Carta sobre a Felicidade

Cerca de 8992 carta sobre a Felicidade

É ⁠felicidade que sinto
ao provocar um sorriso teu,
principalmente, num momento difícil
diante de um sentimento amargo,
saber que adoço com um pouco de mel
por meio do que digo,
um grande significado contido
num simples feito,
mais um motivo pra ser grato,
por ser teu abrigo, teu abraço apertado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A felicidade de uma reflete verdadeiramente como um lindo esplendor nos olhos da outra,
reflexos de uma amizade sincera, cujo zelo é recíproco, a atenção não precisa ser cobrada,
abençoada ricamente pelo Senhor entre as suas lágrimas e os seus risos, juntas na alegria e na dor,conversas sérias e as engraçadas,
um belo companheirismo, um laço fraterno, feito de amor, que faz de cada um de seus abraços ser um abrigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Usando as curvas do seu sorriso, consegue mostrar a viveza da sua felicidade, o amor existente no seu íntimo, detalhe que a deixa ainda mais bela, que faz menção ao fogo de esperança do seu espírito e à chama poderosa dos seus sentimentos,
Que contribui bastante para uma sedução farta que não se limite ao seu físico, uma arte de muitas camadas, existência naturalmente aprazível, poesia profunda que tem mais do que palavras, sem dúvida, uma mulher inesquecível,
Calorosa, verdadeira, um lado atrevido, tamanha sensibilidade, sempre voltada para o que é recíproco, que satisfaça a sua essencialidade intensa, aprimorada pelo poder Divino, que alcance a bênção de incentivar frequentemente o seu belo sorriso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Desejo com sinceridade que a tua felicidade sempre floresça, que teu dia seja proveitoso e tratado como uma dádiva, pois, de fato, a vida continua sendo uma bênção, apesar das tristezas e das dificuldades que aparecem durante a nossa jornada, desafiando a nossa natureza e revelando as suas falhas

Lembrando também que a inconveniência é necessária para a nossa resiliência, a nossa almejada maturidade que certamente não é de graça, que compensa com eficácia as várias tormentas que enfrentamos, parte da grande benevolência de Deus por incrível que pareça, que faz uma diferença e tanto

Espero que a reclamação contínua seja cada vez mais escassa, que a Gratidão apareça mais vezes e vire rotina, que as lágrimas sejam de felicidade de preferência desde uma pequena conquista, assim, que a simplicidade seja notada com os olhos da alma, sendo uma poesia viva que mesmo no caos se destaca.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És como uma obra renascentista
criada atenciosamente com cada traço
que pra minha felicidade, criou vida
pois um sonho se tornou um fato
com uma riqueza de detalhes
e uma intensidade bastante expressiva
que deixam facilmente meus olhos extasiados
e isto, claramente, me inspira
pelo o teu simples existir,
sou muito grato
mulher notóriamente linda.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠Felicidade preciosa, que aparece com uma certa frequência, estampada em um lindo rosto afável através de um sorriso sincero em contraste com um olhar enigmático, uma referência ao mistério presente na complexidade de um mundo imperfeito, porém belo e intenso, cuja liberdade é representada por seus cachos graciosos e na impulsividade de seus sentimentos motivados por poucos.

Quando está sorrindo, mostra com presteza o possível esplendor de quem parece que aprendeu a se amar sem esperar pelo dos outros, não menosprezando os amores que recebe e sim percebendo que seu amor próprio não lhe pode faltar, caso contrário, a sua frustração será iminente, uma sensação nada agradável, um desgaste frequente e que por isso que é uma prática indispensável.

O enigma dos seus lindos olhos talvez seja para expressar que nem tudo de si é notório, nem compartilhado e que ainda está aprendendo sobre a própria essencialidade complexa, uma aprendizagem que deve ser contínua com uma postura atenta em cada fase, pois uma boa parte não está explícita, uma grandeza de detalhes que é bastante significativa.

Lição singular que graças a Deus pôde adquirir, a qual já chegou a fazer muita falta para Alice, que sem ela, ficava aflita, desnorteada, ansiando para ser amada, compreendida e claro que ficou várias vezes frustradas por não ter suas expectativas atendidas, posso até imaginar a reação que teve ao conseguir despertar sua mente, sua maturidade para uma verdade tão pertinente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Clara que sabe clarear,
clareia com sua felicidade,
com sua maneira meiga de se comportar, sua rica espontaneidade,
assim, traz claridade para cada lugar que a recebe com amor e sinceridade,
mentes e corações, uma clara preciosidade de muitas emoções.

Clara, claramente, através da sua presença, dá um tom de romantismo para qualquer ambiente, acendendo sorridos e olhares, sendo carinhosa
e bem humorada, clareando com o seu amor por toda parte, uma clara
benção do Senhor, uma vida abençoada.

Clara, cuja relevância é clara
e consistente, pois facilmente encontra morada na vida daqueles
que a tratam como um presente,
uma incrível jóia rara de um primor reluzente, um refrigério para a alma,
alguém que faz a diferença claramente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver é difícil
Como é difícil viver
Mesmo na felicidade
Eu penso lentamente em morrer.

Se eu pudesse voltar
A ser poeira cósmica
Com certeza eu estaria
Muito mais feliz.

Eu tenho incerteza
Nada exala clareza
Nem mesmo a pureza
De um ser divino.

Meu senhor,me mate
Ou melhor,me salve
Antes que se apague
A esperança que eu ainda tenho de viver.

Inserida por Missbelle

⁠⁠Nem todo vício é prejudicial,
O embriagar de Felicidade
Sem dano na moralidade
Um bem descomunal.
Tragar a Lucidez e fugir por um instante da ignorância real tão constante.
Ficar sempre conectado na rede do Bom Senso, algo tão escasso.
E na Overdose de Amor, fazendo a si um favor e a todos a seu redor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Já parou pra pensar que a chuva
pode ser da Terra o expressar?
Talvez, Chova de felicidade pelos os resquícios
de bondade, raros de encontrar,
Pela maldade recorrente, chuva forte presente
por já não suportar,
Sua esperança não é forasteira,
às vezes, quase sem força, derrama
uma chuva ainda que passageira,
É chovendo que se renova
Tanto a sua fauna, quanto a sua flora
E o ser humano apesar de muito errar,
Pode destas sinceras chuvas desfrutar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quais os 10 passos para a felicidade?
O 1º é você permitir; o 2º é prosseguir; o 3º é liberta-se do passado; o 4º é exigir mais de si; o 5º é ser flexível; o 6º é reclamar menos; o 7º é ser grato por tudo; o 8º é ser você mesmo; o 9º é respeitar sempre; o 10º é você nunca desistir de ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠⁠⁠Se o Céu me concede uma pequena porção de felicidade, eu acumulo virtude para compensar o que falta.
Se o Céu me enche de adversidades, eu alegro meu coração para compensar as circunstâncias.
Se o Céu põe desvios no meu caminho, aperfeiçoo meu entendimento para suavizar minha caminhada.
Sendo assim, o que o Céu pode me fazer de mal?

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por JereBarbosa

A felicidade está dentro de nós

Aproveitar a vida sem magoar ninguém, procurando a cada dia aprender com os nossos percalços, é acreditar que a felicidade existe e que depende de nós. Temos que meditar e pedir a Deus que nos ajude em nossa caminhada. Vamos começar, agora, a pensar como poderemos nos ajudar a proporcionar alegria a todos e a nós mesmos. Vamos nos policiar e adotar uma postura de vida plena de honestidade, de amor, de renúncia, de liberdade, de vontade de querer acertar e acima de tudo, de esperança. Busque ser uma pessoa vencedora. Transforme seus sonhos em realizações positivas. Vislumbre apenas potencialidades, como o sucesso e a felicidade. Procure a felicidade, antes de tudo, dentro de você. Procure fazer o bem. Ajude as pessoas a se promoverem. Procure melhorar sua autoestima, gostar de quem gosta de você e achará o caminho para a felicidade. Procure, no final de cada dia, refletir sobre aquilo que o fez feliz no dia que passou. O segredo para estar feliz é procurar elevar sua autoestima e tirar proveito desse estado de felicidade. Saiba aproveitar cada momento da sua vida, pois estará exercitando a arte de viver cada vez melhor e feliz. Procure ser fez, espelhando-se em você e não segundo o que os outros acham. Às vezes, a felicidade está tão perto que você não enxerga. Comece seu dia orando, confiando em Deus, esquecendo as ofensas, mágoas, ressentimentos. Inicie seu dia com o coração renovado, sem deixar de esquecer o que você foi, fez ou deixou de fazer. Sua vida merece ser plena e feliz. Abra a porta do seu coração. Deixe entrar a felicidade, a esperança, o amor, a caridade, a liberdade. Viva novas experiências sempre em busca da felicidade. Feliz aquele que permanece lutando mesmo encontrando obstáculos em seu caminho. Nunca desista da sua felicidade. Acredite que o segredo para ser feliz é encontrar dentro de você a alegria de viver a cada dia um novo amanhecer. Você precisa de pouco para ser feliz: abra seu coração e comece a perdoar. A felicidade é você gostar de tudo que faz. É ficar em harmonia com o seu interior. É sorrir. É sentir a sensação de liberdade, de saber que você tem uma família que o ama. É saber transmitir ao próximo também o seu contentamento, sua felicidade e sua alegria. Finalmente, não abra mão do que é fundamental para você: sua felicidade. Para que você possa encontrá-la é preciso de muita disciplina, determinação e fé. Tudo é possível quando temos Deus em nossos pensamentos. Alimente em seu coração motivos para viver cada dia mais feliz.

Não sou a felicidade
Mas tento ajudar as pessoas a serem felizes.
Não sou o amor
Mas tento amar a todos a minha volta
Não sou a verdade
Mas tento ser sincera o tempo todo
Não sou a consciência
Mas tento estar com ela o tempo todo
Não sou perfeita
Mas tento errar o menos possível
Não sou a alegria
Mas tento sorrir o tempo todo
Quem sou eu
Uma pessoa como todas as outras cheia de defeitos e qualidade…
Mas o que importa a uma grande amizade…
Priorizar as qualidades
E
Destruir os defeitos…

FELICIDADE EM PEDAÇOS

No cotidiano da vida a gente aprende, aprendendo lições de que para a viver e conviver a gente precisa ser cada vez mais gente.
Às vezes nos tornamos ranzinzas, julgando que a experiência nos dá o privilegio de nos tornarmos mais exigentes ou absolutos.
Ledo engano.
No mundo de hoje, temos que nos reciclar e reinventar, para continuarmos atualizados.
Caso contrário, paramos no Tempo.
O tempo urge e passa e não para para dar caronas.
É raríssima essa tal de Felicidade plena e encantada, cantada em versos, musicas e prosas.
O que existe são momentos felizes: FELICIDADE EM PEDAÇOS.
Ninguém come um bolo inteiro de uma só vez.Ele é degustado em fatias, para descobrirmos o seu verdadeiro sabor e aroma.
- Ah! Estava-me esquecendo: não queira comer o pedaço do outro ou o bolo inteiro. Divida-o com alguém.
Pensemos nisso...
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
Márcio Souza. 11.09.17

Inserida por marsouza42

A melhor vingança de todas é a felicidade!!!
Não há nada que deixe ainda mais frustrada
aquela pessoa que não suporta ver seu sucesso,
que não tolera ver que você tem amigos leais,
e que não aceita que você é amado
e livre de maus sentimentos.
Que os nossos anjos protetores
nos livrem daqueles que moram no
mais profundo abismo da escuridão
e vivem dominados pela inveja e pelo despeito.
Amém!

Inserida por katiacristinaamaro

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

Inserida por Flavia747

O segredo da Felicidade é fazer o bem ao próximo mesmo que está pessoa não esteja merecendo isso. Ela não vai entender mais você e Deus entenderá o valor desta felicidade.
As pessoas estão infelizes não é porque precisam de coisas novas. As pessoas estão infelizes pelo simples fato de que elas não estão fazendo nada pra ajudar a alguém.
O que você faz com o seu tempo que você tem?
O que você está fazendo de uso com o dom que Deus te deu?
O que você fez ou faz com seu dinheiro ou coisas que você tem em prol do outro?
Podemos ganhar ou perder... "COISAS" Mais aquilo que fazemos para o bem do próximo, pode ter certeza que ganharás o dobro. Está benção nada e ninguém pode tirar de você.
Uma; Pela parte pessoal de se sentir útil e a outra do dobro é a parte que você já receberia por ser de coração agradável a Deus, mais ganhará melhor ainda porque não foi egoísta e quiz a felicidade da pessoa como você esta sendo e no final seremos todos. Porque quem recebe ajuda é feliz, mais quem dá é mais ainda.

Inserida por ByCoelhinha

"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "

Te amar foi muito fácil...
Difícil foi te esquecer...
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver...

Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada...
Nele eu me deixei estar
e não pensei mais em nada...

Agora não sei voltar...
Eu perdi a direção...
Tento a tua imagem apagar...
Mas ai de mim, perdição.