Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558343 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Loucos são os capazes de amar,de dizer não ,de se rebelar,de acreditar em sonhos impossíveis, de não aceitar um não, de nadar contra a corrente, de, enfim,pensar diferente. Os loucos são muito coerentes,não abrem mão de serem muito felizes no momento presente e não colocam sua alma à venda.Vivem integralmente.Viva os loucos!"⁠

Inserida por Antherosarmento

⁠Alguns vão dizer que te amam e vão amar.

Outros vão dizer que te amam e vão te fazer sofrer por dúvidas.

Já alguns outros vão dizer que te amam mas vão ensinar oque é a dor pra você, apenas por diversão.

E isso com certeza não é amar.

Inserida por Naru_pensante

AMAR É SORRIR SEM MOTIVOS
Amar alguém não é apenas dizer q ama, mas sim demonstrar com gestos, carinhos, gratidão. Amar alguém é querer está com a pessoa amada no pensamento e no coração, é deixar q o amor se expresse em um abraço, em um bjo, em um gesto de carinho. Amar é sentir-se bem ao lado da pessoa amada, é sorrir sem motivos, é olhar nos olhos e ver q o amor ali está presente, é querer está com a pessoa nos momentos difíceis, de tristeza pq um abraço forte e carinhoso vale mais q mil palavras, com vc me sinto assim quando vc me abraça, me sinto leve, me sinto protegido, sem nem um tipo de problemas no pensamento, pois seu abraço é o melhor remédio q eu tenho! Te amo meu amor e é em vc q quero ter o meu sossego!

Inserida por FRRodrigues

⁠Amar a vida inteira um homem ou uma mulher é o mesmo que dizer que uma vela vai arder a vida toda.

Inserida por pensador

⁠Talvez amar seja isto, este medo de dizer eu te amo.

Inserida por Magant

⁠Eu insisto em dizer Eu te amo, pois pode haver um dia que não estarei aqui para te amar.

Inserida por evandro_zan

⁠Aprenda a viver mais e a se lamentar menos;
Aprenda a se amar mais antes de dizer que ama alguém ou qualquer outra coisa;
Aprenda a confiar mais em você, e então, a vida será mais leve e mão fácil.

Inserida por IvanLudwig

Amar não é apenas dizer Eu Te Amo, muito menos demostrar da forma errada, Amar é querer e não se importar com restante é viver apenas viver...

Inserida por PaulaAmaralTST

Pra que tantas perguntas ?

Porque não amar e dizer que ama, e ser simples assim ?!

Suas perguntas um dia serão caladas por mim.. Por meus beijos ..

E o seu coração ?

Vai estar cantando junto ao meu , no embalo do meu beijo, sob a luz do luar.

Nós dois, como se fossemos um só Coração.

Inserida por EleenM

Já não sei falar em beleza
Sem falar no teu olhar
Já não sei dizer se eu
Vou viver sem te amar
Já não posso dizer que deixei de te amar
Se em todo momento meu coração
Esta a te procurar

Inserida por DanielClem

Amar e dizer que é importante é super fácil...da boca pra fora

Inserida por NaninhaGummy

Amar não é só beijos e abraços, mais sim saber que irá faltar comida e dizer; esposo eu "Te Amo" isso é amor.

Inserida por LelinhoLima

Amar é muito mais do que dizer um - Eu te Amo ..

Inserida por sarabicalho

O que se pode se dizer do Amor- Uma unica coisa se conseguir explicar o que eo ato de amar em poucas palavras -Acredite não e amor, pois esse sentimento e inesplicavel não é dito em poucas palavra, mas sim com provas de amor simples com valor absurdo.

Inserida por Amandyz

Amar é muito mais que dizer eu te amo, sair de mãos dadas por aí e dizer que está morrendo de saudades se passar 5 minutos longe do outro. Amar é compreender, é chorar e sorrir junto quando for preciso, é dar a vida sem se quer pensar que existe outra opção. Amar é raro, poucos tem a chance de saber o que realmente é o amor.

Inserida por MateusSoares

Dizer que não se sabe amar é pura covardia.

Inserida por juheyas

Dizer que amar é só uma vez na vida é pura filosofia.

Inserida por carolinip

Nos dias de hoje amar tem sido dizer te amo ...e só'

Inserida por thiagolirod

Poderia dizer que louco é aquele que ama, e sobrio é aquele que não sabe amar?

Inserida por sabiainconstante

Busquei no mais profundo dos meus sonhos uma maneira de te amar e poder dizer isso de uma forma simplificada, de uma maneira que natural, indireta, quem sabe forcei um sonho que jamais seria meu. na imensidão do meu sono pude ver que as estrelas não brilham apenas por que querem, talvez elas não tenham escolha, nasceram pra isso. Quem sabe até te amei, ou te amo, mais minhas palavras nunca serão capazes de dizer o quanto!

Inserida por jardeldisouza