Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558284 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Eu só disse que iria parar de falar com você. Eu nunca prometi parar de te amar.

Courtney Milan
A Kiss for Midwinter (2012).
Inserida por pensador

Lembro me de só de ouvir você falar, pensar nunca ser boa o suficiente pra você. Porque sempre fomos opostos, desde a minha época de cabelo rosa e você com sua jaqueta jeans, até hoje .. eu com meu coturno desamarrado e você com sua pasta de executivo.

Inserida por mundodamika

Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.

Inserida por mundodamika

Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .

Inserida por mundodamika

⁠Aproveita o dia de hoje. Você nunca mais terá ele com a mesma intensidade.

Inserida por Kebay1

E nas dúvidas que eu tinha sobre algo, eu sempre consultava primeiro a sua opinião.

Não me faça promessas, me mostre e faça tudo acontecer.

Velhas rotas não nos leva a novos caminhos! Deixa Deus reprogramar seu GPS!

Posso ter muitos sonhos e projetos, mas nada se compara aos planos de Deus para mim!

A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!

Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!

O melhor lugar para se estar sempre será no centro da vontade de Deus!

Que seja doce e verdadeiro! Que traga paz e alegria! Que transborde amor e haja a bênção do Senhor!

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!

Senhor, me ensina a descansar em Ti, a esperar o Teu tempo, a andar nos Teus caminhos e a fazer a Tua vontade!

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Pare de andar por trilhas já descobertas por outros, esteja disposto a encontrar o seu próprio caminho! Deixa Deus traçar a rota do seu GPS!

Levanta, olha pro alto, coloca um sorriso no rosto, a fé no coração, e siga em frente!

Existe uma obsessão dentro de nós em conseguir a aprovação das pessoas para tudo que fazemos, queremos reconhecimento, queremos marcar pontos, provar que nós não somos inúteis.

Não muito diferente das outras meninas, ela era uma menina comum, porém ela não queria amadurecer e conservar sempre seu coração de criança...