Hanna Tavernard

Encontrados 17 pensamentos de Hanna Tavernard

Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!

Hanna Tavernard
23 compartilhamentos

Uma voz eco das águas, lindo canto entoa das profundezas... Oh, eu caminho para dentro do mar escuro e fundo, o violino é meu companheiro de lamento... Agora deito nas águas profundas, encontro abrigo no escuro de teus braços, para o fim encontrar e de lá viveremos...

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

A única paixão que deve ser vivida e sentida é
aquela que sentimos por nós mesmos. Não por que certas pessoas não valem a pena, mas a realidade é que o fator felicidade, primeiramente, parte de nós mesmo.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

A vida é como o horizonte, tão fria, tão distante, tão intensa que nos seduz. Poderia dizer que as minhas asas não alcançam essa imensidão tão errante, mas o meu desejo de liberdade é tão constante que me perco num futuro distante.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

As poucos vou percebendo que não tenho motivos para me irritar ou ficar triste, já me foi concebido pelo universo todas as recompensas de coisas que ja fiz, e se tenho e sou aquilo que me cerca e o que apendi e mesmo assim ainda respiro e contínuo com o que me foi dado, não há motivos para lamentações, tenho mais é que sorrir e agradecer.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

Se estamos na vida que levamos é porque agente foi quem quis assim. Bola pra frente e Deus no coração, e sorriso no rosto e alma limpa...!

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

A tristeza só corrompe as nossas decisões de fazer o que é certo. A vida é feita de escolhas, se passarmos por ela só lamentando, não haverá sentido para desfrutarmos das coisas que ela tem a nos oferecer. Levanta a cabeça, o mundo não para porque você está triste, a vida continua.

Hanna Tavernard
23 compartilhamentos

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente... por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

Hanna Tavernard
32 compartilhamentos

Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

A vida é feita de descobertas, algumas você para e reflete se vale a pena, outras você deixa passar por que não vai te fazer algum beneficio, outras ainda você carrega consigo... Um dia eu fiz uma escolha, optei por uma descoberta, o amor, mas meu coração era jovem de mais para entender o que era aquele sentimento, ele sofreu, se machucou muito, mas o tempo trás o ensinamento, e ele aprendeu a ser mais cauteloso. Mas, um belo dia, ao ver pássaros pousando sobre a minha janela, lembrei que conheci o amor e ele apenas havia me deixado um pouco para encontrar um outro amor igual ou mais forte que eu, e encontrou, um amor puro, frágil, e como diz a canção, não sabe a força que tem... Mas, eu estraguei tudo, eu enganei o amor, e o preço que se paga por ele é a solidão... Eterna? não sei, nada é eterno na vida... Mas sera longo e doloroso esse momento, mas mesmo assim espero que dure, pq o meu amor ao se encontra com aquele amor já outrora descoberto, sentiu de novo o que era amor. Eu te amo, simplesmente, TE AMO!

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard
1 compartilhamento

Esquecerei todo o meu passado. Vejo que agora nada importa por que nada parece ter sentido, todas as vezes que me lembro... Fui o mais que posso ser, dei de mim o mais que posso arrancar, falai além mais do que posso sentir, me machuquei, mas faz parte da vida, as feridas. Preciso me liberta do medo de errar, do medo da escolha, cada atitude que tomar daqui pra frente, que seja ela a decisiva, não olharei para trás, por que nada que me importa já existiu, quero ver o meu futuro, eu sei que existe algo verdadeiro bem a frente. E os machucados... eles saram com o tempo.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

Alguns anos se passaram, ainda sinto os passos daquela manhã, era primavera, o sol batia na janela, eu era jovem, porém sabia os perigos daquele caminho. Um despertar para uma nova vida, um sentimento adormecido nascia novamente e eu... eu não sabia que caminho seguir... Mas hoje estou aqui, pés cansados de andar em círculos, mente exausta de encontrar soluções, boca seca de tanto pronunciar as mesmas palavras... Acho que tudo na vida é uma experiência, até mesmo o que não vemos, sentir é uma experiencia... Agradeço a natureza por me ter feito como sou e de poder fazer o que me for necessário fazer. Tudo tem seu tempo...

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

A vida pode ser um simples chegar ou uma partida breve... Mas o que importa é o que você construiu nesse curto espaço de tempo. As primeiras experiências nem sempre ensinam o que deve ser feito, as vezes é necessário se repetir varias vezes para aprender a da valor ao que é de valor, na verdade. O necessário é enriquecer o espirito com aprendizados, mesmo que eles tenham te custado a felicidade, mas, é a partir deles que se consegue enxergar a realidade. Cada dia é um degrau na escada da vida, encontramos obstáculos, mas a fé no que nos rege é mais forte e superamos tudo com dignidade e sabedoria. Nem tudo, nem todos valem a pena, mas estender a mão para quem precisa não custa nada... No caminho plante apenas o que lhe agradar, saiba que dado a terra ela lhe dará de volta, mesmo que as sementes plantadas por você lhe machuquem.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

Não se prenda a ninguém. As pessoas podem não ser as mesmas, não falar as mesmas coisas, não agir da mesma forma, mas cada um esconde algo bom para nos da.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

Não vale a pena discutir com pessoas de mente pequena, vc gasta muito tempo expondo sua inteligência e só 0,01% do que você fala é compreendido.

Hanna Tavernard
59 compartilhamentos

És das mais belas a mais soberana entre as mulheres que povoam meu coração, pois tu, flor silvestre, molda meus sentimentos e torna minha manhã um simples e puro alvorecer"

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard

Nada é fácil na vida, até aprendermos a falar é difícil, mas mesmo assim não desista, dê o melhor de si. Se um dia os ventos te levarem folhas pelas quais construiu uma história, pegue outras e continua uma nova história. Agente só tem o que de fato nos pertence, o resto, como diz o nome, é resto.

Hanna Tavernard
Inserida por HannaTavernard