Certeza

Cerca de 13367 frases e pensamentos: Certeza

Tenho certeza que nenhum professor exitaria um instante em defender seus alunos! Por acreditar neles e por saber que são uma extensão de si mesmo!

Inserida por RangelCRodrigues

" Não tenho dúvida, nem certeza alguma, quer saber, estou tocando em frente, seja o que Deus quiser...

Inserida por Nedya

Para finalizar bem o dia
Me basta está em teus braços
e ter certeza do teu amor.

Inserida por evaprecious

Fico me perguntando onde perdemos o controle.
Onde a certeza acaba sendo dúvida;
As verdades se tornam mentiras;
O amigo vira inimigo;
O egoísmo se torna primordial;
O respeito já não existe;
A confiança se torna um abismo;
A parceria já não é tão importante;
Os segredos vem à tona;
E o reflexo do espelho já não é mais o mesmo.
Quem somos?
Em que nos tornamos?
Humanos com máscaras ou maquiagem?

Inserida por angelica_ratti

MANTENDO NOSSAS TERNAS E REAIS AMIZADES
Marcial Salverry

Com certeza o importante é ter
e com certeza saber como manter
nossas ternas e reais amizades...
Se é verdade que desta vida nada levamos,
pelo menos algo aqui deixamos...
Deixamos nossas obras, nossas palavras,
nossas amizades, aquelas que deixam boas lembranças...
E nossas amizades estarão guardando no coração
sempre uma doce recordação...
Por esse motivo, temos que bem viver o presente,
que é o maior presente que recebemos no momento presente...
E devemos abrir o presente, que são nossas amizades,
enquanto representam felicidades,
e antes que problemas se apresentem...
Devemos sempre manter nossa janela aberta
para bem receber essas amizades quando chegar
o momento de ela vir lhe visitar...

Inserida por Marcial1Salaverry

Acredito que todo ser humano tenha a capacidade de pensar, mas tenho certeza de que nem todos pensam.

Inserida por Jovens_que_pensam

Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.

Inserida por joelbeuter

O medo só atrapalha a felicidade daquele que não tem certeza do que quer.

Inserida por tabatac

Nem todos aqueles que tentaram conseguiram. Mas com certeza aqueles que conseguiram, foi porque tentaram e não desistiram jamais. Parabéns meu filho, meu herói.

Inserida por joao_mesquita

A REALIDADE ININTERPRETÁVEL
Em meio à ancestral hostilidade entre a certeza e o verdadeiro, a realidade, apesar de fantástica e divinamente desapegada que, às vezes, tentamos negar, é um resumo sucessivo de princípios de uma estrutura imóvel de fundamentos intuitivos e referências em variáveis que alteram os sentidos, até mesmo a sanidade, só experimentada na ausência de percepção.

Inserida por JoaoStarkaiser

Eu quero
Eu queria a perfeição
O momento certo da certeza
Sem dúvidas para atrapalhar

O dia claro
Quente com o sol transmitindo seu calor
Mas a noite escura
Com a lua iluminando com todo seu esplendor

Os dias andam diferentes
E os sentimentos confusos
Sonhar não é mais tão fácil assim
Porém, os pesadelos florescem cobrindo tudo com seus espinhos

Eu queria
Mas agora não quero mais
Viver por viver, não me satisfaz
Não há sentido, se não posso mais sonhar...

Inserida por Marcos_Moura

Confirmação te a certeza no que crer
Confirmação ter a conciencia de decidir
Confirmar e dizer sim a religião

Inserida por kaike_machado

Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.

Inserida por natan_santos

Maturidade - É quando você já tem a certeza
de que certos fatos e pessoas
Não vão te acrescentar nada de bom na sua vida

Inserida por Cissasousa

Cada um tem suas crenças....
Cada um tem seus super heróis....
Os meus com toda certeza são vocês...
O vilão que enfrentaram foi a vida....
Lutaram e lutam por mim....
Obrigada meus heróis por cada puxão de orelha, por cada bronca, hoje paro e reflito o pouco que alcancei e tenho certeza que foi graças a vocês.... sei que não tenho um terço do que almejo mas sabendo que vocês estarão do meu lado a vontade de seguir é muito mais forte....

AMO MUITO VOCÊS

Inserida por jessica_caitano

Fé é a certeza de que além do campo restrito da visão existe um pai bondoso e amoroso que nos zela, cuida e protege.

Inserida por ednafrigato

Eu sou mais mais e digo com toda certeza
Que todas que fez acontecer eu fiz valer a pena

Inserida por BladeH2

Amar é quando percebemos que a certeza de um futuro lindo chegou para nós no presente, através da pessoa que amamos!

Inserida por CristianodaSilva

Em um grupo de pessoas, unidas, em uma doutrina que defenda um deus ou um ideal, a única certeza é que a verdade será morta.

Inserida por chegadenomes

Tenho certeza que você não sabe que ferra com minhas faculdades mentais, que toma conta dos meus sonhos, que toma conta dos meus pensamentos dos mais profundos pensamentos, mais tenho certeza que sabe o quão te amo pois isso e inevitável não demostrar mesmo sendo "frio" como dizem.

Inserida por AloneLost