Coleção pessoal de JuninRodriguez

1 - 20 do total de 57 pensamentos na coleção de JuninRodriguez

Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.

Detesto esse silêncio frio e aterrorizante que parece estar me engolindo e atende pelo nome de Solidão

Você meio que começa a pensar que tudo é possível se você tiver nervos suficiente.

Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?

Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso.

O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos.

O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.

Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

Não faça perguntas e não te direi mentiras.

São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.

Apesar dos pesares, não renuncio minhas emoções. Apesar dos pesares, não abdico da minha ambição imperfeita. Já desejei que nunca tivesse surgido na minha estrada, mas agora que essa estrada é você, vou percorrer cada centímetro até te fazer entender...

E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.

Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.

Alguns me chamariam de criminoso; um assassino de si mesmo que não teme a sua própria justiça, outros me nomeariam de visionário utópico das causas perdidas, onde não há qualquer consolo em retribuição. E não duvido que me declarassem inimigo dos orderios da poesia romântica, por desprezar o clamor do amor ao invés da dor. Mas não dá no mesmo? Amor e dor não fazem parte de um mesmo contexto? Inicio doce, desfecho trágico? Não importa.

Se você soubesse que tudo isso só fortalece o meu sentimento... Se soubesse que cada término sem início apenas acrescenta um bloco na minha pirâmide... Se se quer imaginasse a grandiosidade e tenacidade da minha condição de te amar... Se ao menos conhecesse o preço que eu pago a mim mesmo por me esforçar para ser o melhor para ti...

Quantas vezes você me decepcionou e eu ainda assim te quis?Quantas vezes me apunhalou com palavras sábias pra não me ferir e eu ainda assim te quis? Quantas foram as vezes que me deixou sofrendo no escuro e depois me trouxe a luz de volta? São tantas as vezes, e não duvido que ainda mais serão. E mesmo assim, vou continuar te querendo.

Minha sublime decadência. Meu desejo proíbido - e por assim ser, o quero ainda mais. Tua epiderme arrepia os fios da minha alma. Teu toque aveludado incendeia minha floresta de emoções ocultas. O meu refúgio mais seguro se torna facilmente transponível diante da tua grandeza.