Citações sobre Brincar

Cerca de 2169 citacoes Citações sobre Brincar

Se amor fosse um brinquedo todo mundo queria brincar, mas já que não é. Ninguém quer se arriscar.

Inserida por ANUARA

E se os ventos mudarem, e a tempestade chegar, não tem problema. Pegue um catavento e vá brincar na chuva. O sol sempre há de voltar e as coisas sempre tendem a melhorar. Não há tempestade que dure pra sempre, nem dor alguma que acabe com a felicidade da gente.

Inserida por belinha.lsm

sorrir
brincar
viver
naturalmente humano

Inserida por iristerrasborges

Que falta faz o tempo que chorar era a solução e brincar de gente grande era algo mágico. Quando percebemos que a criança cresceu e que o mundo não brinca a coisa fica séria.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você pode até brincar de ser cristão, mas o diabo nunca brinca de ser diabo.

Inserida por bskoito

Cuidado ao brincar com os sentimentos dos outros ...pois um dia auguem pode fazer festas nos seus."

Inserida por LucasPoldosk

' Vamos voar, vamos amar, vamos brincar, vamos ser felizes, não existem limites, somos livres, porém nos pertencemos, vamos viver, vamos em busca dos nossos sonhos, enfim vamos assar a lua na churrasqueira do mar '

Inserida por emersonw

Hoje vou andar descalça
vou sorrir, cantar, dançar
pular, brincar, amar
viver, sentir, sonhar pisar a areia do mar
vou levantar-me mesmo após a queda
ver como o céu é azul e nadar no mar azul
tocar na lua, dançar na rua
ainda que haja escuridão
no meu coração vou sorrir
para que eu possa ver as estrelas..!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Eu não sei se esse é o caminho certo a percorrer, mas arrisco porque, pra mim, viver é como brincar de roleta russa. Fé, e um pouco de sorte. Eu não estou aqui para viver do óbvio, e muito menos para me contentar com o clichê. Eu vivo buscando o que me provoca arritmias cardíacas, nós na garganta e borboletas no estômago. Não posso e nem quero saber qual o resultado disso. O que importa mesmo é o esse sentimento imortalizado dentro de mim; esse, que muitos chamam de liberdade. Essa minha alma de tantas moradas é mesmo inquieta... e agita meu corpo e faz o sangue correr em ponto de ebulição pelas minhas veias. No fim das contas, enquanto as nações se chocam tentando provar teorias sobre a existência, eu tento provar a mim mesma que não estou aqui para me juntar à multidão. Não adianta mesmo, eu não sou parte dela! Eu sou do contra. Do avesso. E não posso dizer ainda que sou totalmente feliz assim, mas eu sou e não mudo. Sou teimosa demais pra isso. Agora, se você quiser tratar do quesito "adaptar", podemos negociar. Eu ganho? Tu ganhas. Nós ganhamos. Até onde valer a pena.

Inserida por biahantunes

Namoro à moda antiga

Hoje não quero brincar de novo,
nesta noite eu só quero colo.
Me cansei deste jogo bobo,
de não poder fazer o que eu gosto.

Me cansei de brincar com a vida,
de viver a me iludir.
Quero você minha vida,
quero-te dentro de mim.

A noite fria apavora,
este coração carente de amor.
Saiba, meu coração só clama
por uma vida cheia de loucuras de amor.

Hoje eu cansei desse jogo bobo,
de não me dizer o que quer.
Querido, eu não sou adivinha.
Me diz logo o que você quer!

Esse seu medo me paralisa,
Eu já me cansei de esperar.
Ou você se declara agora,
ou sozinho ficará.

Vamos parar com este jogo,
Se você não é capaz de dizer,
Digo eu! Eu te quero junto comigo,
E nunca mais quero ter de te dizer adeus.

Sabe quero um namoro à moda antiga,
daqueles com beijos no portão.
Aqueles amores com juras de amor ao pé do ouvido
que mexem com o coração.

Eu cansei deste jogo bobo,
de viver uma vida sem emoção.
Tudo o que eu quero de novo
é sentir o calor das tuas mãos.

Inserida por khenyatathiany

Cansei de brincar de ser
agora sou

Inserida por yowngwest

Gostar de poesia é brincar com fogo,
cutucar as próprias feridas,
Revirar-se...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu posso brincar com tudo
Com as palavras que escrevo
Ou com moedas que derrubo
Posso brincar de esconder os sentimentos
Das pessoas que me olham
Ou de olhares bem atentos
Posso brincar de ser criança
Sem pureza, muitos menos inocência
Amando lentamente, ou apaixonado na indecência
Posso ser um brincalhão
Ser taxado de idiota
Ou um covarde sem ação
Um rosto de sério
Perturbado pelo tempo
Trazendo em si, mistério
Acorrentado com o vento.

Inserida por kevinmartins6

Por mais razões que nos levem ao extremo, jamais teremos razões suficientes pra brincar de DEUS.

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

Aí eu disse, beijar é uma arte e gosto de brincar que sou artista rsrs...

Inserida por fernandadasilva

O bom de brincar de ser feliz, é quando chegamos ao ponto em que sentimos uma imensa vontade de levar a serio.

Inserida por JulioRamos

Gosto de brincar com as palavras, elas transformam a realidade em poesia

Inserida por marjoriedosanjos

"Se a vida brincar com voce, brinque mais ainda com ela porque a vida é muito curta para levar tudo a serio".

Inserida por GoldenBoy

Eu não sou de brincar com sentimentos, ou criar sentimentos utópicos em mim, se estou com você pode ter certeza, é você aquele que eu acredito ser capaz de me fazer feliz.

Inserida por liahtyler

FIZ DO TEMPO MEU BRINQUEDO,
FIZ DA VIDA MEU SEGREDO,
SERÁ QUE AINDA TEREI TEMPO DE BRINCAR COM A VIDA ?
OU SEGREDOS PARA ESCONDER DO TEMPO.

Inserida por Dipmatos