De Repente Nao mais que Derepente
A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.
"O verbo VIVER é complexo de se aprender,é o mais cheio de regras na gramática do aprendizado, é transitivo direto e indireto,adjetivado,metafórico...pode ter complementos diretos e indiretos,abstrações concretas,interjeições que se adver
s
am, verbo substantivado com aspas, parênteses e dois pontos,seu ponto final não é intransitivo...este verbo é nada mais que uma aliteração de reticências com muita oração subordinada condicional".
Liberdade é muito mais que um estado de espírito.Muito mais que dinheiro no bolso,um carro na garagem e um trabalho rentável. Liberdade é trabalhar para Viver e não Viver para trabalhar".
"Parece que os caras agrediram o Juninho ali, tem que ver o que aconteceu, o Juninho é mais calmo que o Cristóvão"
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.
Eu devia ter percebido desde o início que você era só mais uma armadilha, como tantas outras que eu já caí. Sua atenção sempre tão desintencionada, era o alerta vermelho que eu não vi. Sua paciência e sua compreensão comigo e com todos os empecilhos que haviam entre a gente, eram tão falsos quanto a sua vontade de realmente ficar ao meu lado. Conversas, promessas, palavras e mais palavras em vão. Beijos, abraços e, meu tempo jogado no lixo. Pouco interesse seu, pra muito arrependimento meu. Eu apostei todas as minhas fichas em 'nós'. Acreditei que com você seria diferente, que dessa vez eu não estava sozinha, tinha tudo pra dar certo. E não deu. Como num passe de mágica você sumiu, não deu mais notícias, não ligou, não mandou mensagem. Evaporou. Tudo bem, se você não queria ficar, não seria eu quem iria te obrigar. O tempo passou, você teve outros casos, se divertiu com outras meninas por aí. E voltou. Voltou porque sabe que carinho a gente encontra em qualquer esquina, mas amor e confiança é raridade por aqui. E te ver assim, tentando uma reaproximação, lava a minha alma. Constatar o seu arrependimento, é uma delícia. Mas quer saber? Eu não faço questão. Pra te falar a verdade, nunca fiz. Depois que você foi embora confesso que fiquei triste. Um dia ou dois, talvez. Mas logo passou, quem perdeu não foi eu, foi você. Tratei de fechar minha porta, pra você não entrar mais, e sabe por quê? Por que homens iguais à você, tem de monte por aí, mas mulher igual à mim, você dificilmente vai encontrar. A prova disso, é que eu nem precisei dar um passo na tua direção, pra você dar 10 pro meu lado. Quer um concelho? Não gasta seu tempo não, pode ficar aí mesmo, não precisar vir aqui, pode ficar aí fora mesmo, minha mãe me ensinou que lugar de cachorro é do lado de fora. Então sai da minha porta. Pelo menos uma coisa com você eu aprendi: Newton estava certo; tudo o que vai, volta.
Por mais que a sua mente esteja sendo perseguida por conteúdo negativo, encare-a de frente e saiba o que você realmente quer. Não dê ouvidos aos maus fluido e tente bater sua meta a a cada dia. Deus é o nosso guia se você sente a sua companhia nunca estará sozinha, portanto tudo será possível.
Prestigiar o supérfluo, buscar o imediatismo, viver mais de esquecidos do que de lembrados, é a marca registrada destes tempos modernos, de uma sociedade que acredita encontrará a felicidade na próxima invenção tecnológica, a saúde em um novo medicamento, ou a alegria no próximo modismo, esquecendo que estamos sujeitos aos ritmos das estações, aos ciclos da natureza, e, principalmente, ao nosso próprio código genético.
O olhar
Olho tudo.
Com olhos de quem quer ver.
Olho face, sorrisos e algo mais.
Olho tudo.
Olho tudo.
Com olhos de quem quer mais.
Olho alma e espírito.
Olho tudo.
Olho você.
É sua face que me faz tremer.
É seu sorriso que me faz sorrir.
Mas são seu olhos que me fazem ver.
Que olhar você,
Me faz viver.
"Posso tentar ser a melhor pessoa, e mesmo assim vão achar um erro.
Posso tentar ser o mais sincero, e mesmo assim vão dizer que sou mentiroso.
Posso tentar ser meigo, e mesmo assim vão dizer que isso é tudo uma farsa.
Em outras palavras, você para o mundo nunca vai ser Perfeito ou bom o bastante então...
Não importa o que digam ou pensem, se você se sente bem nunca ouça o que vão falar ao seu ouvido!"
A inveja de hoje é uma Doença psíquica Per capita ou Seja Falando de forma mais simples isso e falta de capacidade e desenvolvimento da medida de cada indivíduo
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
