Certeza

Cerca de 13292 frases e pensamentos: Certeza

Não basta falar, é preciso se derramar na presença de Deus e ter certeza que sua oração foi ouvida.

Inserida por JRodrigues24

Seja por onde eu for, seja por quais caminhos eu trilhar, tenho a certeza que a bondade e a misericordia sempre hão de me seguir.. Assim é e sempre será!

Inserida por NiceTeixeira

Ela tem certeza de que não faz a menor ideia do que quer

Inserida por brunamotti

A minha não certeza é o que mentem acesa a chama.

"Em todos os momentos da vida no tempo,perdido ou não,penso na certeza de que há esperança,sim,na qual eu ainda posso vencer,de que também nunca desistirei,não e nunca,pois tenho uma missão e ela foi dada à mim por um motivo,esse motivo é o qual eu irei descobrir e o futuro eu irei garantir a vitória."

Inserida por ocuriosomoderno

Quando algum relacionamento seu acaba, com certeza aconteceu algo de errado. E isso vai te fazer criar emoções negativas quanto à esse relacionamento, porém se aconteceu algo errado foi por culpa de um dos dois. Se a culpa foi sua, sua obrigação deveria ser: aprender com seu erro para jamais fazê-lo novamente. Se você não percebe esse erro e se envolve em um outro relacionamento você corre risco de cometer o mesmo erro de novo, assim estragando mais um relacionamento sem perceber oq deu errado. Se o erro foi de seu parceiro, então você deve simplesmente tentar entender o lado dele e ajudá-lo a compreender esse erro para que no futuro ele não sofras mais com isso. Mas não é uma obrigação, você pode ignorar porque esse alguém te fez muito mal. E não será julgado ou taxado como errado, pois o erro não foi seu.

Inserida por EmersonRodrigues

Quando nos encontramos em nós mesmo temos a certeza que já vivemos em outras vidas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A fé é a única ação da vida para que tenhamos a certeza que a esperança não desfaleça.

Inserida por roberta_lima

mexa seu corpo
sinta a musica entras nas tuas profundezas...
tenha a certeza que vai se deliciar...

Inserida por celsonadilo

Muitas vezes falei pra você que tenho certeza que as vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe.Você também pode ter certeza de uma coisa, em que se eu matar todos os meus demonios, os meus anjos vão morrer. Porque, para encontrar a verdade, é preciso remover essas mesmas montanhas escuras em nossas sombras, mesmo que nessa vida cheia de segredos, não se pode aprender todos de uma só vez.

Inserida por Lucianoceobrunni74

O amor nada é, um dia ele pode até ser tudo, mas uma certeza eu tenho, ele é cego, surdo e mudo.

Inserida por ogaroto

Quando estou desconfiada
de alguém, e tenho certeza
que coisa séria.

Inserida por Shirleimiriam

Você diz que tem certeza? Tem certeza que está apaixonado? Como você pode saber isso? Você pensa que o amor é assim tão simples?

Inserida por pensador

"Posso não ter todas as riquezas do mundo, mas ao olhar para ti, tenho a certeza de que possuo a maior de todas."

Inserida por thyagopsicologo

Quero sempre acreditar que as pessoas são boas ! Mas a certeza não deixa.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tenho certeza que nenhum professor exitaria um instante em defender seus alunos! Por acreditar neles e por saber que são uma extensão de si mesmo!

Inserida por RangelCRodrigues

" Não tenho dúvida, nem certeza alguma, quer saber, estou tocando em frente, seja o que Deus quiser...

Inserida por Nedya

Para finalizar bem o dia
Me basta está em teus braços
e ter certeza do teu amor.

Inserida por evaprecious

Fico me perguntando onde perdemos o controle.
Onde a certeza acaba sendo dúvida;
As verdades se tornam mentiras;
O amigo vira inimigo;
O egoísmo se torna primordial;
O respeito já não existe;
A confiança se torna um abismo;
A parceria já não é tão importante;
Os segredos vem à tona;
E o reflexo do espelho já não é mais o mesmo.
Quem somos?
Em que nos tornamos?
Humanos com máscaras ou maquiagem?

Inserida por angelica_ratti

MANTENDO NOSSAS TERNAS E REAIS AMIZADES
Marcial Salverry

Com certeza o importante é ter
e com certeza saber como manter
nossas ternas e reais amizades...
Se é verdade que desta vida nada levamos,
pelo menos algo aqui deixamos...
Deixamos nossas obras, nossas palavras,
nossas amizades, aquelas que deixam boas lembranças...
E nossas amizades estarão guardando no coração
sempre uma doce recordação...
Por esse motivo, temos que bem viver o presente,
que é o maior presente que recebemos no momento presente...
E devemos abrir o presente, que são nossas amizades,
enquanto representam felicidades,
e antes que problemas se apresentem...
Devemos sempre manter nossa janela aberta
para bem receber essas amizades quando chegar
o momento de ela vir lhe visitar...

Inserida por Marcial1Salaverry