Coleção pessoal de KDRG1

1 - 20 do total de 32 pensamentos na coleção de KDRG1

A subserviência te transforma muito mais que em uma marionete,te rouba o direito a um conceito próprio,gerando a falta de personalidade movida pelo interesse daqueles que necessitam estar sempre alimentando o seu próprio ego em troca de possíveis "benefícios".

Karla Diniz

Gostaria de saber o porquê das pessoas culparem as outras por suas frustrações,desamores e desprezos afetivos....Não é mais fácil se convencer que o mundo não gira em torno de si próprio?Que a vida é muito mais que um castelo de areia que desabou?Que todos nós temos os nossos próprios problemas pra resolver e nesse contexto os seus são um peso a mais...Buscar ajuda e principalmente a Deus faz um bem danado de bom.#ficaadica

Karla Diniz

A melhor retrospectiva que podemos fazer é olharmos para dentro de nós mesmos e relembrar do que foi proposto para o ano que está indo embora o que realmente conseguimos cumprir.De resto só são palavras ao vento....palavras ditas e não cumpridas são como promessas estabelecidas e não acatadas .Então apague os sentimentos malévolos que corroem teu coração pois,com certeza você estará sofrendo sozinho,se consumindo e carregando o que te incomoda para o próximo ano e assim deixando de RENOVAR-SE!

Karla Diniz

Melhor que sentir o gosto do sucesso pessoal é conseguir passar por ele sem deixar-se atrair pelo excesso de vaidade e pela arrogância. O sublime está em alcançar esta condição incorporada à mais pura simplicidade.

Karla Diniz

Como não podemos ter tudo ao mesmo tempo,todo o pouco que venhamos a conseguir deverá ser considerado nosso trunfo particular e portanto, valoroso.

Karla Diniz

Niemeyer: um passado futurista;um presente agora ausente;um futuro eternamente consagrado."

Karla Diniz

A dificuldade em se doar plenamente está para o não espiritualizado como um fio de lã que aos poucos vai dilacerando-se até que finalmente se parta por completo.Mas,acredite que,até esse fio de lã poderá ser restaurado aos poucos,com dificuldade se, assim nos permitirmos.

Karla Diniz

Transforme-se,inovando;
Cresça,espiritualizando;Combata,compartilhando;Ame, demonstrando.Ou seja,faça tudo o que puderes e estiver ao teu alcance mas,não exijas daqueles aquilo que muitas das vezes não consegues praticar.Tenha em mente que o pouco que fizeres será para o bem do teu próximo sem que esperes quaisquer retribuição pelos teus atos."

Karla Diniz

No universo que criei existem muitos planetas ainda inexplorados e que surgem como obstáculos a combater e milhares estrelas que me acompanham como esperança de vitórias a alcançar.

Karla Diniz

Valorizo a simplicidade dos atos, do querer bem, de saber se estou bem, se sou necessário em sua vida ou do quanto eu sou realmente importante para você... Isso me basta, pois, o restante não enquadrado neste contexto me remete ao descaso, falta de amor e nada mais. Abençoados então aqueles que dedicam um pouco do seu precioso tempo para cultivar o bom e o bem."

Karla Diniz

Cresça por méritos próprios pois, o excesso de subserviência poderá muitas vezes esconder o teu real valor profissional.Então,busque,encante,transforme,dedique-se,inove,comprometa-se,compartilhe,acolha.... porém, jamais anule-se!

Karla Diniz

Antes arrepender-se tardiamente do que nunca o tê-lo feito pois, isso significa que amadurecemos a cada obstáculo que surge em nossa vida sabendo que, possivelmente caso estes cruzem nosso caminho mais tarde, estaremos provavelmente mais propensos a não errar de novo.

Karla Diniz

A herança mais benéfica que se pode deixar para um filho é a percepção do que é bom e do que ruim,se conseguires afastá-lo de certos pensamentos ou atitudes perversas conseguirás mantê-lo como uma rocha: firme,seguro e íntegro e portanto,não existirá a necessidade constante de auto-afirmar-se.

Karla Diniz

A vida é uma incansável busca.Busca de sonhos,planos,metas enfim…de realizações.Basta então focar-se no positivo,no bom e no sadio e assim, o alcance do todo será apenas o resultado de uma equação fácil de resolver

Karla Diniz

O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.

Karla Diniz

Tive milhares de sonhos…
Alguns deles realizei.
Muitos só planejei.
A maioria no entanto,ainda está como se dentro de um baú encantado no aguardo em despontar daquilo que no momento, não passa de uma imensa vontade de tudo acontecer.

Karla Diniz

A mente do homem é magnífica!Pena que,em alguns casos, os projetos nela criados sejam maléficos à humanidade.O que move um criador?A criatura muitas vezes deixa-se vencer pela fogueira das vaidades e o excesso de ambição o faz escravo de sua própria razão.

Karla Diniz

“Como uma semente que torna-se um fruto após alguns meses, uma decepção transforma-nos em seres mais maduros e consequentemente menos vulneráveis às possíveis armadilhas da vida.Por isso, faça das experiências,mesmo as dolorosas,sempre a herança para algo positivo em teu futuro.”

Karla Diniz

Os planos mais bem-sucedidos são aqueles que por sua vez,são os menos compartilhados.Por isso,continue sonhando,planejando e executando tudo aquilo que lhe for permitido mas,não se esqueça de sempre a eles acrescentar um toque de cautela.

Karla Diniz

Nosso coração, quase sempre é como um termômetro que nos orienta em um melhor discernimento de nossas atitutes.Antes segui-lo através da emoção do que simplesmente deixar-se raptar somente pelo racional.
Lembrando-se que: o comando de nossas vidas é como uma balança que sempre de acordo com o seu peso tende mais para um lado.Resta-nos tentar acertar na melhor escolha.

Karla Diniz