Crônicas de Amizade
EXISTE VIDA APÓS VOCÊ
Foi depois de você que fiz novos amigos
Foi depois de você que aprendi a viver
Foi depois de você que entendi o caminho
Foi depois de você que entendi que era comigo
Foi depois de você que me interessei
Pela vida, pela música, pela poesia
Foi depois de você que descobri
Que existia vida após você!
Quem és tu, Tempo?
O que tu queres de mim?
És, de fato, um amigo ou um mero espectador?
Eu sei do grandioso poder que tu tens da mudança.
E o que estás esperando?
Não podes começar logo com esse seu trabalho?
Eu já estou exausto.
Não aguento mais.
Faz tempo que lhe espero.
O que é um tempo, para quem esperou por muito tempo?
Tempo, às vezes não te compreendo, eu quero o sim, e o senhor me balança a cabeça e me grita o não.
Por que tanta divergência?
Eu vivo a me questionar.
Mas, por dentro, aceito e acredito nas tuas ordens.
Sei que fazes da melhor maneira...
Tempo, até parece que meu relógio está desajustado ao seu.
IMPORTÂNCIA TEMPORÁRIA DAS COISAS.
" Prezado(a) amigo(a), não troques o que mais quer na vida, por aquilo que mais quer no momento.
Os momentos passam e a vida continua.
Podes estar convicto,feliz naquele instante e do defluir do tempo, a sua felicidade converter-se-á em tristeza"
Em face destes aspectos desconfie tudo o que acha que é bom "
ARNALDO CHINEMERO.
Tem uma música de um amigo meu, cantor conhecido no Brasil, Ricky Vallen, que diz: “A palavra e o som residem na canção, na harmonia das baladas imortais.
No picadeiro do meu circo de emoção, me equilibro em minha voz, nas minhas cordas vocais. ”
Engraçado, as cordas vocais são tão sensíveis, na verdade o correto são pregas vocais, e como podemos equilibrar-nos nelas? Será que temos o poder de fazer forte aquilo que temos de mais sensível? Que poder é esse que nos evoca para manter-nos fortes? Sejamos forte mesmo em meio as nossas fragilidades, nas coisas pequenas e grandes, mas fortes o suficiente para sermos nós mesmos, fortes e seguros de que sempre queremos o melhor... e no picadeiro do meu circo eu que dou o show, da vida, do amor e da predisposição em estar sempre em favor do próximo...
Nunca tive amigos imaginários, tive amigos que ninguém podia ver, nem eu mesma e muito menos eles, era divertido, sempre dava uma escapada da realidade e sentia como ela era também.
Não eram amigos imaginários, mas também não eram da realidade, talvez fiquem num meio-termo?
Isso mesmo.
Amigos de meio-termo.
Alguém já ouviu falar no chamado de Deus?
Tenho um amigo que sempre foi muito baladeiro e vivia me acompanhando nos finais de semanas na noite carioca.
Íamos para todos os locais, de barzinho a eventos GLS.
Até que no dia 3 de setembro fomos para Lapa e ele estava falando desde quando saímos de casa que não queria ir, mas eu insisti tanto que ele acabou cedendo.
Quando chegamos na Lapa entramos logo em uma boate.
Eu estava mega animada me acabando de dançar, quando me dei conta que ele não estava se divertindo.
Fiquei alguns minutos olhando para o rosto dele para tentar entender se ele realmente não estava curtindo ou se estava flertando, foi quando nosso olhos se cruzaram e ele disse: "Suzy, eu quero sair daqui!"
Nem excitei em perguntar o que era e saímos de lá como fugitivos.
Pegamos o carro e fomos embora!
No caminho antes de começar a me contar o que aconteceu, ele me fez jurar que não iria cair na gargalhada, eu prometi e ele começou a contar.
"Eu vi uma coisa muito diferente hoje, eu senti, ouvi, me arrepiei e chorei como nunca havia chorado antes, um choro leve, que parecia que lavava a minha alma, e quem me fez sentir tudo isso foi Deus. Ele me pediu para sair dessa vida, para trabalhar em nome Dele, e é isso que farei amiga."
Eu achei que era papo d bêbado, ou que realmente a balada estava ruim e nem dei muito ouvidos para o que ele me contou.
Cheguei em casa e tive uma insônia absurda e depois de horas peguei no sono.
Depois de 1 ano sem ver esse amigo encontrei com ele no metrô, com um outro visual, com a Bíblia nas mãos e lendo quietinho no canto do vagão.
Cheguei perto dele e depois de alguns minutos abraçados ele começou a me contar que esta trabalhando em orfanatos, que faz parte de uma equipe de animadores em hospitais para crianças com câncer, que está adorando os retiros, que a vida dele está muito melhor e ele estava tão feliz que eu via brilho naquele olhar que antes era tão vazio. Nunca duvidei da existência ou no poder de Deus, mas confesso que ver isso de perto me deu a certeza que podemos sempre ser o melhor e doar o nosso melhor!
Portanto, não puxe o tapete do amigo a troco de se sentir importante, isso é maldade!
Não fale de seu amigo pelas costas para ganhar créditos com quem quer que seja, aliás quem escuta é também um mau caráter, pois deveria cortar o mal pela raiz ...
Não suje as suas mãos com a lama dos outros e não jogue a lama nos olhos dos seus amigos!
Uma dose de respeito, decência, bom senso e educação já seria de muito bom gosto!
Amizade boa de verdade é aquela que você chega diz o que pensa e o outro escuta calado e depois argumenta e no final os dois tomam um café juntos e dizem um para outro que estamos certos, se é que me entendem?!
De nada vai adiantar discutir, discriminar, julgar, ter um pré conceito de algo ou alguém e depois agir de forma normal como se nada tivesse acontecido... Ouvir a opinião avessa a sua não faz do coleguinha que disse um inimigo, faz dele uma pessoa verdadeira que sabe ouvir sem julgar e tem uma personalidade própria e sabe se posicionar sem atacar.
Todos devemos ouvir e expor nossas opiniões de forma educada, com bom senso, imparcialidade e respeito...
Aí sim!
Serás um bom amigo e deixarás de ser um velho conhecido!
Quando você rir involuntariamente só de olhar para o rosto dele(a). Você tem um amigo(a). Quando um sente o que o outro(a) esta sentindo! Você tem um amigo(a). Quando vocês se deslocam por horas, dias ou até mesmo não largam o telefone, só para tentar faze- lo(a) sorrir! Isso é amizade. Quando os momentos mais incríveis da sua vida e os mais terríveis acontecem e ele(a) está lá! Você tem uma amizade que nada na terra pode separar. Amizade é tudo que o ser humano não pode deixar passar, cuidar com respeito e carinho. Por que a vida passa, mas a amizade viaja através da história.
Feliz dia do Amigo.
Amigo não é só aquele que sempre falamos e sim aqueles que colocamos em nossas orações todos os dias.
Amigo é aquele que quando nos lembramos dele, sempre temos motivo pra sorrir, pois nos faz recordar de algo engraçado e o quão importante esta pessoa foi ou ainda é em nossas vidas.
O fato de não haver mais contato não significa que não há amor, carinho, afeto ou respeito.
Neste dia amigo quero dizer, que se você recebeu esta mensagem pode ser que já não nos vemos ou falamos pessoalmente a muito tempo ou não, mas quero que saiba que em algum momento foi uma pessoa importante pra mim e que oro por ti, para que Deus lhe abençoe sempre, iluminando seu caminho, sua vida, seus projetos, quero que saiba que é importante pra mim.
Entre amigos verdadeiros.............Nao existe competicoes,egoismo,palavras maldosas revestidas de bondade
Amigos verdadeiros choram com vc.Alegram com a sua alegria,torcem por vc,vibram,agradecem por vc,oram por vc,sao confidentes e leais,e as palavras sao sempre do bem querer..Existe confiabilidade.....Amigos de verdade , sentimos na alma desde o primeiro momento, sentimos no olhar, no toque suave da alma, e da palavra..Alguma coisa diferente eles emanam. Existe grandeza de almas,pois Deus esta sempre presente em tudo que `e realmente do bem,da pureza e lealdade..Acredito ,que se em algum momento na vida ,houver egoismo, por minimo que seja,inveja,teremos surpresas ao entardecer.!!!simone vercosa
Cada qual é seu qual...
Amigos são aqueles sempre presentes
Mesmo que distantes, não se esquecem
Há os que concordam com o outro... sempre
Mas há os que, equivocadamente, discordam
Irmãos são parentes, de sangue ou não
Convivem entre quatro paredes, sob o mesmo teto
Nesse tempo, é família... há harmonia e felicidade
Adultos se tornam parentes... desconhecidos entes
Colegas são os que ao seu lado labutam
Num propósito único, revelam-se rivais
No exercício do sagrado ofício gêmeo
Coisa de escalada social, vezes, sem moral
A vida é um palco onde todos atuam
Onde cada um encontra seu inferno, seu céu
Uma peça com texto de começo e fim
Um dia, a história contará quem foi fel ou mel
►O Que Resta É A Imaginação
Sim, estou sozinho
Sim, aparentemente não tenho amigos
Sim, mau estou me sentindo
Mas vejam, eu ainda tenho isso,
O meu mundo fictício
Dele sou um inquilino íntimo
Nele eu posso ter pensamentos explícitos
E mesmo que falte companhia no domingo,
Eu não posso me render, não posso ser abatido
Pois penso que, como meu caso, eu não sou o único indivíduo
Levante então a mão e diga quem nunca quis ouvir,
"Pode sempre contar comigo"
Eu infelizmente acreditei nisso,
Pena que não passava de um equívoco.
Foi deveras uma grande revelação
Uma descoberta a imaginação
Quando entendi que possuo o poder da criação
E que eu posso me embebedar da invenção
Pois quando não temos um amigo, cria-se um vazio,
Ocupado apenas por um vento frio e rígido.
Me disseram então o seguinte ditado
"Antes só do que mal acompanhado"
Será? Pois no mundo atual todos somos maus
Se for assim, serei enterrado com apenas o coveiro do meu lado
Eu creio que a amizade nos tira do quarto
Acredito que cada um merece um amigo,
É obrigatório ter amigos? Não, mas é aconselhável
Pois são uma das melhores pessoas para nos resgatar da solidão
Porém hoje estou encalhado nas areias da ilusão
Hoje entendi de fato o que é um amigo falso.
Possuo alguns desejos para me manter de pé
Para me deixarem resistente contra a tristeza, ou outra coisa qualquer
Mas mesmo assim eu sinto um vazio aqui dentro
Que desde de 2015 se fortaleceu, feito concreto
Momentos difíceis, mas irão passar, tenho que acreditar
Deus não punirá aqueles que não feriram Caim
Acredito cegamente que não cometi um pecado imperdoável,
E o que estou vivendo agora é somente uma situação desagradável
Me doí escrever sobre a solidão, pois quando leio, me entristeço
Por isso crio histórias de amor, um pouco de humor
Espero que o próximo demore
Que eu melhore, e que meu sentimento revigore
Não recomendo o isolamento a ninguém que conheço,
Ou mesmo para os anônimos que surgem a todo tempo.
Eu estava pensando até em mudar
Estava pensando em guardar meu celular,
Deixá-lo em uma caixa, e lacrá-la
Mas não posso me esconder do mundo,
Pois ele está logo ali na janela,
Não posso ser cego, surdo e mudo,
Fingindo estar vivendo em um pequeno e sufocante cubo.
Eu não estou sozinho de verdade
Tenho minha família e minha privacidade
Posso estar escasso de amizades
Mas se estou vivo até agora neste mundo violento,
É prova de que possuo a capacidade
Não posso desperdiçá-la fugindo da realidade
Não posso continuar vivendo em Nárnia
Tenho que levantar a cabeça e reerguer minha fábrica
A imaginação estará novamente se encontrando com a paixão
A depressão será jogada no chão.
Tenho amigos ótimos,
Tive amigos canalhas,
Amigo que não me cobra nada,
Tenho amigos transviados e beberrões,
Alguns amigos que me iludem e, se iludem achando que estou iludido,
Amigos sínicos, crentes dogmáticos crendo que Deus é como ele imagina,
Alguns amigos até me complementam,
Amigos pai, mãe,
Amigos que desencarnaram e que quando penso neles a lagrima rola de saudade,
Amigos, amigo; daqueles que choram comigo e que me fazem um bem danado quando nos juntamos.
Amigos que perdi,
Outros que se mandaram,
Alguns que me traíram,
Amigo que já passou a noite ao meu lado por eu está pra baixo, só pra me dar uma força.
Você também tem irmão assim?
Gotas de Felicidade.
Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!
São gotas de felicidade.. Cotidiano, "acaso", passado, presente...
Literalmente um grande presente!
Um simples abraço amigo,
quando dele se tem necessidade,
é um verdadeiro ato de solidariedade...
Osculos e amplexos,
Marcial
UM ABRAÇO AMIGO E SINCERO É SOLIDARIEDADE
Marcial Salaverry
Atualmente como sempre, quando surge algum tipo de problema, algum contratempo especial, enfim algo que acontece em qualquer época do ano, é o fato de todos falarem em solidariedade e fraternidade, e da necessidade de as praticarmos, contudo, da teoria à prática vai uma distância enorme. Solidariedade, fraternidade, não é apenas pegar um pouco do que nos sobra, e distribuir para os totalmente necessitados, apenas quando são feitas determinadas campanhas incitando todos às doações.
Na verdade, devemos ser fraternos e solidários durante o ano todo, e não apenas quando a mídia assim o determina. São sentimentos que devem ser levados na alma, bem em nosso interior, e não é preciso ter posses para tanto, pois nada nos custam, e podem ser distribuídos sem onerar nossos bens materiais, uma vez que o verdadeiro espírito de solidariedade está em nossa alma, e é este que deve ser distribuído a mancheias, sem economia. Nada vai nos custar e, pelo contrário, o retorno será muito lucrativo.
Realmente, não é preciso ser rico para distribuir sorrisos, para espalhar amizade. Nada custa, e com um sorriso na alma, receberemos muitos sorrisos de retorno. Quem tem posses, pode ajuntar ao sorriso, um pedaço de pão, que será muito bem recebido, mas o sorriso sincero será prioritário.
Se problemas tivermos, melhor os resolveremos, conseguindo transmitir simpatia, ao invés de preocupação. Em nosso interior, poderemos encontrar uma solução, ou então poderemos buscar ajuda com quem puder nos ajudar, mas sem considerar o mundo culpado por nossos problemas. Carrancas não ajudam a resolver nada, e muito pelo contrário, apenas atrapalham.
A compreensão é uma outra forma de praticar solidariedade e fraternidade. Se alguém errou, antes de condenar, devemos ouvi-lo. Quem sabe existem razões para seu erro. Ouvir e escutar, e depois opinar, podem evitar a reincidência do erro praticado, mais do que o condenando simplesmente.
A bandeira da Paz, sempre deve ser acenada. Sempre devemos tê-la em nosso coração. Faz um bem tão grande, além do que um espírito pacífico sempre espalha amizade e compreensão. Não devemos chegar ao extremo de oferecer a outra face, porque afinal, somos humanos. Mas, apenas em legitima defesa devemos nos esquecer da paz. Sendo agredidos, claro que devemos defender-nos. Não devemos agredir, pois toda ação violenta implica numa reação de igual ou maior força, e um ato amistoso, normalmente causará uma resposta pacífica. Não é regra geral, pois ao lidarmos com pessoas de má índole, pacifismo pode ser considerado covardia. Enfim, cada caso sempre será um caso.
Pensando assim, não devemos ser egoístas com nossos conhecimentos. Nada nos custará dividi-los com que tem sede de saber. Se aprendemos, é porque alguém nos ensinou, e não é lícito recusar a transmiti-los. Nem tampouco desprezar quem não os tem, e quer aprender. Ninguém é superior ou inferior a ninguém. Depende das possibilidades e da capacidade de absorção de ensinamentos. E se alguém tem dificuldade para nos entender, podemos tentar explicar melhor, antes de simplesmente chamá-lo de burro.
Uma coisa é totalmente certa, sempre teremos algo para doar, basta consultar nosso interior. Seja um sorriso, seja um ato de bondade, seja um ato de perdão para alguma injustiça que sofremos, ou para algo que nos prejudicou ou feriu, ou seja simplesmente distribuindo amor, e esse é o grande segredo, que explica o que é solidariedade e fraternidade. É simplesmente distribuir amor, e deve ser feito com plena e total sinceridade, sem sequer pensar em retribuição, que fatalmente virá, pois Ele estará vendo.
Na verdade, amor é algo todos temos em nosso coração. Nada nos custa distribui-lo. E não apenas em época de festas, ou quando existem campanhas direcionadas, mas durante o ano inteiro, sempre quando nos for possível, sempre que o quisermos fazer, sempre que encontremos alguém com real necessidade desse ato de solidariedade.
Venham... Unam-se... Mãos dadas... Um abraço sincero, desejando-nos, e a todos, UM LINDO DIA, que fatalmente teremos hoje e nos dias que estão por vir em nosso porvir, sempre com amor no coração...
Um grande Amigo
não nos escolhe
pela cor
pelo tamanho
pelo bem material
pela aparência
pelo status
pela crença ...
Um grande Amigo
nos escolhe sem pensar
sem receber nada em troca
e sempre nos respeita .
Porque o sentimento quando
é sincero e vem puro d'alma ...
Sempre será verdadeiro e leal
independente de qualquer diferença.
Amigo
É puro encanto
e laço de almas!
Chegamos uma hora antes e já vemos diversos corredores aquecendo.
Encontramos alguns amigos e colocamos a conversa em dia.
Trocamos algumas experiência de treino, um diz que está com uma dor no joelho, outro com uma lesão na panturrilha.
Eu digo que treinei menos do que eu gostaria (cada atleta com a sua desculpa pré-prova).
Começamos a minha preparação: ajustamos os bonés, checamos o Strava e reforçamos a amarração dos tênis.
Vamos para o aquecimento, encontramos outros amigos das corridas. Trocamos algumas ideias e um incentiva o outro.
Continuamos nosso aquecimento cada um no seu ritmo, eu procuro correr um pouco sozinho para me concentrar… fujo um pouco da multidão.
É anunciado 10 min para a largada!
Vamos nos espremendo e buscando espaços vazios eu vou tentado ir cada vez mais para frente.
Dois minutos para a largada, vejo as musicas e o Strava de novo.
O frio na barriga surge e se intensifica, um minuto para a largada.
Corredores eufóricos, muitos gritam palavras de incentivo, outros se concentram como se estivessem em uma partida de xadrez.
Dou uns pulinhos e mexo as pernas para manter o aquecimento.
Faltam 15 segundos, como se fossem puxar um gatilho, os corredores posicionam os dedos no botão de start dos seus relógios.
A multidão coloca-se em ponto de prontidão.
Boooooooooo, a sirene toca e é dada a largada, aciono o Strava.
Começo a me mexer, tento me proteger dos empurrões e cotoveladas, vou buscando meu espaço.
Alguns corredores passam por mim como raios,ultrapasso outros que parecem que foram passear no meio da corrida.
O povo vai se espalhando e o passa ou repassa vai diminuindo, vou buscando o meu ritmo.
Marca de 1 km, mais lento do que o previsto, mas para o primeiro km é normal.
Começo a ultrapassar alguns empolgadinhos que dispararam como “raios” na largada.
Como é uma Corrida de rua
Fixo o alvo em um corredor e vou atrás dele, 2 km já se foram.
Tento manter o ritmo planejado. Me mantenho ao lado de um corredor por um tempo.
As primeiras subidas aparecem e alguns corredores começam a caminhar, mantenho o meu passo firme e encaro bem a primeira lomba.
Km 4, e as pernas respondem bem, aperto um pouco o ritmo para recuperar o tempo perdido no km 1.
Km 5, metade da prova, tento tomar um gole de água, molho a nuca. Aproveito uma leve descida e faço força para manter o ritmo.
Km 6, alguns corredores já começam a se entregar.
Estou ofegante, e começo a luta contra a vozinha que manda diminuir o ritmo, resisto e digo para ela:“hoje vou correr para morte”.
Km 7, uma subidinha traiçoeira me desafia, olho para baixo e vou em frente: ela não vai me derrotar.
Finalmente chego no topo e a venço, mas o estrago foi grande, minhas pernas doem e o ar começa a faltar.
A próxima marcação de km nunca chega e este km parece ter o dobro de tamanho.
Km 8, o cansaço é grande e começo a desejar o final da prova, resisto a tentação de diminuir o ritmo, brigo com a minha mente para continuar.
Vou em frente: o próximo km está logo ali. . .
Km 9, sinto uma mistura de alívio e desespero. Por um lado é o último km, já por outro ainda falta mais um.
Me motivo mirando um corredor logo à frente, tento me aproximar ao máximo.
Menos de 500 metros, busco as últimas energias, lembro dos treinos intervalados: é o meu recorde pessoal que está em jogo.
Não olho para trás, mas sinto que vem se aproximando alguém. . .
. . . 300 metros faltando e visualizo a linha de chegada.
Busco energia lá do fundo, não posso deixar que me ultrapassem, o corredor que estava na minha frente cruza a linha de chegada.
Tenho que chegar correndo forte, muitas pessoas vão estar me olhando, minha reputação de corredor está em jogo.
Últimos metros terríveis, parece que vou ter um troço… o cara atrás de mim vem forte…
Km 10, finalmente ultrapasso a linha de chegada, quase sem forças travo o Strava,
Começo a caminhar e confiro o meu tempo, mentalmente comemoro.
Bati meu recorde na distância
Tento tomar água, o coração e a respiração ainda estão acelerados.
Vamos encontrar os outros amigos Pé de Fogo...
Quem falta...?
Vamos encontra-los....
Força, vamos .. "tá quase!"
Todos chegam!
Dai começamos a pensar...
Mais uma corrida de rua completada, ficamos todos com uma leve depressão, e agora que eu estava gostando da prova.
Me jogo no chão e sento como se fosse o lugar mais confortável do mundo, observo outros corredores chegando.
Tudo se acabou. Agora apenas penso:
Qual vai ser a próxima corrida com minha familia Pé de Fogo?
Posso chamar de AMIGOS
todos aqueles que deixam rastros
de pureza e leveza dentro de mim.
Não são muitos ...
Mas os poucos que convivem aqui .
São os mais encantadores
porque vestem o meu mundo
de alegria e cores
E enfeitam o meu céu
com seu luzir .
Carregam um sorriso
de paz dentro de si
Exalam a pureza
Transbordam gentileza
Tem o dom da delicadeza
Fazem questão de não amargar o que há
de mais sincero em nosso existir .
Ahh ...
É presente que Deus me deu com seu
altruísmo amor sem fim .
São lindos e raros
E que não saiam jamais ...
Jamais de perto de mim!
Um grande Amigo
não nos escolhe
pela cor
pelo tamanho
pelo bem material
pela aparência
pela crença ...
Um grande Amigo
nos escolhe sem pensar
receber nada em troca .
e sempre nos respeita .
Vem do lado espiritual .
Porque o sentimento quando
é sincero e vem puro d'alma ...
Sempre será leal e verdadeiro
independente de qualquer diferença.
TRIBUTO DE FILHO
Meu grande amigo, meu querido PAI.
hoje, nesse dia magnífico dedicado à você,
eu queria mesmo de todo coração
que tivéssemos um diálogo
assim, frente a frente, de homem para homem
ou mesmo sendo o Senhor o Super-Herói,
que apesar da minha idade
eu ainda vejo em você.
Você sempre fez questão de ser homem honesto
e cumpridor de seus deveres,
talvez seja um dos motivos
de eu ti considerar o melhor Pai do mundo
e procurar seguir os teus passos
na escuridão dos dias de hoje.
O próprio tempo me fez parar por uns instantes,
e pensar em tudo o que você fez de bom ou ruim
pode até parecer adulação de filho
mas sei que pesando tudo
na balança da tua existência,
as coisas boas que você fez
superaram enormemente as tuas poucas falhas
nesta difícil, mas digna -“Missão de ser PAI”-
e eu o agradeço por isso.
Você soube ser PAI
e procurou ensinar-me da tua melhor maneira
a ser filho, e tornar-me num pouco
do Pai que você foi.
Sinto um grande pesar,
quando quero falar do meu amor por você
e meu pensamento voa em tua procura.
Eu corro os olhos pelos cantos vazios do meu quarto
buscando a tua presença em vão.
Você está mudo!...
Teus olhos já não podem mais me ver!...
Mas quem sabe que do lugar aonde você se encontre agora
DEUS o deixará ouvir este meu agradecimento em forma de oração.
E hoje neste teu dia,
ao ver a alegria de pais e filhos em abraços de emoção
eu aqui no meu canto
Triste; calado; cabisbaixo,
abraço a tua lembrança.
PAI!
Você prá mim nunca morreu, nem nunca morrerá,
pois continua sempre vivo,
aqui bem dentro do meu peito
eternamente,
abraçado ao meu coração.
