De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796007 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

...E não voltes mais, que a tua gaiola serve à outros animais.

Inserida por julianwatsuk

Não posso mais segurar o que sinto, assim como fumaça sobre a palma da mão, não posso segurar meu coração.

Inserida por RKennedy

Disse o poeta: "Morreis de amor, pois não há morte mais nobre para um homem."

Inserida por julianwatsuk

“Tinha feito a minha loucura mais sensata, e aquilo no momento bastava! Por mais que não tivesse acontecido da maneira que eu queria, eu me senti livre...
Me senti em paz.... Você tinha lido tudo que eu tanto queria te falar mais não tinha oportunidade”

Inserida por lisaniacarvalho

“E o que tiver que acontecer acontecerá, não se preocupe mais com quando nem com o lugar”

Inserida por lisaniacarvalho

“Se afastar de mim talvez tenha sido o melhor que você fez, pelo menos assim eu não teria mais como amar uma pessoa que é incapaz de me amar, por que não sabe o que é o amor. E me desculpe eu não poderia te mostrar o que é isso, por que o amor se descobre primeiramente sozinho”

Inserida por lisaniacarvalho

"Ela decidiu que não ia mais perder seu tempo... Pra ela amar ele era perda de tempo"

Inserida por lisaniacarvalho

“Não me conformo... Ela tinha o que eu mais queria ter e jogou fora! Como ela pode jogar o seu amor fora?”

Inserida por lisaniacarvalho

“Não perdi o sentido de viver, só não vivo mais por um sentido”

Inserida por lisaniacarvalho

“Sinto muito pelas pessoas que não sentem mais nada, um ser humano sem sentimentos não é um ser humano”

Inserida por lisaniacarvalho

Não há como comparar algo que se faz tão inédito. E sendo assim, tento descrever o mais fiel possível o que eu sinto, em palavras, por ela.



Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

Além de escutar lindamente, o que você mais sabe fazer é escrever com a palma do seu sentimento, não só por mim, mas por tudo. O simples é de uma profundidade que me toca e de uma beleza que poucos conseguem ter e a sua é de um diferencial que nunca vi igual. Saber passar o que sente sem cair na tentação da fantasia chata é ter a sofisticação dos que escrevem para si mesmo e que de cara conseguem atingir a admiração verdadeira.



Mergulhe nas minhas escolhas, o inevitável aconteceu. Sempre digo que te escolhi para ser minha, mas, na verdade, eu exigi te amar. Nunca quis que fosse diferente, porque te conheci com o tempo fechando bem no meio da nossa primeira conversa. Naquele momento não tivemos medo de pisar forte no desconhecido, porque sabemos que é pisando na violência que se sente o real carinho das coisas que são para vida toda...



... Seu fora do comum tem o encaixe para o meu comum mais que variado.






Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

As vezes sei que não a esperança ,mais olho para você e vejo que a espença está ao meu lado ,e sei que daqui naum sairá!



para Máira Savenhago *-*

Inserida por UnameD

Já não agüento mais
essa dor dói demais
não consigo te esquecer jamais
ja dei muitos sinais

Esse sentimento tem que passar
eu vejo ela e ja fico sem ar
não agüento mais julgar esse amor
tenho que recuar
mim deitar e nunca mais acordar
mais é inútil
ater com ela eu vou sonhar

passa logo que esse sentimento
já não dar pra agüentar .

Inserida por diego7T

Meu coração deve ser de ferro, pois não sei como ele aguenta ficar mais de 1 hora longe da sua presença.

Inserida por RicardoBrandani

Quando seus medos baixarem
E as sombras nao mais permanecerem.
Eu sei que você ainda podera amar
Quando não houver ninguém para vc culpar
Então, você deixara pra lá a escuridão
Você ainda pode achar um caminho, um amor!
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro.
Talvez Você ache que não precisa de alguém!
Mais alguem precisa de Você!

Inserida por KristianoRezende

Não desista dos seus sonhos por mais que as pessoas não acreditem neles.
Seus sonhos não precisam de inicio, do entusiasmo dos outros para se realizar, mas do seu – e depois o mesmo entusiasmo motivará os outros, que lhe ajudarão concretizar seus sonhos nesta existência.

Inserida por renerbrito

Quanto às pessoas: eu sou aprovado e reprovado, mau e bom, amado e odiado, mas o mais importante não é avaliação e o sentimento de uma imagem preconcebida de mim por alguém, e sim o que a minha consciência cristológica avalia e me faz sentir, e este sou eu.

Inserida por renerbrito

Você se irrita com as coisas mais bobas pra mim, claro eu não consigo entender o que você pensa.
Mas acho que se tentasse me entender, veria que as coisas realmente são bobas.
Eu o amo, mas você não sabe, acha que as palavras feitas com raiva são frutos da minha realidade, sentimentos reais, mas e tudo bobeira, são coisas da idade.
Mesmo que você tenha passado por essa fazer, nem sempre são iguais, e por isso que vem a diferença de pensamento.
Eu te amo e você não percebe, mas só queria que soubesse que tento ser você nas coisas, mas simples, como uma escova de dente, quando troco a cor da minha pela sua antiga, quando leio livros, tentado ser você, mas quando faço bobeira para chamar a atenção é e você me da bronca, faço isso por que se fosse de outro jeito não iria conseguir o que quero.
Às vezes não entendo por que não consigo me expressa
Deve ser por que tenho vergonha.
E me pergunto “por quê?”.
Essa vergonha me abita e me domina
Como coleiras em animas
Assim como o ciclo da vida
Mesmo sabendo que não tem jeito de parar o tempo
Mas perdi tempo tentando me entender por quê?
Eu não consigo falar que te amo, mas consigo escrever.
Eu não ando com a tal idéia de você ser meu “Herói” e meu “Bandido”
Você simplesmente será meu pai, o meu melhor amigo.

Inserida por Yvis

Para a vida, mantenha seu olhar focado no horizonte, mais não menospreze o que está há sua frente.

Inserida por Delorian