Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86536 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Manda-me um pouco de ti,
eu gosto de lembranças...
Saudade é coisa boa,
é algo que nos fez feliz...
Há tempos não tenho notícias...
manda-me um pouco de ti,
manda o que está lendo,
se está rindo ou chorando,
conta-me sobre qualquer lugar,
fala-me de qualquer coisa, qualquer uma...
Diga-me que lê pensamentos
e que lê os meus...
E, quem sabe, talvez...
Diga-me que não me esqueceu
e que espera que eu não te esqueci.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Ser humano... Já viu um ser tão desprezível? Nem eu.
Um ser capaz de ver algo ruin acontecendo e... Apenas observar, é um ser que desafia a ciência; como pode ser tão racional e irracional ao mesmo tempo?
Fico perplexo ao imaginar como um ser desse tipo pode "odiar" ao invés de dar amor, consegue ser egoísta até quando se trata de sentimentos. Cuidar um dos outros, cuidar de quem a gente quer bem, isso que deveríamos fazer, mas estamos fazendo?
Quantas vezes você aí já fez alguém que ama você chorar? Inúmeras né!? Quando na verdade deveria prestar mais atenção aos pequenos detalhes, olhar para ao lado e perceber quem te quer bem e cuidar dessa pessoa, porquê com tanta falsidade e ingratidão por aí, talvez quando você olhar novamente não verá mais ninguém disposto a isso. Até por que estamos falando de um "Ser Desumano"; deveríamos apenas cuidar mais, não negue, todos precisam além de tudo de alguém que cuide e queira permanecer!

Inserida por DavidJackson

Trata-se de uma promessa vazia

Quantas vezes eu prometi algo que não cumpriria? Quantas vezes lutei por uma aparência mais jovem e 100% natural? Quantas vezes me desequilibrei nos meus limites?
Muitas vezes a gente pensa de uma maneira e age de outra. Eu não conseguia fazer nada sem me organizar minimamente, eu nunca atentei as consequências dos meus atos, nunca fui de agir de forma mais segura e espontânea.
Procurei amor nos lugares errados, procurei dentro do outro, fui desmistificando as fraudes, fui observando quem merecia estar comigo apesar de tudo, fui pensando no “tem que ser assim”, ou “vai ser assim”, ou no “sou dona de mim mesma”.
Muita gente me amou na época errada, na época em que eu não sabia dar valor aos instantes de felicidade. Muita gente eu amei sem filtros, fazendo vista grossa para certas covardias e transgressões.
Às vezes eu entrava na vida da pessoa, virava de cabeça para baixo e não pensava em ninguém, apenas em mim mesma, tínhamos brigas terríveis por motivos triviais, não pensava em casar, só usava o tempo ao meu favor e alguém sempre tinha que se adaptar.
Acho que a minha responsabilidade era garantir a experiência positiva de um relacionamento fugaz, aquele relacionamento que você não quer ter ao lado, um amor sem paciência, sem vontade de construção.
Parecia um estilo de vida ferrar os amores, a felicidade não era vivenciada em conjunto, ninguém tocava no assunto, parecia que estava tudo bem, mas só estava tudo bem para mim.
Depois eu me reinventava e desistia, era muita infelicidade namorar um bicho do mato, alguém sem conhecimento do verdadeiro amor, do equilíbrio, dos exercícios difíceis de manter relacionamentos duradouros.
É assim que a gente conhece as pessoas, a gente sabe até onde pode ir, a gente ignora porque sabe que vai dar certo, a gente não tolera a carência dele por muito tempo.

Inserida por Arcise

Compromissos inadiáveis e canos irreparáveis.

Todas as vezes que eu combino algo com alguém, tomo a precaução de escrever o dia, hora, assunto e se for um encontro, o endereço completo e o telefone.
Nada de “em frente ao”, perto da porta de entrada ou “onde tem uma banca de jornais”.
Tomo ainda a precaução de deixar claro que se qualquer uma das partes não puder ir,deve avisar até a hora tal do dia tal.
Tudo isso para dizer que se você marcou alguma coisa comigo pode ter certeza que eu irei ou avisarei antes, caso haja algum imprevisto.
Em contrapartida, caso você me dê o cano, pode ter certeza de que foi o primeiro e o último.

Inserida por marinhoguzman

Gostaria de pensar que minha vida é algo além do que eu posso imaginar, como o cosmo hoje em dia - um universo infinito, cheio de surpresas- mas não, não sou capaz de imaginar algo tão complexo, e talvez essa seja a ilusão que me prende dos meus desejos, conceitos e até mesmo ao afeto por pessoas mais proximas. Como dever do ser humano, eu devia pelo menos tentar quebrar essa barreira, me livrando dessa prisão para que ele seja abranjida por todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza, mas sinto que não alcançarei completamente esse desafio, porem talvez se eu lutar pela sua realização me liberte.
Pode ser que um dia nos afastemos, e se esse dia chegar por favor me perdoe, a primeira coisa a fazer é permitir-se dizer adeus. Muitas vezes temos medo de finais, e assim não deixamos um adeus... Os adeus são temporários porque ninguém realmente sai, e se você se lembrar dessas duas coisas: que as pessoas estão sempre conosco porque estão dentro dos corações e em nossa memória, e a única coisa em que podemos depender é a mudança, talvez você me deixa ir.
Eu estou em guerra, e eu acho que a guerra é a coisa mais desprezível que existe. Prefiro deixar-me assassinar a participar dessa indignidade, amanho que não existe caminho para paz, talvez a paz seja o caminho, e por sinal, deve ser um um caminho cheio de espinhos e obstaculos.

Inserida por MarlosPezzin

Eu que não costumo escrever queria nesse momento dedicar algo a você.
Queria muito transformar você em orações, versos e rimas. Só que para isso preciso de um verbo, aquele velho camarada que indica a ação, mas esse transitivo direto " ESPERAR " que você me propôs está sem condição, tantos outros da língua portuguesa como: viver, sonhar, beijar... Você escolheu o único que me recuso aceitar, o único que não aprendi a lidar. De uma classe com tantos alunos eu fui o único que esqueceu todos os outros quando descobriu o verbo: AMAR.

Inserida por CaioHenriqueSudario

Queria escrever algo como "a vida perde o sentido sem você" mas eu não tenho um "você", acho que não tenho nem um eu, me perdi tentando competir com alguém invisível através do espelho.
Minha mãe disse "se ame e eles te amarão", mas como posso me amar quando só consigo escutar esse ser que vive na solidão do espelho

Inserida por leticia_oliveira

Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.

Inserida por advnery

Algo estranho ronda-me, tornando-me cárcere dos meus desejos e angústias. Sou livre. Isto eu sei, porém ultimamente tenho estado prisioneira de algo que não sei como definir.
Amor? O que é isto? Será um sentimento ilusório? Será algo que me faz ficar onde estou? Não sei bem ao certo. Erro por cima de erro e nada se concretiza. Continuo nesta ânsia de viver e ser feliz, de está bem, de superar tudo isso e mais na frente poder olhar para trás e dizer que tudo foi apenas para eu perceber que não adianta se auto enganar, ninguém consegue ser feliz apenas por fazer o outro feliz. E preciso parar querer viver da felicidade de alguém e começar a se importar mais com minha felicidade.

Inserida por Gizeleps

Não é amor, e nem eu quero que seja. É algo melhor, algo sem nome, indefinido. E talvez seja melhor assim, um sentimento diferente, desconhecido, que só eu soubesse. Tentar saber o que é, é como passar a mão na espuma. É desfazer a magia, o encantamento. Aliás, é no mistério que está a graça!
É algo mais forte que o amor, sabe. Não se abala por pouco, e é como este sim, alcançasse a eternidade.
É lindo, é meu.

Inserida por mariiajustme

por mais que eu queria sempre vai ter algo dentro de mim,
uma sede que não acaba uma vontade que não se contenta,
sei que sou lobo entre cordeiros, a fome... ta lá...
a carne tão saborosa, só uma mordida, o desejo forte,
o vicio aumenta abstinência, sede insuportável,
o desejo de matar é muito forte,
a pele de carneiro que cobre meu corpo, aumenta o desejo,
muitas vezes tenho vontade de arrancar minha pele, o desejo muito forte.
fico doente com frequência, a sede logo vem não passa.

Inserida por celsonadilo

"Na hora, eu quis perguntar se tinha algo a ver com outra pessoa, mas quando estão nos abandonando ninguém nunca menciona nome de terceiros, sempre dizem nada ter a ver com outras pessoas, como se não existisse mais ninguém na cidade. E três semanas depois já estão num relacionamento sério, segundo alguma rede social que você precisará suicidar seu perfil se quiser passar os dias como um cidadão com os batimentos cardíacos moderados e operacionais."

- Gabito Nunes

Inserida por mylena15

Eu quero ter a chance de viver uma nova história
cada vez que eu perder algo importante.
Quero ter a chance de encontrar um novo amor,
cada vez que meu coração estiver partido,
se alegrar de novo,
encontrar nova direção quando tudo parecer perdido.
Quero conseguir sorrir,
cada vez que a minha vida estiver tumultuada e sem graça.
Quero ter uma palavra amiga,
a cada vez que eu pensar em desistir.
Quero Deus bem perto,
quando minha fé se abalar,
para realinhar as idéias e o espírito para um novo rumo.
Quero ter a chance de viver tudo,
até completar o ciclo de aprendizado que me foi destinado.
Quero agradecer a Deus cada nova chance,
cada momento de passagem, cada uma das minhas feridas
que foram adquiridas para me fazer melhor!

Inserida por vilmagalvao

Eu renasci no momento em que você nasceu.
Te olhei, e avistei algo além do que as córneas podem enxergar.
Um sorriso doce, rodeado pelo néctar do sempre.
O tempo é um segundo que se torna uma hora, que de repente, se contorna no agora.
O que seria de nós, sem nós?
Somos plural, um casal recém conhecido.
Somos pecado carnal, a troca de olhares de dois seres desconhecidos.
Eu monto sua facilidade com felicidade.
Eu monto sua felicidade com facilidade.
Somos o inverso do verso impresso no romance que ainda não existiu.
Viemos da música composta pelo surdo que jamais ouviu.
Entre briga e intriga...
Você me liga, me desliga...
Me expulsa, me abriga...
Borboletas na barriga...
A gente se beija, se devora, se mastiga.
Mão amiga...
Prossiga, entrelace seus dedos nos meus...
Me abraça do seu modo inesperado
Erre pra perdoar qualquer erro imperdoável
Ame, ao amar me chame...
Um toque, e a impressão é que a pele formiga, como se tivesse um enxame
Clame aos mares, que sentimos paladares
Deguste tequila em bares
Embriague-se, sorria em cada esquina
Seja o que pode ser visto por minha retina
Me mate sob o balanço dos teus quadris que me fazem viver em overdose
Aproxime-se e afaste-se
E que pra qualquer ressaca sua, que meus beijos sejam suas doses exageradas de glicose

Boa vida...





(Bê)

Inserida por walacemiguel

Se... do pó eu vim, e ao pó voltarei...
Estou nesta vida, por uma promessa, uma missão...
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

Se tão interessante e perfeita máquina biológica,
Este corpo, que todos os dias acompanha minha alma...
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

Estranho... uma alma eterna em uma veste mortal ...
Uma estratégia para dignificar e purificar a minha alma na eternidade....
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

São os mistérios da fé.
Se... do pó eu vim, ao pó voltarei...
Voltarei para a minha origem... renovada...
Na plenitude de um Deus supremo, infinito e eterno...
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

Inserida por RobertaGomesMola

Coração destorcido
É isso...
Eu te amo?
Quero te dizer algo muito importante
Sempre foi assim estava escondido aqui
Eu não te quero mais,
Não posso fingir e dizer
Eu te amo e nunca vou te deixar.
Isso é mentira, sempre gosto de falar á verdade.
Estou lhe enganando...
Não! Não posso dizer que
Eu te amo,
Não gosto das nossas lembranças...
Para mim é constrangedor lembrar.
Dói... dói muito.
Eu nunca te quis.
Não posso dizer que...
Eu te quero,
Escrevi isso para você.
Eu não queria dizer a verdade
Eu estava com medo...

,('~')- Agora leia de baixo pra cima.

Inserida por JonasG

Meu fardo pesa... eu sinto desânimo
E algo abstrato me sufoca tanto;
Quem sou... Um anônimo?
Às vezes creio que sou um sonho.

Não me pergunte o motivo disso!
Não sinta pena, não me acolha!
Tudo passa, tudo é omisso;
A vida corre e o tempo voa.

Por fim, lúcido e ausente
Recolho-me para o leito amigo.
Cansado e descontente,
Durmo, o meu sono ambíguo.

Inserida por cancioneiro1990

Diga Algo
Diga algo, estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E estou me sentindo tão pequeno
Foi além da minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada

E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a gatinhar

Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus

Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Inserida por viviDrew

Te encontrar foi algo assim tão bom.
Como talvez fugir da razão.
Eu vivia só, e tirou-me da solidão.

Meu desejo coloriu-se no seu olhar.
Não tinha razão pra sorrir.
Impossível negar que você mudou o meu viver.
E agora eu sei que você é tudo que eu sempre quis.
Te conhecer foi algo assim tão feliz, não posso esquecer, pra sempre vou amar você.

Teu olhar é algo assim tão bom,
Que faz-me sentir a emoção.
Você transformou o meu coração.

Minha paixão, você é tudo pra mim.
Não posso explicar, é tão simples assim.
Nada pode parar. Nosso amor é o que me faz dizer,
nas estrelas e no mar, eu vou declarar: Eu amo você.
Te dar prazer, e te acordar, te ver sorrir e te abraçar, dizer que é bom estar com você.

Te amar foi algo assim tão bom,
fez mudar tudo dentro de mim.
Agora eu sei, com você quero viver.

Quando estou com você, quero me envolver,
me entregar, ser seu pra valer.
Sentir seu calor e nunca mais andar sem amor.
Não vou me arrepender de te conhecer. É você que faz-me entender que longe de ti é como morrer.

Pra sempre viver
Ao seu lado ficar
E pra sempre te amar
É assim tão bom

Inserida por MarkCecon

ANGU DE CAROÇO (Conjuntura Politica Esperancense)



Hoje eu vou falar de algo que nunca existiu em nosso município, “GATOS e AMUADOS”, na verdade os “GATOS” nada mais são, que eleitores remanescentes dos “RATOS” e, bem afeiçoados ao ex-prefeito Nobson Pedro de Almeida (Nobinho), que por motivos alheio ao nosso conhecimento, há cerca de quatro anos, romperam com o projeto político do Dep. Arnaldo Monteiro e, iniciaram uma fictícia união com os “AMUADOS”, o qual foi mentor do grupo denominado hoje de “GATOS”, no momento constituído por cerca de dois mil adeptos ou simpatizantes, graças ao notório rompimento com os “AMUADOS”, dissidentes do saudoso José Torres em sua memorável campanha de 1976, hoje, “comandado” pelo ex-deputado Armando Abílio que também é cria dos “RATOS” que teve como patriarca o ex-prefeito Luiz Martins de Oliveira. União esta que nunca aconteceu, ou seja, é como colocar água e óleo no mesmo recipiente, até tentaram uma homogeneidade do grupo durante quatro anos, más parecia bastante patente a antipatia entre “GATOS e AMUADOS”, até que nesse momento, dado aos recentes acontecimentos, essa farsa emergiu ao cume.

Diante de toda essa parafernália, nosso objetivo é evidenciar para Esperança a existência de apenas duas supostas facções políticas em nosso município, as quais brigam entre si pelo poder, sendo o primeiro um grupo mais homogêneo pela fidelidade do Dep. Arnaldo Monteiro aos seus correligionários, e o segundo, com sua identidade arranhada em virtude do visível rompimento entre “GATOS e AMUADOS”, deixando mesmo assim, o seu comandante o médico e ex deputado Armando Abílio e, a ex vice prefeita dona Rosa, com forte credibilidade junto aos verdadeiros “AMUADOS”.

Dessa forma, sufoca e inibe a liderança dos “GATOS” na pessoa do ex- prefeito Nobson Pedro de Almeida, que não deu o devido valor a senhora Rosa Bronzeado enquanto prefeita e, respectivamente seus aliados, bem como além de perder as eleições de 2012, perdeu também na justiça com a posse do atual prefeito Anderson Monteiro Costa em 15.03.2013, fincando apenas a mercê de alguns equivocados recursos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

É de bom alvitre lembrar que em meio a tudo isso, há uma demanda de quase cinco mil votos Brancos e Nulos no ultimo pleito que naturalmente são pessoas que não comungam com nenhuma das duas propostas, a espera de uma terceira opção a qual possa emergir.

Inserida por NICOLAVITAL