Coleção pessoal de CaioHenriqueSudario

Encontrados 5 pensamentos na coleção de CaioHenriqueSudario

Coloque seus óculos de sol e pare de ser TOLO.
Hoje minha querida vovó perguntou o que eu achava que estava matando a nossa geração. Pergunta meio fácil de responder logo pensei, mas ao responder – Ah, vó lógico que é... Calma, só mais um segundo... É... - Realmente eu não sabia o que estava nos matando aos poucos, depois de muito pensar em drogas, violência, corrupção e etc. cheguei à conclusão de quê o que está nos matando mesmo é a falta de interesse.
Ao analisar o que eu disse comecei a criar minha teoria sobre isso – veja bem – todo dia eu faço por pessoas coisas que elas não se dão conta de que é importante para mim, tenho sentimentos gigantescos por elas, porém que não são correspondidos, eu até penso nelas antes mesmo de pensar em mim (não é falta de amor próprio, é apenas excesso de amor ao próximo) e aí vou dando conta de que é só isso, é eu aqui sentindo tudo, vivendo por dois enquanto nada me preenche.
E agora vos digo caro (a) leitor (a) você provavelmente já leu alguma frase sobre inverter as prioridades e blá blá blá , pois bem é somente essa a solução para tudo. Quem te liga sexta a noite para uma baladinha e não te liga terça à tarde para saber como você está não merece o carinho guardado dentro do seu coração. Aos que comentam seu status no facebook com intimidade de melhores amigos, mas não te chama no bate papo pra jogar um pouco de conversa fora, não merece nem está na sua rede social. Aos que te encontram nos eventos e sempre vem com o mesmo papo de que você está sumido (a) e que vão marcar de se ver, simplesmente perda de tempo dá ouvidos a pessoas assim.
Quem realmente quer, gosta, faz questão, tem interesse não se apega ao acaso para poder te ver, não espera qualquer situação para te elogiar, há sempre espaço na agenda, no coração e na alma de quem gosta de você, caramba, estamos vivos e isso é o suficiente para cuidarmos uns dos outros. Os laços sejam lá quais forem, foram feitos pelo destino, só que é você que os mantém, aliás, não é só você, é você e o outro. Já dizia aquela canção “quem ama por dois padece por três”. Hoje é um novo dia, então pegue aqueles óculos de sol que você adora coloque-o ao sair por ai, você não é tolo ou tola para padecer por ninguém.

Eu que não costumo escrever queria nesse momento dedicar algo a você.
Queria muito transformar você em orações, versos e rimas. Só que para isso preciso de um verbo, aquele velho camarada que indica a ação, mas esse transitivo direto " ESPERAR " que você me propôs está sem condição, tantos outros da língua portuguesa como: viver, sonhar, beijar... Você escolheu o único que me recuso aceitar, o único que não aprendi a lidar. De uma classe com tantos alunos eu fui o único que esqueceu todos os outros quando descobriu o verbo: AMAR.

Sempre podemos tentar de novo, e de novo, e de novo, e de novo... até que o de novo se torne " novo " e então permaneça, simplesmente aconteça, fique e re-fique até você não precisar tentar de novo.

A corrida, o banho de rio, a estreia do filme você deixou para depois.
Os planos, os sonhos e os nossos encontros você deixou para depois.
O show de uma banda legal, o sorvete no meio da tarde e o almoço em um domingo qualquer você deixou para depois.
Beijos, cheiros e abraços tudo isso ficou para depois.
Até para o nosso infinito que podia voltar, ficou para depois.
Adiando, nem se importando, brincando de " está tudo bem!".

Sinto dizer.

Mas um amor de depois não merece um Caio de agora.

Esse percurso eu me recuso, sem você não adianta, não vou fazer.
Essa estrada esqueça de uma vez, sem você não adianta, não vou correr.
Todo dia, pra todo lado, a cada canto vejo um tanto de você.
Estou agora olhando para fora querendo mesmo te ter. Se eu for aí promete pra mim que de " nós " não mais vai fugir?
E, se assim ainda pensar, deixe-me outra vez te mostrar os motivos para ficar.

FIQUE.