Coisas que Ficam para Tras

Cerca de 56873 frases e pensamentos: Coisas que Ficam para Tras

"Quanto maior for a distância, os "gigantes" ficam menores...mais fugir seria a solução?..
Enfrentar batalhas
com os gigantes visíveis aos nossos olhos é fácil,
o grande desafio é a luta constante com os maiores gigantes, aqueles que moram dentro de nós!..."

Inserida por amandatavares

"As pessoas ficam juntas porque têm vontade, porque têm uma ligação maior que tudo. Eu quero que a gente não se perca. E que você entenda que eu estou aqui, até o último dia da minha vida."

Inserida por kellyfaustino

Certas pessoas entram na nossa vida por uma razão, e outras ficam por algumas razões, também! Mas o que você fará com o tempo que tem com elas é você quem decide!

Inserida por g-i

''mentes abertas nunca ficam vazias''

Inserida por grandewilliam

TODOS OS MOMENTOS PASSAM, MAS OS MAIS SIGNIFICATIVOS FICAM REGISTRADOS NA HISTÓRIA.

Inserida por adelmar

As feridas do corpo saram, ficam as cicatrizes é verdade, mas com o passar do tempo, elas se transformam em lembranças vividas, sejam elas boas ou ruins, mas as cicatrizes da alma, não saram nunca, ficam lá para sempre! se tornam mais fortes, cruéis, são incapazes de amenizarem a dor de sentir, aquele cheiro, aquela voz, aquele gesto, aquele toque, volta sem menos esperar, essas são as lembranças que estacam sem a alma e que dilacera o peito rascando com profundidade a dignidade, o sentimento, o sorrido largo, o brilho nos olhos, enfim a liberdade !

Inserida por beladonilo

Existe um certo perigo filosófico quando se diz que todos os homens são iguais. As pessoas ficam tentadas a pensar com quantos já saiu para afirmar isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Louvado seja Deus, pela vida daquelas pessoas de coração bonito que ficam do nosso lado nas horas mais complicadas da vida. Elas são os nossos poucos, porém verdadeiros amigos...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Acredito que as mãos ficam mais bonitas quando carregam flores em vez de pedras.

Inserida por ROSICOELHO

Amar com amor é o interesse de dar um gato de presente aos invejosos...assim eles ficam cuidando das 7 vidas do gato e deixam a sua em paz, para você viver sua felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Lembranças ficam quando as pessoas fazem falta.

Inserida por divadxd

Na verdade, tem gente que não entende que a política passa e as pessoas ficam. Concordo plenamente com a ideia ora ventilada pela nobre colega e amiga de escol. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A escola é um grande oceano,
onde os professores ficam
navegando, e os alunos ficam
boiando!

Inserida por luizasoares1951

Adoro quando meus olhos se perdem ao seu, quando nossas bocas ficam juntas e nossos corpos se arrepiam vivendo uma fantasia.
Adoro quando os nossos dedos se entrelaçam e você me abraça daquela jeito cheio de graça.
Adoro quando você fala baixinho, vamos lá no escurinho, trocar muito carinho.
Adoro quando você chega assanhada, me leva para casa e me namora na madrugada.
Adoro quando você chega faceira, se entrega inteira, de toda maneira.
Adoro quando diz, quero você para mim, vamos viver enfim um amor sem fim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

13/10/2014 - 19:00 hs.
As mulheres são que nem a Lua e suas fases , que ficam escondidas muitas vezes, mas nunca perdem o brilho e sua beleza encantadora.

Inserida por sergiocancioneiro

.R.A.I.V.A.
- O que aconteceu com sua mão?
- Raiva.
- Quando você tem raiva, suas mãos ficam roxas?
- Não; mas quando dou socos na parede, sim.
- E por que destes socos na parede?
- Raiva!

Inserida por wagnerlimaNET

Era amor de verdade, daqueles que ficam para sempre. Mas teve de ficar para sempre num cantinho bem escuro para eu viver a vida.

Inserida por RitaMSilva

Quem precisa de inimigos quando se tem amigos que ficam relembrando os pecados que vc cometeu no passado? Só Jesus na causa!

Se namorar fosse bom não começava com n de Naldo.

Inserida por carlinharios

Amo-te de uma forma inexplicável, onde as palavras se perdem e ficam à mercê do inquestionável.

Inserida por MarcosKNomura

Eu já disse que "odeio" natal, final de ano.. As pessoas ficam loucas, emotivas, perdidas, transtornadas, tristes... Não que eu não fique, até fico.. mas isso não vem ao caso! o que quero dizer a todos é que tenho meus problemas e vcs também, nesse momento; Nesse EXATO momento eu estou bem :)
mas, jaja posso estar mal... o mundo conspira a nosso favor, mas de uma hora pra outra isso pode se inverter. eu to sorrindo posso logo mais, estar chorando :~~
Posso ver na rua agora por exemplo, um amigo e dar uma abraço apertado, sorrir e brincar.. mas quem sabe antes de reve-lo eu não quisesse morrer? A verdade é que somos catalisadores de vida! entra ano e sai ano, e a vida continua... até que um outro mundo nos leve... Fugi novamente do que eu queria dizer a vcs.. :)
vou ser direta: Eu pareço FORTE, GUERREIRA,BELA,DESTEMIDA,IMPONENTE, SAGAZ, RUDE, FRIA, e DIRETA, SINCERA! Mas, na verdade sou nada disso.. "Odeio" natal, final de ano... mas, chega dezembro e nos meus ouvidos, na minha mente fica doce uma mensagem, todos ja conhecem.. Mas, de um jeito assim "clichê" é o que eu desejo a todos e em especial a vcs da postagem! amo todos. SIM! AMO! cada um com a sua particularidade, qualidades e defeitos, sorrisos mais largos outros mais de cantinho ^^
cada um com seu tipo de conversa.. perfume/cheiro, roupa, carro/moto/bicicleta/busão/a pé,carona,táxi... que me liga de madrugada pra saber se eu to assistindo tal filme, que me liga de manha mandando eu ir trabalhar, que puxa minha orelha pq eu ando muito danadinha, que se preocupa se eu estou bem ou mal... que são estranhos, que são discretos, que são despachados. QUE SÃO PESSOAS QUE QUERO QUE ESTEJAM SEMPRE COMIGO!!
24horas ou não, so pelo face, msn, skype... telefone, e-mail... seja o que for. AMO VCS!
Feliz natal e essas ruélagens a todos.. fiquem com a mensagem! ;*

Inserida por LarissaGoncalves