ligo mais se você não se preocupar comigo eu já superei isso. Sigo feliz porque sei que pode demorar o tempo que for, mais você verá no tempo certo que me perdeu pra sempre.

Inserida por nynee

Quando não se pode mais mudar é porque tem alguma coisa errada

Inserida por mclogan

Se não houver, valor religioso a vida e mais gostosa!pensem somente em viver em harmonia, e estar disposto!Faça sua vida e filosofia!

Inserida por heberleandro

Que ridículo...
Mostrou-se prontificada,
fez-me acreditar,
e logo em seguida já não tinha mais tempo.

Inserida por K.Novartes

Terra seca e santa,
não produzas mais nada,
quero a paz e o descanso de quem já chorou...

Inserida por K.Novartes

Aqueles sorrisos fáceis, não existem mais... Outrora, existi sim, a certeza de que foram os mais belos e sinceros sorrisos.

Inserida por K.Novartes

Debaixo do travesseiro, junto com celular e chaves. Me acomete essa vontade de não saber mais fazer planos, e romantizar fugas.

Inserida por calmila

Não tenha medo de tomar minha batida
Eu compartilhei o que fiz
Nunca fui perfeita,mais nem você foi

O que eu levarei quando morrer?

Então se me perguntar eu quero que saiba:

Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás
Razões que deixem saudades
Não fique ressentido comigo
Quando se sentir vazio
Mantenha-me em sua memória
E deixe de fora todo o resto.

Inserida por JeehLima

Minha vida não tem muito sentido essa dor que cada dia passa me consome nem me importo mais o que só sinto é só dor.
saudades mãezinha

sua Lalazinha para sempre

Inserida por bonekalalinha

Não seria justo que eu vivesse mais nenhum um minuto. Morri feliz, porque pela primeira vez, fiz algo na hora exata.

Inserida por K.Novartes