Crônicas Pequenas

Cerca de 46118 crônicas Pequenas

⁠Boa Tarde
Devemos buscar a felicidade nas coisas simples da vida.
Devemos ser mais sábios em nossas rotinas do dia dia.
Devemos suportar as barreiras que a vida prepara.
Ninguém disse que a vida seria apenas de alegria.
Existem as dificuldades, as tristezas, as decepções, entre tantos outros fatores.
Mais tudo isso vai servir para você amadurecer espiritualmente.
Tenha fé de que tudo vai dar certo e tenha em mente, que o tempo das coisas aqui na terra, não é no nosso tempo e no tempo de Deus.

TITULO A terçeira potencia


Vamos fluir a felicidade nas coisas,como se elas tivessem vida!
Vamos tentar ignorar a cara de todo bem,,,e elevar à terçeira potencia o amor.
Como pessoas manipuladas pela situaçao,,,vamos sentir vergonha de procurar a verdade nos olhos do mundo.
Talvez essa seja a soluçao pra todo mundo,,,mas quero o contrario!
Vou amar a discordia,,,até que ela vire um rit,,pra todo aqueles que sobrevivem do novo;
e fingem nao saber do velho,,,o velho e bom passado que reflete a angustia ...do viver!
...

Inserida por Thiago123456

VIDA

São coisas simples mais são bonitas!
dê uma olhada só
e veja que a felicidade
pode estar ao seu redor

Porque a vida é feita de sonhos...

Não vive aquele que não sabe sonhar
Não sonha aquele que não sabe viver
Viva o espetáculo que seu coração desejar...

...e não espere a hora de morrer.

Inserida por amandatavares

A felicidade não tem fórmula, não tem receita. O que define se você vai ser feliz ou não são as escolhas, é o que você pega e larga em sua caminhada. Um dia nosso destino se cruzou, e eu escolhi te pegar para nunca mais soltar. Em nossa vida a gente se depara com muitas pessoas especiais, mas muito raramente nos deparamos com pessoas que são únicas, e quando isso acontece, temos que agarrar, pois essa pode ser a única chance de sentir a felicidade em sua plenitude.

NA VIDA não devemos viver falando de coisas ruins pois .
essas palavras tem PODER elas moldam tua vida para sempre, pessoas que vivem falando de miséria sobrevive com a tal,
quem pratica a fofoca sobrevive com a tal isso é uma maldição . quem sobrevive falando que nunca tem dinheiro vai continuar sem .
na verdade nas duas escrituras sagradas traduzidas na terra ,palavras ruins é uma maldição na vida de quem as pratica . não vamos viver calados mais vamos ser sábios de nossa própria vida , nosso criador deus acima de tudo.

Inserida por bahrein

⁠"Com o tempo aprendemos que apenas as coisas que estão ao nosso alcance nos pertencem, e por isso as verdadeiras lutas que travamos são as íntimas que estão dentro de nós mesmos.
Começar a semana disposto a fazer o seu melhor, dando de si o seu todo em cada parte, esse deve ser o seu único propósito, convicto que o demais, passa ao largo do seu controle, mas justamente por isso, dará certo se você cuidar de fazer bem a sua parte."

Inserida por wandermedeiros

⁠"As coisas estão difíceis, ok, dá pra entender, porém observe quantos são os que também tropeçam diante dos obstáculos da vida, são milhares, milhões.
A grande questão é saber quais, dentre aqueles, reúnem forças para se reerguerem e têm a coragem de se levantarem para tentar novamente, ah, esses são raros, acredite.
Em qual time você jogará hoje?"

Inserida por wandermedeiros

⁠"Existe um elemento pouco estimado na realização das coisas, que é o próprio ato de as realizar.
O engenho da ação é de tal modo dinâmico que só por existir já é capaz de transformar o que antes parecia irreal, em algo real e concreto.
Por isso não importam as circunstâncias, nunca pare."

Inserida por wandermedeiros

Como são as coisas, fico eu pensando
tua cidade conheci e você não estava lá
mas uma amizade nasceu
e tão forte permaneceu

Queria um abraço te dar
e em seus olhos bem firme olhar
dizer-te que sou teu amigo
e agradecer-te por ser carinhosa comigo

Ha!! minha linda amiga Rosi Silva
como pode uma amizade tão forte nascer
quando num delicado momento
este queria pra sempre esquecer...

Mas você, pérola preciosa eu sempre vou dizer
você foi o grande presente
que Deus me deu com prazer
Obrigado Senhor, quero agradecer...

A amizade verdadeira mora justamente nas pequenas coisas…
nos detalhes simples, nos gestos sinceros e nas conversas que aquecem o coração.
Apreciar uma amizade é como observar uma flor e admirar cada uma de suas pétalas: cada momento vivido, cada risada compartilhada e cada abraço recebido fazem parte da beleza dessa conexão tão especial.
Porque são as pequenas coisas que transformam uma amizade em algo raro, leve e inesquecível.


Ian N.T

S2 Um abraço pode significar varias coisa como paixão S2 amizade S2 amor S2 e muitas outras coisas S2
S2 Um abraço diz quem você é e o que você quer !S2
Um abraço vale mais do S2 qui todas as palavras que eu possa falar S2 Porque quando abraço S2 tudo aquilo de ruim que eu pensava, é esquecido S2 tuda aquela tristeza, vira alegria S2 todo aquele choro, vira sorisso S2 todo ódio, vira amor. ..*-*

Inserida por ferrasso

Amizade Virtual

Eu tenho um amigo
Que eu nunca vi
Mas conheço um pouco dele
De coisas digitadas aqui e ali
Conversamos por horas
E nem nos cansamos
Compartilhamos um sonho
Que a muito acalentamos
Amamos as letras
Que viram poesia
Que traduzem no papel
A beleza que a gente queria
Entre uma e outra historia
Que gostaríamos de contar
Uma vai ser escrita
Essa não tem como apagar
É a história de dois estranhos
Que um dia se encontraram
E que se tornaram próximos
Pelas letras que compartilharam.

Inserida por katiacleone

São tantas as coisas bonitas
Que a pura amizade nos traz
Parece o sol de uma ilha
Cujos raios são gotas de paz
Eu quero viver a amizade
Me envolver nessa doce magia
Neste brilho do sol sobre o mar
Vou navegar

Coro:
A amizade parece
Um barco que cruz o mar
Navegando tranquilo
Me ensina a viver e amar

Por rios e mares risonhos
Eu pude sentir o calor
Que veio da ilha de sonhos
E inundou o meu barco de amor
Eu quero viver a alegria
Me envolver nos encantos do dia
Pra que eu posso viver e sonhar
Vou navegar

Eu amo essa poesia ou musik sei lá.(jade)

Inserida por elienesud

⁠Bom dia!

É difícil ver como as coisas mudaram, especialmente quando a amizade costumava ser tão profunda.

A saudade dos tempos em que éramos inseparáveis é real.

Às vezes, as pessoas mudam e as prioridades se reorganizam, mas as memórias dos abraços longos e dos sorrisos sinceros ainda são preciosas.

É importante valorizar o que foi compartilhado, mesmo que o caminho à frente pareça incerto.

Inserida por MDP007

Amizade verdadeira
Não é aquela que vc vê coisas boas
Mais sim uma pessoa humilde
Verdadeira que sempre vai lhe ajudar
Mesmo que por besteira vc chore
Ela nunca te deixará mais triste
Ela vai ver o porquê da sua tristeza
Nunca te deixará chorar sozinha
Sempre irá estar perto de você
Na tristeza ou na alegria
Sempre estará perto quando precisar
Isso é um poco da minha amiga que amo tanto
E sempre vou leva-lá em meu coração
Por que amigas de verdade unca se esqueçem
Nossa amizade inspirou-me para esse poema.
MINHA AMIZADE COM VOCÊ SEMPRE FOI E SERÁ VERDADEIRA!

Inserida por alexiaemilly

❝ ... Amizade tem destas
coisas quer estar junto,
compartilhar sorrisos,
conquistas, alegrias e
realizações. Mas a
amizade dói quando
é hora de se afastar.
quando a vida começa
a seguir por caminhos
diferentes. Mas mesmo
assim a vida da um jeitinho
de nos aproximarmos
novamente, pois uma
amizade verdadeira
suporta a distância e a
deixa uma saudade boa...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Na vida ás vezes temos que enxergar que reciprocidade é fundamental para fortalecer o laço de uma amizade, família entre outros. Não só quando precisar de algo que deve falar um com outro, se não for pra falar verdadeiramente com reciprocidade então não fale. Se for pra se afastar que se afaste verdadeiramente. Se for falar só quando precisar de algo então é melhor nem chegar por perto.

Autor: Marcus Vinicius Cotroffe

Inserida por Mvcotroffe

⁠Escolha as tuas companhias.
Os maus colegas tornam-se presenças inconvenientes na tua vida e perturbam-te o percurso.
Ninguém é tão soberano e pleno que não corra o risco de contaminar-se com aqueles que estagiam e se comprazem na delinquência ou na insensatez viciosa.
Sê agradável com os maus e estúrdios, porém, não te imiscuas com eles, com seus comportamentos, suas atividades e filosofias de vida.
As enfermidades morais também contaminam os incautos que delas se aproximam.

Inserida por diegoferrariterapia

quando eu tiver setenta anos
então vai acabar esta minha adolescência

vou largar da vida louca
e terminar minha livre docência

vou fazer o que meu pai quer
começar a vida com passo perfeito

vou fazer o que minha mãe deseja
aproveitar as oportunidades
de virar um pilar da sociedade
e terminar meu curso de direito

então ver tudo em sã consciência
quando acabar esta adolescência

Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seja uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!
Especial pra Deus, pra sua família,
Seus amigos, E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!
Afinal, amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter.
E quem já tem, jamais quer perder