Citações sobre Brincar

Cerca de 2169 citacoes Citações sobre Brincar

De repente, não mais que de repente nossos caminhos voltarão a se cruzar... É o destino a brincar...

Inserida por Eternal

Eu começo a brincar com as palavras e deixo que elas me levem para o lugar onde minha mente brilha primeiro, antes de se torne algo sério.

Inserida por LeviFontenele

Brincar com as devidas proporções do verdadeiro ato de se viver na ludicidade infinita, deverá ser feita antecipadamente uma análise do quanto se pretende permanecer nesse estágio solitário.

Inserida por aislan_fernandes

"Crianças a brincar, verdadeiramente felizes. .. sei que tal sensação existe, pois já estive lá, porém por ter há muito me tornado homem, não consigo me lembrar. A única sensação agora, é que aquela, nunca retornará. "

Inserida por DuploK

Deixem as crianças serem felizes. Criança foi feita pra brincar não pra trabalhar.

Inserida por TiagoAmaral

você minha amiga acostumada
a desafiar o amor uma hora ele
te pega!sempre gostou de brincar
de amor , as pessoas tem sentimento...
e agora amiga o amor te pegou! com
tudo .sem querer você esta amando!
começou devagar , o amor é assim
ele te estuda é te agarra num ponto
fraco... eu ti falei que o amor é um
sentimento primitivo! eu que já amei
varias vezes,você ria de mim , falava
que eu era fraco para o amor! você
realmente não conhecia o amor ,eu fui
paciente por conhecer o amor e seus
segredos! é sardenta eu vou saber
te amar! eu esperei esse momento ,
sabia que iria chegar ...
eu vou te mostrar sardenta! todo meu
amor! eu não sei o tempo que esse amor
vai durar? o tempo do encantamento pode durar
meses ou anos , pode ser para vida toda! no
amor não da para prever nada! eu estou muito
feliz de ouvir da sua boca , eu te amo...

Inserida por joaojoy

Se for para brincar, se divirta sozinho ou com mais alguém, mas jamais às custas do coração alheio!

Inserida por NannyeDias

Respeito é a melhor coisa que um ser humano pode oferecer. Há momentos para brincar e para falar sério mas todo momento é momento de dar e receber respeito.

Inserida por JoiceKelly_

Criaturinha estranha essa mulher com cara de menina que brincar com todos em sua volta,cim toda inocência que a maldade não tem vez.
Muitos acham doida por isso mais ama cada um na sua essência e do seu jeito
Da sua forma

Se ela sorrir e pq coração dela chorar
Então sorria pq ela é forte e vai ensina vc ser mais forte ainda
Oque não derruba essa moça
Fortalecer ela.. Pode crer

Inserida por FernandaVitalino

Adultos são crianças que não gostam e não sabem brincar.

Inserida por muriloamati

A eterna criança escolheu brincar de revolução para ser notada. O adulto que não cresce é uma desgraça.

Inserida por Jeno

As vezes eu penso.Que você tem muita maturidade por brincar com os meus sentimentos.

Inserida por mariana_filippelli

Eu entro na sua dança
Completamente inocente
Vamos brincar de ciranda
Destruída e decadente

É assim que acontece
Você não sabe de nada
É usada e abandonada
Sem saber nem o porque

Você tenta fazer o seu melhor
Ajudando pessoas problemáticas
Que apenas te usam
Bancando os diplomatas
Escondendo o que tem de pior

Isso na verdade é uma guerra
Paz é algo que não existe na terra
Os bons são apenas objetos
Que tropeçam nas pedras
Do caminho correto

Inserida por luar_de_souza

O maior erro da humanidade foi brincar de criar deuses

Inserida por lucas_rafael_1

A ilusão nos msm cria amar de verdade nos nao criamos...eu sei que nao e fácil brincar com sentimentos da pessoa e nem com coração delas ...
E isso ta sendo ruim pra mim agr no momento.. como pensamentos ruins..

Inserida por Juniorpensador

Navegante

Hoje quero brincar de sorrir
Porque ontem, aprendi chorar
Naveguei dentro dos erros
Nadei, Nadei
Afoguei-me com a verdade
Grande verdade que agora me faz respirar.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Alguns materialistas
Me chamam de "pão duro"...
Na intenção de brincar.
Mas meu "coração tá aberto",
pra quando tu precisar.
Mão fechada é economia,
caridade é alegria
Onde a mão se abrirá.

Inserida por JorgeMaciel

Viver é melhor que sonhar...
Brincar é melhor que apanhar...
Amar é melhor que chorar...
Comer é melhor que jejuar...
Dormir é melhor que insoniar...
Ser fiel é melhor que enganar...
Perdoar é melhor que condenar...
Estar com você é, sempre, espetacular!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Não se deve brincar com aquilo que não é de brincadeira,e que devemos respeitar. É justamente por isto que muitos se enganam.

Inserida por Cacio01

Fui brincar de ser feio e me expulsaram da brincadeira porque falaram que eu estava apelando.

Inserida por DhioneTito