Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
CONFISSÕES.
Estou com muitas saudades de te amar ou sejam de dizer "Eu te amo no fundo do meu coração" e saudades de ficar mais perto de você ao meu lado agarradinho do seu carinho mas...não podemos...para não nos magoar uns ao outros... você pode está muito feliz e bem com a outra mesmo sem se apaixonar por ela mas...se ficar perto de mim quero que vc saibam que sempre fui uma pessoa de bom coração que sabiam te valorizar, te admirar, te apoiar, te acolher, te ajudei, te respeitei, te amei real verdadeiramente, apenas fiz minha parte dessa missão assim como Jesus fez parte dele até o fim...
Autora: Su Mysterious
Olha esse olhar, seus olhos castanhos
Me fazem amar, Não vou dizer que tô
Apaixonado, gosto dela mais não sei se
Tá intencionada, se quer ser minha outra
Metade,
Primeiramente quero lhe dizer para amar sua trajetória de vida, mesmo que neste trajeto houve espinhos e obstáculos, nunca se esqueça que você só se tornou esta pessoa incrível que você é por causa de sua história de vida, então a ame e respeite cada passo que deu até aqui.
Permita-se ser quem você é com suas bagagens de vida. Possuir uma história, um passado mesmo que doloroso é para poucos e isto torna sua vida de incomensurável quilate.
E pra que duvidar, eu sei existe um lugar
Pra poder simplesmente dizer eu te amo e vou te amar
Um pouco de você, pode acreditar é demais pra mim
Jamais vou amar outro alguém
Meu grande amor,
Eu tenho algo pra te dizer:
" Eu jamais vou amar alguém,
Assim como eu amei você. "
A nossa história foi linda,
Mas você me pediu pra te esquecer.
Eu jamais vou amar alguém,
Assim como eu amei você.
E se você quiser voltar...
A nossa história reescrever.
Eu estarei te esperando,
Porque eu jamais vou amar alguém
Assim como eu amo você.
Se o amor machuca , incomoda , violenta as necessidades humanas de amar , então podemos dizer que vivemos uma harmonia de um amor verdadeiro difícil de entendimento a uma perfeição escondida dentro de nós mesmos.
Nada vai impedir de dizer e provar
Que essa vida eu só vivo pra te amar.
Ainda Te Amo
Já é muito tarde para dizer que estou apaixonada,
E pedir desculpas por te amar demais.
Eu sinto tanto por você, mas o medo me consome,
E, sem querer, me afasto cada vez mais.
Estou presa em nossas lembranças,
Porque sei que é doloroso viver sem você.
Você é perfeito do seu jeito único e especial,
E sei que, mesmo sem querer, eu te magoei.
Isso não posso mudar, mas devo te libertar.
Queria te manter preso em mim,
Mas o arrependimento é um pesadelo,
E já carrego demais em relação a você.
Sei que talvez nunca vá me perdoar,
E com isso, preciso aprender a viver.
O amor nem sempre é perfeito;
A verdadeira beleza está nas imperfeições.
Estou jogando todas as minhas fichas
Para tentar reconquistar você,
Mas, dessa vez, estou pronta para perder.
O amor é um jogo onde perder também é amar.
Só dessa vez, eu vou implorar.
Mesmo sem arrependimentos,
Eu quero te amar de novo,
Ainda que me custe a alma.
Não consigo dormir;
Você me mantém acordada todas as madrugadas.
Vejo o sol nascer em seus olhos,
E isso me destrói,
Saber que jamais poderei ser sua outra vez.
Eu vou te ligar,
Até que você me responda:
Foi tudo real?
Mesmo que não tenha sido,
Tudo bem viver uma mentira ao seu lado.
Eu vou gritar tão alto
Que perderei a voz.
"Eu te amo!"
Essa é a minha verdade.
Antes que nos afastemos de vez,
Quero que saiba:
Esse é meu último aviso.
Eu te amo o suficiente por nós dois.
E exclamo aos quatro ventos,
Para que o mundo inteiro ouça.
Quero ficar ao seu lado,
Faça chuva ou faça sol.
É tarde demais?
Seria errado dizer que estou perdidamente apaixonada
E pedir desculpas por isso?
Você sabe que me entreguei de corpo e alma,
Desisti de tantas coisas por nós.
Então, por favor, me escute,
Só dessa vez.
Eu tenho o direito de contar meu lado da história.
Se estou atrasada? Isso é um problema, eu sei.
Mas eu te encontrei,
Mesmo quando não estava procurando.
Você pode seguir em frente,
Mas eu vou te seguir até os confins do mundo.
Eu sinto muito por não ter sido suficiente,
Queria apenas ficar um pouco mais ao seu lado.
Cometi muitos erros,
Estou arrependida,
E quero mudar por você.
Sei que ando distante,
Mas só desejo que fique comigo.
Tenho certeza:
Não sou a única de coração partido.
Espero encontrar o caminho ao seu lado.
E, se nos separarmos,
Vou contar à lua que vivemos uma linda história de amor.
Porque, apesar de tudo,
Eu ainda te amo.
Amar é disposição, acessibilidade, companheirismo e sinceridade para dizer que preciso que me dê a mão
Paixão e criar um caminho alternativo, que reflita a nossa decisão.
Quanto mais reflito mais acredito que amar é amizade, é a intimidade de saber que estou quebrado sem que uma palavra seja trocada.
tudo o que precisamos é uma troca de olhares, um momento de qualidade para se sentir aconchegado,
Uma conversa profunda sobre algo fútil como qual filme assistir mais tarde.
A verdade é que não importa se estiver lavando a louça ou fazendo um trabalho para a faculdade.
Se sentir amado é saber que só de estar ao seu lado, tudo fica mais interessante.
O que eu acho intrigante é que a culpa nos afasta de algo que sempre quisemos ter.
Já nem sei quantas vezes revivi nosso último momento mesmo sem te conhecer
Amar e se sentir amado é muito mais do que dizer, Te amo. É despir tua alma,mesmo antes de despir teu corpo.
Amor não é simples dizer que te amo, Amar é querer o bem da pessoa mesmo que isso possa machucar te; amar é fazer decisões difíceis mesmo que isso possa machucar pois quem sempre vais querer o melhor para a pessoa amada.
Aonde paramos nesse mundo de dizer que ama a pessoa sem amar? É triste vc ouvir alguém dizer que te ama, mas realmente vc percebe que é tudo mentira. Ela não me ama, não se sente feliz cmg, então pq está cmg? Pra me usar pra momentos? Às vezes vc tem que olhar o lado da pessoa que sempre faz algo por vc, enfrentaria uma bala pra te proteger, uma pessoa que quer o seu sucesso, não importa o que faça. Mas a pessoa que amou vc, só queria respeito, aonde já se viu? A gente conversar com outra mulher ou homem que já ficamos, isso não é respeito. Respeito é vc saber que tá errada(o) e parar de conversar ali pra evitar briga. Tentamos sempre se consertar, mas não é jeito, como vc diz, a melhor opção é deixar vc ir e ser feliz apenas com um homem que vc realmente ama.
Amar alguém de verdade é muito mais do que dizer “eu te amo”. É um ato silencioso que vive nos detalhes, nos gestos, na escuta atenta. Amar é ter a sensibilidade de perceber quando o outro está bem ou mal, mesmo que ele diga “tá tudo certo”. É ter a presença emocional suficiente pra ouvir o que não foi dito, pra acolher com o coração antes de responder com palavras.
Escutar ativamente é um dos maiores presentes que podemos oferecer a quem amamos. É estar inteiro na conversa, não apenas esperando a vez de falar. É se importar com o que o outro sente, com o que vive e carrega dentro de si. Muitas vezes, quem a gente ama não precisa de conselhos, precisa só de um silêncio que compreende, de um olhar que abraça, de um ouvido que acolhe sem julgar.
Amar é cuidar do mundo interno do outro como se fosse um jardim frágil: respeitando o tempo de cada flor, entendendo que há espinhos, e que às vezes o que parece desinteresse é só cansaço ou dor. O amor mora na empatia, na escuta sensível e na disposição diária de escolher o outro, não pra consertar, mas pra caminhar junto.
Se você ama alguém, ouça com o coração. Porque às vezes, o maior “eu te amo” que se pode dizer… é apenas estar ali, verdadeiramente presente.
Amar...
Não é apenas dizer Eu Te Amo!
Tem que ser verdadeiro, recíproco e sincero.
Não aceite menos que isso!
Eu só quero dizer.. a maior experiência da minha vida foi quando resolvi amar alguém ainda amando outro... Resumo da história nenhum e nem outro o coração se tornou confuso... e depois virou bicho do mato 👀
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
