Corpo

Cerca de 18599 frases e pensamentos: Corpo

Sinto falta dos seus beijos,
Suas mãos embaralhando meus cabelos,
Seus dedos tocando meu corpo, fico solta...
Despindo minha alma sem pudor,
E eu mergulho em saudades e dor..

Inserida por MarciaMilan

Existem espíritos, que deixam o corpo, "morrem" num certo dia, e voltam a renascer exatos doze meses depois, no mesmo dia de seu desencarne! Esse fato ocorreu comigo quando veio á luz uma criança, que "morreu alguns segundos depois e exatamente um ano depois nascia uma linda menina, hoje uma belíssima mulher a que dei o nome de Renata, Re Flores, sem saber que seu próprio nome contava sua história: Renata, "a que nasceu de novo"! Fato também curioso: nasceu no mesmo hospital, e pelas mãos do mesmo médico!
odair flores

Inserida por odair_flores

Corpo indolente, quem bate esquece, mas quem apanha sente.
Futuro presente de um pretérito doente. Cansei de olhar pra trás, decidi andar pra frente.

Inserida por NandoMedeiros

A voz cala,
Quando a Alma cansa
A mente descansa
Quando o corpo desaba

Todo recomeço
Começa com um Medo
Enfrentar é preciso
Quando se é submisso

Ao mundo
Ao medo
Ao desejo
Ao anseio

Que a bondade
Carregue a vida
Que a vida
Tenha mais caridade

Que a alma
Cansada da trajetória
Percorrida por milênios
Possa achar
Seu conforto
No pouco
No feliz

Autor: Douglas Almeida Vergilio

Inserida por Douglasalmeidavergil

Meu corpo cansado
Minha mente não
Consegue mais lidar
Com nada
Minha alma desamparada
Meu coração quebrado
No que buscar ajuda?.

Inserida por Ifected

Alegria é um sorriso que por não caber nos lábios se espalha pelo corpo inteiro.

Inserida por ednafrigato

Posso até voar
Mas prefiro os seus braços
O seu corpo tremulo
As suas mãos suadas
E o seu beijo molhado
Em uma cama de loucuras

Inserida por Ricarlos

Dançar...
(Nilo Ribeiro)

Dançar,
é estar em poesia,
é poder se entregar
de corpo à sintonia

é o elevo da alma,
é a paz do espírito,
é se cobrir de calma,
em detrimento ao conflito

é entrega sonora,
sem tempo, sem hora

é o equilíbrio do ser,
unindo mente e corpo,
é um doce prazer,
um sereno conforto

é a grande união,
do profano e o sagrado,
é a prova da paixão,
da amante e o amado

dançar,
é troca de intimidade,
momento de confidenciar,
é se dar com verdade

a dança contém magia,
é a arte com amor,
são versos na poesia,
expressando seu esplendor

a dança reverbera a vida,
ela cura toda ferida,
não há quem a resista,
é a delicadeza que conquista

venha, vamos dançar...!!!
não decline ao meu convite,
venha me acompanhar
nesta arte de requinte

danço porque preciso
e dançando me sinto vivo...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Queria que o meu corpo não sentisse o meu caos do mesmo jeito que sente o fogo

Inserida por alaskai

Senhor de Minha Paz...

Tua presença, invade, sem cerimônias
Minhas ideias, pele, olhos... corpo inteiro
És meu claro, moreno, negro, são, completo
Rasga-me o céu de minha fé, arrebatando meu eu


Não resisto, pois sou barco em mar seguro
Sou fruto da árvore de copa cuja sombra convida
Ao descanso, aquele que passa e se aquieta
Sedento, cansado, febril, só, em rumo incerto


Sou aprendiz de vosso saber amar o outro
Nada me resta além dos horizontes a alcançar
Nada relego e nem nego, sequer divergências
Mal compreensões, que o tempo há de desanuviar


Basta olhar-te menino e saber que és meu mestre
Meu Senhor, que festeja alegrias, tristezas, até decepções
Me pego tomado de admiração e amor em Tua presença
Pois forjaste-me, cunhando-me em razão e esperança

Inserida por mucio_bruck

Seja relevante Silencie sua alma, acalme teu corpo, eu estou aqui!
Sinta o perfume das rosas, aprecie, vive, para um pouco e observa que sua vida e um roteiro programado tudo no automático, me diz que deseja silenciar por um tempo longe de tudo e perto de tudo, tudo o que você precisa de terra nos pés, barulho das águas, canto das aves um pouco de vida, sem por um minuto olhar no relógio, e se preocupar com o tempo, com os problemas, isso se torna demais pra um ser humano.

Inserida por GabrielBarbosa23

Positive sua mente e comece sua cura pessoal. Isso expressa-se pelo corpo.

Inserida por swamipaatrashankara

Meu corpo não faz de mim quem eu sou. Minhas ações, sim.

Inserida por RubiAria

Vou me tornar o rosto da morte, destruindo não só o corpo de uma pessoa, mas a sua alma.

Inserida por RubiAria

Você pode comprar o corpo de uma Mulher, mas o seu coração só pode ser conquistado.

Inserida por DEJAVI

Seu corpo é singular;
E me perco no seu olhar.

Inserida por samuel_cassaneli

Olhe pro céu
Liberte sua mão
O fardo acompanha
Não tenha salvação
As corrente presa no corpo e na mente
Dizem que somos apenas doente

É só uma destruição
Ninguém faz anda, mas quer evolução
Mal sabe que já está por vim
E se saber ainda vai dizer que não tá afim.

Inserida por MibiBernardo

"Eu não precisei experimentar seu beijo para me apaixonar. Eu não precisei sentir seu corpo para amá-la. Talvez o verdadeiro amor seja aquele capaz de despertar uma conexão inexplicável, sem a necessidade da presença física."

Inserida por thyagopsicologo

Sem coração não haverá vida, esquenta o corpo trazendo desejos ferventes que controlam a mente e emoções vivas cheias de alívio, medos e erros, leva oxigénio para mente não enloquecer na produção de sentimentos, muitas vezes confusos, quando hà alegria ele acelera loucamente fazendo sentir o presente, aquelas atitudes que dizemos não fazer diferença, na tristeza faz doé e nestá mesma dor posso peceber quando erro pois ele sangra, grita, enlouquece e o maior privilégio de um ser é saber que tem um lugar mesmo que pequeno no coração de alguém que se permite sentir um misto de loucura, entrega, desejo, fogo e dor por algo incerto cheio de medo do amanhã pois é de talvez.

Ei Menina

Ei menina de corpo moreno
Menina de cabelo castanho
Menina que faz você se apaixonar

Ei menina sei que a vida não é fácil
Sei que as vezes queremos desistir
Mas também sei de seu coração
Que todos os problemas pode resolver

Inserida por TomeiOutroFora