Coleção pessoal de marianaromariz

1 - 20 do total de 74 pensamentos na coleção de marianaromariz

Cortei o laço, nem vem com abraço, não quero amasso, meu caminho eu mesma traço.

Eu não me encaixava em nada, era um amontoado de tudo, mas tão superficial que ninguém se identificava.

Você vai, tão lindo…
e me deixa pra trás, tão boba.

Síndrome de poeta: Muito escreve, pouco sente.

O que sobra quando a gente deixa de demonstrar amor?

Eu vibro em cada toque, em cada olhar, em cada riso teu… Meu coração é tambor de carnaval quando ‘cê chega aqui.

Desculpa, é que em 24 anos de vida eu ainda não perdi essa mania de querer engolir as pessoas.

Você me deixou com o seu cheiro, levou meu coração ao desespero, você mal chegou e parece que eu já te queria o tempo inteiro.

Eu desejo a ti um dia onde se possa sentar numa dessas praças, cheias de árvores, vendo o sol por entre as folhas enquanto a vida passa. Desejo que sinta a brisa fria que torna a tarde agradável, desejo liberdade e um pouquinho de saudade. Eu acho que isso é o mais bonito que se pode desejar a alguém.

Eu me pergunto todo dia porque você nunca vai embora, mas aí eu lembro porque é que eu também não vou embora e, entendo tudo.

É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.

A gente tem tantos altos e baixos que eu me sinto uma bolinha de ping pong numa partida torturante e interminável.

Ontem tu me quis,
Hoje, tu kiss outra.

A vida me mostra uma nova perspectiva,
Eu não sei qual vai ser mas sorrio atrevida.

Não chora não

Não chore, minha doce criança… Ele ainda não sabe o que é amor, mas ele vai saber e vai lembrar de você. Ele vai estar com ela numa noite fria embaixo do cobertor e então vai pensar que nada poderia aquecê-lo melhor do que o seu coração. Ele vai beijá-la e uma lembrança sua vai passar pela cabeça dele, ele vai desejar saber onde você está, vai ter nojo de beijá-la e vai te procurar. Só que quando ele te encontrar você vai estar aquecida nos braços de quem sempre soube lhe amar. Não chore, minha querida… Você vai ter todo o amor do mundo, você vai ser a mulher mais feliz que ele já conheceu na vida. Você vai descobrir que amor, amor de verdade mesmo, só é amor quando é compartilhado… Amor não tem posse, amor deixa ir só pra ver o outro feliz, mas amor não vai embora quando alguém pede pra ficar. Você vai aprender muito sobre a vida ainda, mas não chore, minha pequena… Você é a melhor mulher que ele poderia conhecer em toda a vida.

Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.

É tanta dor que eu não sei mais de onde vem… Mas dói da forma mais profunda.

Quantas vezes a gente pode morrer e permanecer vivo?

Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.

Me deixa ser livre

Seguir em frente é fácil, a vida te dá um milhão e meio de novas opções, é fácil escolher o rosa porque você cansou do preto, é fácil trocar o rosa pelo roxo e no fim perceber que gosta mesmo é do preto. Nada é constante. A questão é que a vida segue, as mudanças não são necessariamente dolorosas mas são o que são: mudanças. É difícil desapegar daquilo que já é tão seu que você sente que faz parte do seu íntimo, mas sejamos sinceros: não mata. É só uma mudança como todas as outras que já aconteceram na sua vida e daqui a uns dias você nem vai lembrar, não vai ser novidade, não vai render post de felicidade, nem vai te fazer postar 345 fotos pra que todo mundo saiba que você é feliz. Vender felicidade não é ser feliz. Eu já pequei muito em tentar me manter imutável, mas a liberdade está em poder tudo, inclusive mudar.