Crônicas Pequenas

Cerca de 46118 crônicas Pequenas

Acredite em seu potencial;
Siga seu caminho com fé;
Determine suas metas;
Mantenha seus valores;
Aprenda e divida seus conhecimentos;
Sorria mais e se contagie de boas energias;
Reconheça seus erros;
Tenha discernimento e sabedoria;
Viva com gratidão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seja o herói de sua história;
Mas lembre-se; heróis também tem suas fraquezas, suas lutas e suas derrotas e não vive só de glória.
Não tente ser forte a todo momento.
Acredite em Deus, em você e na força de pensamento.
Tenha fé, seja positivo, aguarde, pois tudo passa e logo terás a vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Nem toda gente de sangue é parente;
Nem tudo que se diz ser, é da gente;
Parente é aquele que sente o que a gente sente;
Mesmo longe está por perto e participa fielmente no momento certo.
É de amor, está junto na dor, do peso daquela hora;
Sorri com a gente, faz oração, comemora, pega pela mão e é feliz com cada vitória.
Minha gente, parente que se faz parente é uma verdadeira glória!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não queira ser um ser de pura aparência;
Aparência tem validade, e não é qualidade a ninguém que se vive de verdade.
Cuide e alimente de sentimento a sua alma;
A vida é magna! muito mais que uma estampa que exaura.
Cultive o amor, transborde e eleve o valor que sua alma exala.
Revele a você, ao próximo e ao universo que o que enaltece e nunca perece é ter grandeza, integridade e pureza de alma.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Admiro e valorizo quem é de grande alma e boa palavra;
Quem diz que vem e comparece;
Quem se faz presente e não esquece;
Que de coração elogia e com um simples sorriso traz alegria;
Quem é verdade e se mostra lá dentro, e não só o que exaura com o tempo;
Quem não engana, quem não falta e sempre me chama;
Quem se encanta e desperta a magia, é de boa companhia e com a vida apaixona.
Ah como é raro! Mas é lindo gente assim!
Que eu mereça ter, esse especial ser, perto de mim.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

Inserida por NaraNubia

"O Paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço por que me faz bem fazer, faço por que não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz isso me faz "valorizado e Satisfeito".
E quando não sou valorizado.
Eu Valorizo meus atos e isso,me faz Satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
“Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias”

" Fé, alegria, amor, paixão, conquista e felicidade. Tudo isso é possivel quando acreditamos que somos capaz e que a luta jamais deverá deixar de fazer parte de nosso dia a dia.Lute, busque, trace um objetivo que seja viável e acredite em você...
Nossas conquistas, nossas vitórias só dependem de nós. Porisso temos que dar o primeiro passo e seguir em frente, mesmo diante das turbulências que possam surgir...

Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!

A felicidade e querer pra todos o bem e nao a maldade
Tem a alegria em sentir saudade, pois assim voce sabe que ama a pessoa que esta longe.
E quando a gente ama nunca fica distante sempre esta junto pelo menos as nossas almas sempre vao se reencontrar até mesmo em outras vidas...
Por isso sou feliz pois eu sei que um dia vou encontrar meu amor de outras vidas...

"A felicidade é um estado das emoções, quando tudo está favorável a alegria e a felicidade envadem nossa alma e tomam conta das nossas emoções, mas quando tudo parece estar perdido a tristeza e o desespero invadem a alma e controlam as emoções gerando desânimo e choros voluntários."

"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.

⁠⁠Não há perfeição, felicidade, humildade, alegria, tranquilidade, se não houver concessões de ambas as partes.
Tudo existe de igual pra todos.
O grande desalento é!
Nos iludirmos imaginando que é calmaria e Paz o tempo todo.
Estamos atúrdido imersos no caos de nossas tramas em não entender que é preciso Amor pra chegar onde se quer chegar.
O mundo é Cosmos.

A felicidade é sincera? Nem sempre
A alegria? Nem sempre
A raiva ou rancor? Sim
A tristeza? Sim
A amargura? Sim
Então a sinceridade existe em sentimentos negativos, mas nem sempre existe em sentimentos positivos? Sim.
E qual a vantagem de ser sincero? Corrigir a si mesmo.
E qual a vantagem de não ser? Ser educado e não iracundo, triste ou amargo.

Pense numa explosão de alegria e felicidade,
é ver essa mulher virtuosa, de verdade.
Ela é ponte de força, pura determinação,
envolvente, encanta e move o coração.


Pense numa mulher, encanto divino,
perfeição de Deus traçando o destino.
A mulher, tu és luz no meio do caminho,
mesmo de longe, teu carisma faz carinho.

Se amar é viver
Então qual o sentido de viver sofrendo
Se a felicidade é a alegria de viver
Então porque a tristeza rouba de nós a maior parte da vida
Se viver é sentir paz
então porque vivemos em guerras sangrentas e desumanas
Se a vida é um Dom
Então porque morremos.


Dualidades da vida
Por Marcio Melo

MINHA ALEGRIA


Seja a alegria de alguém, transborde felicidade abrace apertado
esteja sempre do lado e mostre o dom que você tem.
De encantar pelo olhar emocionado
que ver e rever um sentimento
a inundar de lágrimas um rostinho inocente de amor...
Seja a alma gêmea a outra metade a vida plena em um vento perfumado aroma doce e salgado
duas misturas um só sabor no coração....
Mostre a verdade nos gestos simples,
é que está a felicidade de confiar e acreditar no desejo de viver sorrindo.

O amor me ensinou a lição
que a felicidade é só uma estação.
Pensava que era só alegria.
Mas a verdade é outra, a dor também é dia.

Aprendi a suportar o que não vem no cardápio.
A espera, a saudade, o coração vazio,
amar de verdade é aprender a lidar
com as dores que o amor pode causar.
(Saul Beleza)

Gilmar Fontes
Facebook
Felicidade é realmente composta por momentos de extrema alegria. Compartilho com todos vocês minha felicidade e da minha família pelo nascimento da minha sobrinha, Ava Cameli, que nasceu na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013. Parabéns ao meu irmão Eládio Júnior e a minha cunhada, Anne Cameli. Muita saúde, paz e felicidade sobre todos vocês. Seja bem-vinda ao mundo, Ava, pura como a água, em seu mais profundo significado!

Inserida por GmFontes

Se para a felicidade existisse um termômetro, com certeza o meu estouraria.
Se alegria fosse uma doença, tenho certeza que a minha não teria cura.
Se um sorriso fosse prejudicial, eu acabaria com minha vida de tanto sorrir.
Se estar contente fosse um pecado, eu seria o mais pecador de todos.
Pois uma alegria inexplicável existe em mim e jamais deixarei que ela escape.

Inserida por tainamarinelli

Como definir o viver?
Bethânia diz que viver é ter alegria e felicidade a isso não existe.
Roberto mandou tudo pro inferno e foi aí céu.
Nelson! é o Gonçalves cantarolou que as flores e as velas não queria e fico a imaginar que teria um horrível odor e não quiz; nem pensar...
... e viver é tentar descrever algo ou alguém mas sem esquecer de viver, porque é vivendo que se ensaia o Amar ainda que felicidade,
entenda-se, não há...

Inserida por dalainilton

Irradie sua luz e estará irradiando amor, alegria e felicidade ...
Ouça mais ... pense antes de falar... reclame menos... peça a Deus que te dê discernimento e sabedoria todos os dias ...
Seus dias não serão perfeitos, mas com certeza haverá mais leveza... serenidade ... paz e tranquilidade...
Seja luz ...
Seja amor ...
Que Deus ilumine sua vida !!!

Inserida por LeandraCristina