Karla Diniz

1 - 25 do total de 32 pensamentos de Karla Diniz

Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.

Karla Diniz

Amigos verdadeiros são aqueles que se comunicam,interagem,compartilham momentos de felicidades e te consolam em momentos difíceis.
Os demais,são os chamados conhecidos, meros coadjuvantes que em algum momento fizeram parte de nossas vidas.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Descubra-se sem presssa… e para isso,aprenda até mesmo com as decepções transformando-as em ricas experiências de vida;
Alce vôo em busca de seus objetivos mas, nunca te esqueças que o chão em que pisas é a maior acolhida para o teu pouso se porventura,teus devaneios te afastarem muito do real;
Acolha os teus sem medo mesmo que se por acaso, não consigas obter a mesma reciprocidade;
Discorde,relute,imponha-se se for o caso porém,respeite a opinião do teu próximo porque sem ele,estarás escrevendo uma nota e no entanto,a melodia não estará enfim,finalizada;
Ou seja,para ser feliz basta-nos tão pouco então,entregue-se ao contentamento….Simplesmente assim!”

Karla Diniz

“Nossas vidas são como os grãos de areia que são levados pelo vento de acordo com a sua direção;
Quando ondulados,nossa caminhada torna-se mais difícil ou seja,como nossa vida às vezes, somos atropelados por diversas situações;
Quando umedecidos pelas ondas do mar,esses mesmos grãos tornam-se mais nivelados possibilitando-nos retornar à nossa caminhada com uma maior tranquilidade;
À revelia da nossa vontade,os bons e os maus momentos sempre estarão presentes em nossa vida,resta-nos então fazer destes grãos de areia uma coleção de conchinhas e em cada uma delas preencher com um desejo benéfico como : anseios de felicidade,de paz,prosperidade enfim,de melhores dias, fazendo de nossa existência e daqueles que conosco caminham,um passeio de pleno contentamento.”

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

“Que a noite ao me abraçar presentei-me mais uma vez com a serenidade de espírito e que no transcorrer das horas, surja o glamuroso brilho do sol trazendo consigo a expectativa de um começo de dia ainda melhor que o anterior.”

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

"Sonhar é o melhor combustível para realizarmos nossas fantasias,neles estão nossas expectativas e desejos.Então,mergulhe sem medo neste universo de utopias e busque veemente alcançar até aquilo que lhe pareça inatingível,talvez até mesmo delirante.Mas afinal,lembre-se que, falamos de sonhos e sonhar é preciso!"

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Não te atormentes com os empecilhos que a vida te apresenta…transforme cada um deles em um degrau, subindo-os paulatinamente,fazendo de cada experiência um belo passeio em busca da tua vitória.

Karla Diniz

Temos três tipos de olhares de acordo com a nossa idade.
Quando crianças o olhar da ingenuidade,da travessura e da ausência dos medos;
Na puberdade, nosso olhar busca o interrogativo contestado,o êxtase das emoções,a busca do incansável….
Chegamos então à maturidade,onde a travessura da infância torna-se mais polida contudo, jamais tolhida…onde o deleite agora faz-nos deixar muitas vezes, em um estado hilariante de ser e a maturidade nos reporta a um olhar de meditação,buscando muito além do antes vivido ou seja, a contentação do hoje,do agora,do breve!

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

"No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho…” (Carlos Drummond de Andrade)
Resta-nos saber o que fazer com esta pedra no meio de nosso caminho...
Destruí-la,contorná-la,ignorá-la ou enfrentá-la? Depende do ângulo e da situação de vivenciamos e o que pretendemos fazer diante da mesma já que, de acordo com nossa visão poderá ser somente uma simples pedra ou não…As pedras em nosso caminho sempre aparecerão,resta-nos tomar a melhor atitude para não fazê-las de impedimentos árduos em nossas vidas, buscando com serenidade desvencilhar-se de algo que nos submeta àquilo pelo qual não desejamos passar.
Somente contarná-la poderá ser uma solução imediatista e branda isso, sem preocupar-se em responder os possíveis porquês que possam surgir em nosso consciente afinal,a decisão é nossa, é soberana portanto, sem receios,sem rodeios desnecessários…siga adiante,siga o seu coração.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Através do teu olhar,convido-me a te acompanhar nesta dança.
Bailemos então sem pressa…e que o tablado que nos acolhe nesta noite estonteante, faça desta valsa um rodopio de emoções sem fim.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Seus sonhos começam a partir do momento em que neles são traçados os seus reais objetivos, estes não mensurados pela grandeza de tuas aspirações mas, pelo poder de credibilidade em torná-los possíveis de se alcançar.

Karla Diniz

Viver nada mais é que nutrir-se de bons sentimentos entre eles os de: fraternidade, humildade,do prazer em ver os seus felizes…isso é tão pouco diante das atrocidades que nos rodeiam.Por isso, abra seu livro, escreva ou se necessário o reescreva convictamente e nele registre: só deixar-me-ei vencer unicamente pelo amor!

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Nosso coração, quase sempre é como um termômetro que nos orienta em um melhor discernimento de nossas atitutes.Antes segui-lo através da emoção do que simplesmente deixar-se raptar somente pelo racional.
Lembrando-se que: o comando de nossas vidas é como uma balança que sempre de acordo com o seu peso tende mais para um lado.Resta-nos tentar acertar na melhor escolha.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Os planos mais bem-sucedidos são aqueles que por sua vez,são os menos compartilhados.Por isso,continue sonhando,planejando e executando tudo aquilo que lhe for permitido mas,não se esqueça de sempre a eles acrescentar um toque de cautela.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

“Como uma semente que torna-se um fruto após alguns meses, uma decepção transforma-nos em seres mais maduros e consequentemente menos vulneráveis às possíveis armadilhas da vida.Por isso, faça das experiências,mesmo as dolorosas,sempre a herança para algo positivo em teu futuro.”

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

A mente do homem é magnífica!Pena que,em alguns casos, os projetos nela criados sejam maléficos à humanidade.O que move um criador?A criatura muitas vezes deixa-se vencer pela fogueira das vaidades e o excesso de ambição o faz escravo de sua própria razão.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Tive milhares de sonhos…
Alguns deles realizei.
Muitos só planejei.
A maioria no entanto,ainda está como se dentro de um baú encantado no aguardo em despontar daquilo que no momento, não passa de uma imensa vontade de tudo acontecer.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

A vida é uma incansável busca.Busca de sonhos,planos,metas enfim…de realizações.Basta então focar-se no positivo,no bom e no sadio e assim, o alcance do todo será apenas o resultado de uma equação fácil de resolver

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

A herança mais benéfica que se pode deixar para um filho é a percepção do que é bom e do que ruim,se conseguires afastá-lo de certos pensamentos ou atitudes perversas conseguirás mantê-lo como uma rocha: firme,seguro e íntegro e portanto,não existirá a necessidade constante de auto-afirmar-se.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Antes arrepender-se tardiamente do que nunca o tê-lo feito pois, isso significa que amadurecemos a cada obstáculo que surge em nossa vida sabendo que, possivelmente caso estes cruzem nosso caminho mais tarde, estaremos provavelmente mais propensos a não errar de novo.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Cresça por méritos próprios pois, o excesso de subserviência poderá muitas vezes esconder o teu real valor profissional.Então,busque,encante,transforme,dedique-se,inove,comprometa-se,compartilhe,acolha.... porém, jamais anule-se!

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Valorizo a simplicidade dos atos, do querer bem, de saber se estou bem, se sou necessário em sua vida ou do quanto eu sou realmente importante para você... Isso me basta, pois, o restante não enquadrado neste contexto me remete ao descaso, falta de amor e nada mais. Abençoados então aqueles que dedicam um pouco do seu precioso tempo para cultivar o bom e o bem."

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

No universo que criei existem muitos planetas ainda inexplorados e que surgem como obstáculos a combater e milhares estrelas que me acompanham como esperança de vitórias a alcançar.

Karla Diniz
Inserida por KDRG1

Transforme-se,inovando;
Cresça,espiritualizando;Combata,compartilhando;Ame, demonstrando.Ou seja,faça tudo o que puderes e estiver ao teu alcance mas,não exijas daqueles aquilo que muitas das vezes não consegues praticar.Tenha em mente que o pouco que fizeres será para o bem do teu próximo sem que esperes quaisquer retribuição pelos teus atos."

Karla Diniz
Inserida por KDRG1