Citações sobre Brincar

Cerca de 2169 citacoes Citações sobre Brincar

As pessoas mentem o ano todo, ai chega primeiro de Abril
Quer brincar de mentirinha, deveriam tomar vergonha na cara
E falar a verdade pela primeira vez na Vida!!
As pessoas são o que são!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Da minha janela do último andar
eu via relâmpagos
raios caindo no mar
e crianças a brincar na rua
como se a vida fosse
correr atrás daquela bola;

Inserida por LisSou

Quando me distraio, faço acontecer!

Felicidade é uma mulher brincar na
praia sendo feliz só por ser!

Inserida por AlohaLove

Hoje só o que faz bem!
Aquilo que faz a alma brincar.
Só o que mantém o coraçao aquecido.
Apenas sorriso no rosto!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Fui brincar de te amar, e agora não sei parar.

Inserida por Umameninasonhadora

"Não deixam de brincar as estrelas no céu em Tua Presença"

Inserida por CarineC

Tem hora de brincar e á hora de falar serio !!!!..
Mas sempre achei que ná cama á hora,fosse sempre de brincar

Inserida por MorpheuLyma

Eu queria uma vida! Uma vida só minha para que eu pudesse parar de brincar de viver.

Inserida por EdFilho

Escrever é um ato de brincar com as palavras. É viajar em pensamentos.É um desejo impaciente de exteriorizar suas ideias em silêncio. Quem nunca ficou tentado a fazer isso? Logo após a leitura de um livro, uma sessão de cinema ou uma lida nas notícias. Escrever é libertador. Liberta a alma e até mesmo a dor.

Inserida por SuzanaPedroso

Parece que nosso inconsciente é como as crianças: só quer saber de brincar e nem sempre sabe o que é bom para ele. E nossa razão é como seus pais, tem que saber a hora de mimá-lo e a hora de dizer não. O importante disso tudo é sempre cuidar e proteger essa criança!

Inserida por bruninhapena

O maestro...
Essas ondas,
resolveram brincar de surpreender
a quem ali estivesse.
Quem dera, eu pudesse
ser uma delas,
me apresentar sem medo
e com minha coragem,
dançar com precisão
para aquela multidão de gotas
que se juntaram,
aplaudiram e deliraram
ao som da orquestra
desse maestro tão especial,
o mar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu posso brincar com tudo
Com as palavras que escrevo
Ou com moedas que derrubo
Posso brincar de esconder os sentimentos
Das pessoas que me olham
Ou de olhares bem atentos
Posso brincar de ser criança
Sem pureza, muito menos, inocência
Amando lentamente
Ou apaixonada na indecência
Posso ser brincalhão
Ser taxado de idiota
Ou um covarde sem ação
Um rosto sério
Perturbado pelo tempo
Trazendo em si, mistério
Acorrentado com o vento.

Inserida por kevinmartins6

Brincar de ser estrela,
pequeno ponto de luz na imensidão
Iluminar o escuro que nos rodeia
desmanchar com amor a solidão.

Inserida por marciabsr

Eu levo a vida na brincadeira. Ela é uma brincadeira. Mas se você quiser, eu deixo você brincar também. Deixo você brincar comigo e com ela. Vem brincar comigo, nessa brincadeira louca. Vem ser feliz também. Feliz comigo.

Inserida por SabrinaNiehues

Criar expectativas reais é aceitável, mas brincar com os sonhos de pessoas do bem é o caminho mais curto para se cair no esquecimento.

Inserida por carlossilverio

Vou devorar todas as flores...
encontrar com o beija-flor
vou brincar com os insetos psicodélicos desse nosso imenso jardim.
Vou infestar o seu céu...
vou te tirar pra dançar.
Nossa dança perfeita
degustar de todo o néctar que tem tua flor.
O jardim de minha cabeça foi aberto.
De dentro de minha visão sai cores....
Vou devorar todas as cores, que tem a vida.
Minhas unhas traz vermelho chita.
Pois sou mulher, mas sou também menina.
Vou devorar...
devo...
devorar...
todas...
as flores.
Beija-flor.

Inserida por KarolCalisto

espetáculo de pessoa é aquela que ajuda você em coisas perigosas,essa pessoa diz -quer brincar comigo?ou não!
se essa pessoa também é especial também ela é.

Inserida por jonatan22

Meus oito anos

Tenho tantas saudades,
brincar até o pôr do sol,
de pique-pega, pique-esconde,
médica, escolinha;
Entre tantas não dá para escolher a melhor.

Acordar todos os dias
com o belo canto dos pássaros
e com o cheiro de pão de queijo pela casa

Ir para a escola cedinho,
aprender cada dia mais...
Que saudades que tenho
de tudo que vivi
com apenas oito anos

Inserida por LaisaDias

Ruim é você ser feliz por estar ao lado de uma pessoa, brincar, sorrir, e pensar que está proporcionando a mesma felicidade

Inserida por InacioAndre

Quase esqueço que da vida sou brinquedo... mais sou um que pode escolher com quem brincar...

Inserida por anonimo54