Corpo

Cerca de 18600 frases e pensamentos: Corpo

Saudade...


Difícil quando o coração, o corpo e a alma estão em um lugar... e desejam estar em outro...

corpo que caie sobre os mármores do tempo,
esqueço me nesse ardor da vida obscura,
diante sua face abdico com ternura profundamente,
se perde na paixão tudo parece ter um segundo de vida.

Inserida por celsonadilo

" Tem mulher que Ama tanto seu corpo que e capaz de vender de se prostituir "

Inserida por Vilk

Tudo que em meu corpo carrego.. Não espelha oque meu coração sente, o que por fora é alegre e sorridente, por dentro é alguém triste e vazio. Que procura alguém para do seu lado ter ou um lugar para sozinho morrer.

Inserida por LucasRyanDp

Porquê alimentar o corpo se a alma esta vazia?

Inserida por EneioPereira

Tatuagens sem sentidos, são como conseguir cicatrizes sem ter tido aventuras, só estão no corpo, mas não lhe fazem lembar de nada.

Inserida por RehanSena

"Eu já não vejo a luz, meu corpo já não sente minha dor, meu sangue não está mais na minha veia, meus ossos estão estourados, minha pele está perfurada, meus sentimentos são minha intuição porque meus inimigos estão no portão do cemitério planejando meu túmulo."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Cuidado menino não brinque com fogo..você pode se queimar,no fogo ardente do meu corpo se nele tocar..Ana.M

Inserida por anamesquita

Deitado ao relento ..
Corpo cansado ..
Mente vazia ..
Vento suave que entra entre as frechas da janela
Sono chegando bem faceiro ..
Sonho coisas boas e acordo sufocado sem ar ..
Sonhos diferentes ..
Em lugares diferentes..
Mas não lembro de nada !
Em todos acordo sem ar ..
Como se me afogasse em meio a minha própria respiração ..
Sei que são sonhos pois lembro com detalhes de todos meus pesadelos !
A mesma situação se repete por varias vezes no mesmo cochilo de menos de cinquenta minutos ..
Incomoda o fato de não me lembrar dos sonhos, além da falta de ar após alguns segundos mesmo acordado!
Qual explicação !

Inserida por berg_cruz

Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Deus deixou a natureza, e deixou um corpo que ninguem sabe cuidar...

Inserida por fernando_fsoares

A doença não sobrevive num corpo que está em um estado emocional saudável.

Inserida por andreataiyoo

Eliminar catarro, suor, diarreia e outros, é um processo natural de limpeza do corpo (banho interno) , não é doença.

Inserida por andreataiyoo

a morte dos elementos do corpo água Escarlate parou de fluir os ventos que saíram das minhas narinas diminui a cada vez mais a chama do meu corpo começou a se apagar e a luz dos meus olhos foram consumidas pelas trevas da escuridão e meu corpo se tornou parte Vital desta terra...

Encontrei em seu corpo, as curvas mais belas da Natureza, em seu coração, o amor puro e verdadeiro, em seus olhos, o brilho que me encanta intensamente tal como um diamante reflectindo a luz das estrelas, eu encontrei em sua mente, um lugar na qual eu pretendo viver para sempre. Eu te amo.

Inserida por alcides21

A pior de todas as armas é a falta de Deus no coração. Pois uma arma comum mata o corpo, já a falta de Deus, mata o espírito...

Inserida por daniel_sampaio

Conteúdo exclusivo!

Quem sabe do seu valor,
Não se limita ao corpo,
Cuida de si,
Se reserva.
Sabe que é um templo,
Com exclusividade,
Para Deus,
Para si,
Reservado para um único amor,
Amor escolhido por Deus.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A arte representa o desnudamento da alma,
É quando seu eu interior transcende o corpo físico e se mostra em palavras, canções, pinturas e tantas outras formas.
Expressões.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quando me deparo com o espelho, fico a pensar
O corpo de menina, vai dando lugar as curvas de mulher
Mas minha altura já encontrou sua inércia.
Sinto certa acidez nos olhares curiosos,
falar de nanismo, é rejeitar olhares de pena e dó.
Ser cativada por uma sociedade que me acolha e me dê oportunidades de transpor as barreiras do meu tamanho.
É contemplar minha personalidade, intelecto e descobrir as faces da minha beleza.
Aproveitando-me de um clichê, eu repito:
Tamanho não é identidade!

Inserida por analuizavieirast30

Quando sair em busca de alguém, não busque beleza, corpo perfeito, busque personalidade e honestidade, amizade, dinheiro, simplicidade, sorriso franco, atenção e comprometimento isso sim vale a pena, e é duradouro. O resto é só o resto e vai deteriorar.

Inserida por iracema_f_n_romano