Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558343 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Foi tão difícil "Te amar", foi tão difícil tentar.

E agora Dói mais ainda lhe dizer que não "Dá".

Eu não quero mais.

Eu não tô aguentando.

Isso está doendo e me machucando.

Eu lhe amo, mais não posso aceitar.

Essa dor me machuca, não sei como lidar.

Eu juro que tentei fazer tudo do teu jeito.

Eu juro que tentei viver esse Amor imperfeito.

Mais a imperfeição nunca foi o problema.

Mais sinto te dizer... Nosso "Amor" tá saindo de sena

Inserida por beatriz_martins_4

⁠Dizer sim no altar, não significa uma prova de amor. Amar é comprometer-se em fazer o outro feliz. É doar-se para a pessoa amada. É preciso confirmar esta afirmação com o testemunho de vida, fidelidade e respeito.

Inserida por andfigueira8

Amar não é apenas dizer, e sim, demonstrar⁠.

Inserida por 99774-2277

⁠Dizer não ao olho por olho é amar a verdadeira essência, é ir além do materialismo da própria existência.

⁠Amar-te até o limite que o amor-próprio permite, não quer dizer que eu te ame pouco, quer dizer que amo mais a mim que você.

Inserida por ednafrigato

Aprendendo a me amar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Para tentar me convencer
Que deixei de te amar
Ou pelo menos
Para que eu possa prosseguir
Sem ter que tanto chorar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Preciso abrir o coração
Para que outro alguém
Tome o espaço
Agora vazio
Que ficou

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
No afã de sobreviver
Com a ausência tão invasiva
Preenchendo todo o espaço
Me deixando em pedaços

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Amar não é só dizer que ama da boca pra fora. É demonstrar, provar e sentir verdadeiramente.

Inserida por JuuhSantos

Amar não é simplesmente dizer que ama, amar é se preocupar, é da atenção é cuidar para que depois não possa perder..

Inserida por clemerson1

Não devemos amar sem ser amado! Isso aconteceu comigo...
É triste ter quer ir sem dizer adeus! Parei, pensei e uma decisão foi tomada, fico com as suas lembranças, de uma coisa podes ter certeza... Foi um amor verdadeiro! Na hora que tive que seguir uma viagem e que teria volta, a sua incompreensão foi marcante, o seu julgamento, não deveria julgar, foi precipitado. Assim sendo não sofrerei, tinha tanto para te contar, mas pensarei sempre em você e sua presença estará chegando ao meu quarto de sonhar e sentirei o seu perfume e amarei os seus longos cabelos e beijarei seus lábios carnudos e apertarei o seu corpo rotundo... Assim eu viverei! Um abraço, um beijo e um pequeno pedaço de queijo! Isso tudo é muito chato, mas o que fazer?!

Inserida por JustinoManoel

Procurei de todas as maneiras dizer o que me faz te amar, toda essa procura não resultou em nada.Pois amar tem pouco de explicão.Amar não é tão racional quanto viver.Amar é o profundo e vasto vazio de definições.O Amor não tem forma, tampouco intensidade.tolice tentar desenhar, dar curvas ao amor, ele é que nos curva, suaviza as tristes retas de nossas vidas.Amor não é vento, não é chama, amor não é o nada, mas o abstrato ditador que nos condena a voar apenas em uma direção, que nos obriga a pousar somente no mesmo terreno. Amar é sonhar sempre com o mesmo desejo.É sempre encontrar nos jardins do desconhecido a mesma flor.

Inserida por justin

⁠Apreciar e compreender nem sempre é dizer; por vezes, é silenciar e respeitar, é amar e esperar. Esperançar que tudo pode ser melhor como nunca foi. Tudo.

Inserida por srtacas

NORMAL

Sei o que é comum
Normal não sei dizer
Amar sem ver a quem
Seria anormal?
Beijar e o amor reciproco
Isso eu sei que é comum
Um toque no rosto
Do humano no homem na mulher
Sentir-se protegido(a)
Guardado com o mais puro afeto
Mais que comum, louvável!
Isso inclusive se aprende com o pai e com a mãe
Que em dias corroídos por preconceito
Negam seu amor

Pois aquele que odeia
O amor alheio

Esse pobre sujeito
De atitude imoral
Que só entende o amor carnal
Se auto intitula normal
E faz de sua vida uma incoerente alienação.
Animal.

Inserida por felipe_affonso

⁠A quantas pessoas vocês pretende dizer "eu te amo" sem antes aprender a se amar?

Inserida por lavinialins

⁠As pessoas costumam dizer a categoria de pessoa que quer amar e os momentos que elas desejam em sua mente (Ficar em casa vendo filmes, curtir um cinema, sair para comer, ir para festas e os duas curtirem, só pelo fato de estar juntas.) Irei fala uma coisa, algumas pessoas conseguem tudo e elas acabam deixando virar rotina, não se importam tanto quanto desejava, vai se esvaziando ao invés de se encher, e elas acabam só e se lamentam por não ter dado o valor. Estou aqui torcendo, para que essas pessoas se levantem e se deem o valor que elas mesmo merecem! (Ela não gira mais em volta de você!)
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Pecado é não amar, pecado é não ser feliz, pecado é se importar com que outros vão dizer".

Inserida por elenice_bhering

⁠É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
A recíproca é a mesma. Uma mulher pode amar o mesmo homem a vida toda. O amor não tem fórmula, não tem forma. . O amor é como a brisa, tocando o rosto. E como o fogo, que aquece, nas noites frias. O amor é suas varias performances. Mas , o mais lindo do amor, e simplesmente amar.

Inserida por Celiaa

O AMOR E A MORTE

Se amar é morrer,
Sinto lhe dizer
Mas meu corpo já está a
Apodrecer

Não quero apenas te
Conhecer, quero te entender
Mesmo que para isso, eu
Tenha que morrer

Vou te amar,
Mesmo sabendo que um
Dia você vai o quebrar

Enfeitiçado, em tamanha
Feição que atingiu meu
Coração

O que os olhos não vêem, o
Coração não sente, mas...
Meu coração te agarrou, e
Meus olhos se enterraram
Na eternidade do amor

Inserida por joaolpelegrini

A capacidade no verbo Amar

as vezes o dizer tudo
que se pensa e sente
se torna fardo pesado
as vezes mesmo o
mais corajoso dos seres
tem medo, se desespera,
se apavora

as vezes assumir-se
é sumir-se

as vezes até mesmo
o mais valente
teme perder o combate
teme levantar da cama
para ir ao combate

a isto e por isto
é sempre melhor
que em toda
a caminhada
que sejam dois
de mãos dadas

pois se um tropeçar
numa palavra errada
ao dizer tudo
que pensa e sente
o outro segura firme
não deixa cair
e se resulta num fardo
ajuda a carregar

se um tropeçar
em medos e desesperos
e escorregando
cair ao chão
o outro ajuda a levantar

se um ao assumir-se
acabar sumindo
de si mesmo
e para outrens
o outro através
do olhar
faz com que
volte a se enxergar

se no temor ante
ao combate
um tropeçar, cair
e o outro
tentando segurar
cair tambem

mesmo machucados
cuidarão das feridas
um do outro
e se ajudarão
a se levantarem

vencerão todos
os combates
receberão todas
as recompensas
capazes no verbo Amar..

Inserida por arremedos_poeticos

Qualquer um pode dizer que ama
Muitos podem demonstrar
Porém pode ser poucos que realmente vão amar⁠

Inserida por Plattinno