Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.
A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha
Se eu fosse um anjo ia te guardar mais como eu sou humano vivo para te amar no céu escolhi uma estrela no Jardim escolhi uma flor na terra escolhi ser o seu amor.
Ando por aí querendo te encontrar em cada esquina um olhar, chorando por amor voltar por favor.
Eu andava sem destino vc abriu me caminho vc chegou e baguncou meu coração eu nao sei é amor ou pura ilusao...
"Um ponto no escuro "
Amar é , amar é
Como uma doença terminal
Com o gosto do seu doce preferido
Que destrói devagar sem que você perceba
E lá se fora o brilho , as vontades
O querer , sobraram elos quebrados
Copos e corações partidos
Não se deve
Morrer por amor e viver pelo mesmo
Constantemente incapaz
Incapaz de viver por amor
Talvez bem talvez morrer pelo mesmo
Não se pode viver por amor
Mas morrer , morrer é mais propício
Aos quebrados e partidos
Esmiuçado destinados
Miséria insana de um desamor
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
NÃO IRÃO TE AMAR COMO EU
Hoje eu vejo os dias que vão se passando
E aos poucos perco o brilho do meu olhar
Pois a saudade de você, está me sufocando
E meu coração, já pulsa devagar
Sempre acreditei que poderia ser feliz
Pois a felicidade espantava toda dor
E eu, que vi em você tudo que eu quis
E sempre glorificava o nosso amor
Mas pra minha tristeza foram só sonhos
E que sem dó e de uma vez você os matou
Esquecendo os momentos tão risonhos
Sem dar valor a um homem que te amou
Que te deu na vida todo carinho
E que sempre te deu toda atenção
Alegrando a cada dia o teu coraçãozinho
Sem te faltar nunca com a compreensão
Querendo te fazer feliz de verdade
E nunca ferir o teu coração
Mas em troca só recebi crueldade
E o pior, que foi a ingratidão
Pois do meu amor ninguém pode duvidar
Mas saiba, que não irei mais te procurar
E espero que mais tarde você não reclame
E peço por tua felicidade, com quem não sei
Mas creio que na vida ninguém te ame
O tanto quanto eu te amei.
ORIGINAL ESCRITO EM 26/02/1992 13:00 DA TARDE DE QUARTA-FEIRA
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
AMAR OS INIMIGOS COMO A SI MESMO! ("A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero." — Victor Hugo)
Quando vejo meus inimigos castigados, eu me alegro; não porque aumentou o sofrimento deles, mas porque diminuiu o meu... Então clamo ao meu criador, se meu câncer foi uma forma de me dizer para sair daí, dê-me mais uma prova, além da doença e a perseguição. Tira-me à força! Ninguém se liberta de um vício sem visão. Acredito em Sua criatividade divina e espero nela. Estou pronto para ouvir e obedecer. Se não, dê-me ânimo, força, luz e resistência para prosseguir, sem que os ataques dos opostos destruam a qualidade do que faço: ensinar a quem não quer aprender. A indecisão leva ao desespero. Mas, ainda espero o bem, por isso temo o mal. Uma coisa é certo, ninguém sobe ou atira rebolos em uma árvore que não tenha frutos saudáveis para comer.
É preciso amar como se fosse o último dia,pois quando achamos que a vida é muito longa,num pequeno deslize tudo pode se perder em menos de um segundo,se você realmente ama alguém não esconda isso de ninguém,nem de si mesmo;pior que mentir é mentir pra si mesmo.
não pense,sinta,viva intensamente todos os seus dias,o tempo esta passando e você ai pensando,só há uma chance pra viver,não se deixe abater pelas perdas,pelas pedras no caminho,lembre-se você não esta sozinho.
acredite você não chegará a lugar nenhum se não colocar em prática tudo aquilo que você sonhou,certo os medos seguem os nossos sonhos sim,mas não deixe eles serem o obstaculo que vai fazer você parar,você só deve para quando DEUS deixar de existir.
É possivel amar um criminoso e não amar o crime que ele cometeu mas é como amar um viciado por mais que lhe ame nunca vamos aceitar o convivio que traz seus limites a atrações do mundo atraida assim é a amizade uma vez quebrada tem que ser sempre moldada por outra se refinando pelas barreiras,distancias ou resguardos e a força do perdão que quebra o coração e faz outro com muita oração estendida com a fome e sede ao chão intercalando o cansaço com fé e suor descançando em Deus pois então muito se farão e pouca coisa tirará do coração.
Amar o outro exige atravessar uma linha delicada: deixar de buscá-lo como espelho e reconhecê-lo naquilo que ele é, não no que projetamos.
“” Eu não tenho como querer te amar
Ou amo, ou não amo
Mas o fato é que te amo
E isso talvez seja um plano
De Deus...””
Amar
Assim
Não dá pra controlar
É como se entregar
Sem saber o lugar.
E quando chegar
Ver que é um sonho
De não querer acordar
" Se eu soubesse amar como amam os amantes
e antes de qualquer amor fosse fruto de um deles
se eu soubesse amar como as flores amam o vento
como o chão ama a chuva
se eu soubesse amar um pouco mais
transbordaria carinhos e em seu ninho
e lá não seria ave pagã
se eu soubesse amar como uma mãe ama seu filho
que valores teriam meus abraços
e que calor ou aconchego teria para dar
se eu soubesse amar como descrevem os poetas
que não entendem de desamor, por isso não choram
se eu soubesse que amar é de fato o tudo
quanta rebeldia teria meu ato de amar...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
