Carta sobre a Felicidade

Cerca de 9012 carta sobre a Felicidade

⁠És como uma obra renascentista
criada atenciosamente com cada traço
que pra minha felicidade, criou vida
pois um sonho se tornou um fato
com uma riqueza de detalhes
e uma intensidade bastante expressiva
que deixam facilmente meus olhos extasiados
e isto, claramente, me inspira
pelo o teu simples existir,
sou muito grato
mulher notóriamente linda.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠Felicidade preciosa, que aparece com uma certa frequência, estampada em um lindo rosto afável através de um sorriso sincero em contraste com um olhar enigmático, uma referência ao mistério presente na complexidade de um mundo imperfeito, porém belo e intenso, cuja liberdade é representada por seus cachos graciosos e na impulsividade de seus sentimentos motivados por poucos.

Quando está sorrindo, mostra com presteza o possível esplendor de quem parece que aprendeu a se amar sem esperar pelo dos outros, não menosprezando os amores que recebe e sim percebendo que seu amor próprio não lhe pode faltar, caso contrário, a sua frustração será iminente, uma sensação nada agradável, um desgaste frequente e que por isso que é uma prática indispensável.

O enigma dos seus lindos olhos talvez seja para expressar que nem tudo de si é notório, nem compartilhado e que ainda está aprendendo sobre a própria essencialidade complexa, uma aprendizagem que deve ser contínua com uma postura atenta em cada fase, pois uma boa parte não está explícita, uma grandeza de detalhes que é bastante significativa.

Lição singular que graças a Deus pôde adquirir, a qual já chegou a fazer muita falta para Alice, que sem ela, ficava aflita, desnorteada, ansiando para ser amada, compreendida e claro que ficou várias vezes frustradas por não ter suas expectativas atendidas, posso até imaginar a reação que teve ao conseguir despertar sua mente, sua maturidade para uma verdade tão pertinente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Clara que sabe clarear,
clareia com sua felicidade,
com sua maneira meiga de se comportar, sua rica espontaneidade,
assim, traz claridade para cada lugar que a recebe com amor e sinceridade,
mentes e corações, uma clara preciosidade de muitas emoções.

Clara, claramente, através da sua presença, dá um tom de romantismo para qualquer ambiente, acendendo sorridos e olhares, sendo carinhosa
e bem humorada, clareando com o seu amor por toda parte, uma clara
benção do Senhor, uma vida abençoada.

Clara, cuja relevância é clara
e consistente, pois facilmente encontra morada na vida daqueles
que a tratam como um presente,
uma incrível jóia rara de um primor reluzente, um refrigério para a alma,
alguém que faz a diferença claramente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver é difícil
Como é difícil viver
Mesmo na felicidade
Eu penso lentamente em morrer.

Se eu pudesse voltar
A ser poeira cósmica
Com certeza eu estaria
Muito mais feliz.

Eu tenho incerteza
Nada exala clareza
Nem mesmo a pureza
De um ser divino.

Meu senhor,me mate
Ou melhor,me salve
Antes que se apague
A esperança que eu ainda tenho de viver.

Inserida por Missbelle

⁠⁠Nem todo vício é prejudicial,
O embriagar de Felicidade
Sem dano na moralidade
Um bem descomunal.
Tragar a Lucidez e fugir por um instante da ignorância real tão constante.
Ficar sempre conectado na rede do Bom Senso, algo tão escasso.
E na Overdose de Amor, fazendo a si um favor e a todos a seu redor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Já parou pra pensar que a chuva
pode ser da Terra o expressar?
Talvez, Chova de felicidade pelos os resquícios
de bondade, raros de encontrar,
Pela maldade recorrente, chuva forte presente
por já não suportar,
Sua esperança não é forasteira,
às vezes, quase sem força, derrama
uma chuva ainda que passageira,
É chovendo que se renova
Tanto a sua fauna, quanto a sua flora
E o ser humano apesar de muito errar,
Pode destas sinceras chuvas desfrutar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amor e felicidade

Amor e felicidade são essências de vida;
Amor e felicidade são castelos estruturados;
Amor e felicidade não se abalam com nenhuma dificuldade,
unem-se na essência da verdade.
Amor e felicidade, são retratos de uma só alma;
Amor e felicidade são afins.
Se estas duas qualidades são riquezas, duas almas são apenas uma.
Com o amor construímos um jardim de felicidade em nossos corações.

Inserida por zelhaneide

⁠Felicidade

A felicidade é mais que a estrada a seguir,
É quem caminha conosco, quem faz existir.
Não é só o rumo que escolhemos traçar,
Mas as mãos que nos dão forças para continuar.

Nos passos sozinhos, há luz e há cor,
Mas é no encontro que vive o calor.
Pois mais que a meta, mais que o lugar,
Felicidade é ter com quem compartilhar.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

Quais os 10 passos para a felicidade?
O 1º é você permitir; o 2º é prosseguir; o 3º é liberta-se do passado; o 4º é exigir mais de si; o 5º é ser flexível; o 6º é reclamar menos; o 7º é ser grato por tudo; o 8º é ser você mesmo; o 9º é respeitar sempre; o 10º é você nunca desistir de ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É SÓ DEUS QUEM SOLETRA:
A FELICIDADE E A SALVAÇÃO.
(Bartolomeu Assis Souza)

Ardente Fogo
que nossas preces atende
Num intenso fulgor
Sois Eterno Amor

A força de todos os viventes
O sustento do peregrino decaído
Ardente Fogo
que atende as nossas preces

Sois nossa oração
Atraí-nos sempre para vós
Aqueça nossos corações gelados
Criai e governai para sempre

Eternamente suplico-vos
Ajuda e socorro
Pois um dia chego lá...
Chego lá...chego sim...

Inserida por bmdfbas

FILOSOFIA

Busquei pelos caminhos ser feliz
Filosofia não me deu felicidade
Explicações não foram o bastante
Somente paz, alegria, saúde eu queria

Essa estrada é longa, comprida
Cheia de tropeços, sinuosa
Com tantos e tantos mistérios
Sedento viajante que busca

Encontrar a Fonte Perene
Que sacia toda a sede...
Amém!

ISBN:978-85-7893-909-0
www.biblioteca24horas.com
Livro: Licença poética

Inserida por bmdfbas

MESMO QUE SEJA ILUSÃO...

Tente, mesmo que seja ilusão...
Felicidade, se você quer ser feliz...
Tente, mesmo que seja impossível...
Felicidade, pode ser só ilusão...
Mas o coração não mente...

Vida eterna, Deus é o tempo...
Vida eterna, Deus é a salvação...
Vida eterna, Deus é os sonhos...
Não deixe os sonhos morrerem...
O meu não morreu...
Vida

Inserida por bmdfbas

A Felicidade e a Salvação é só Deus quem soletra
(Bartolomeu Assis Souza)

A vida só proporciona o espetáculo do agora.
O amanhã ninguém sabe se ainda participará deste espetáculo.
Aproveitar o agora, o momento, é o que nos resta. Viver como se fosse o último momento.

by livro: A Felicidade e a Salvação é só Deus quem Soletra, editora 24 horas, São Paulo,SP

Inserida por bmdfbas

A Felicidade e a Salvação é só Deus quem Soletra...

Não deixe que este dia, torne-se apenas mais um no seu calendário existencial. Lembre-se que este pode ser o último. Coragem. Enquanto estiver vivo, o tempo estará a seu favor e não contra. Sempre é tempo de recomeçar...
A vida é mudança... A felicidade é só Deus quem so-le-tra...

by livro de Bartolomeu Assis Souza, editora 24 horas, São Paulo, SP

Inserida por bmdfbas

“Comece a agir!
A sua felicidade não está nas mãos de ninguém além de você mesmo. É verdade que, em meio às dores e conflitos, os olhos quase sempre deixam de ver os milhões de motivos que a vida oferece para sorrir... e basta um único motivo para fazer chorar. Mas lembre-se: você é infinitamente maior do que as lágrimas que caem, e a sua força é mais luminosa do que qualquer piedade que os outros não poderão lhe dar. Sorria para dentro de si e descubra o imenso valor que já existe em você.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Cauteleiro

Tenho uma felicidade grande,
De poder ser cauteleiro,
Andar o dia inteiro,
Sem que alguém me mande;

De feira em feira oferecendo sorte,
Já de manhã bem cedinho,
De passos devagarinho,
Sem pressa para a morte,

Se procuras a prosperidade,
Não perca nossa amizade,
Concedo-te alegria;

Um sonho, uma ilusão
Sorriso, carinho, emoção
Vendo amor e fantasia.

Inserida por MIssias

⁠⁠Felicidade


Aínda há quem diga
Que Paz é trabalho sem fadiga
Nem seria verdade
Um céu sem tempestade

Na vida não ter decepção Encontrar na fúria o perdão
Um sorriso com a alma partida
E que a luta não esta perdida

Se acha então o segredo
Seguir sempre sem medo
Alegria no palco escondido

Amar sempre com pureza
Carregar no coração a certeza
Machucado mas nunca arrependido.

Inserida por MIssias

FELICIDADE...
" Felicidade é dar liberdade ao pássaro e se sentir feliz com isso,
felicidade é sentir a brisa que balança as folhas do oumeiro e sorrir quando ela passa pelo corpo balsamizando das fibras corporais, até as mais simples feridas deste,
é olhar o céu em plena noite escura e ao invés de sentir medo,sente-se a vontade de contar as estrelas e começando a fazer isso, não se pára mais...
felicidade?Felicidade é não dizer adeus, mas um até breve mesmo sabendo que a pessoa não irá voltar mais.
É deitar-se sobre o amor e dele registrar o ser amado,
é estar fortemente imantado no mesmo sentimento,pousar a cabeça neste amor e um ouvir as batidas dos corações dos dois até a última...
Então a felicidade é sorrir, quando na verdade se tem a vontade de chorar, mas também é a mesma,quando chorando acaba-se sorrindo.
A felicidade é muito até quando é pouca,
mas esta é mesmo a portadora da alegria até quando à damos as costas.
Nos sentidos finais das últimas respirações que se evolam nos derradeiros
suspiros de um intenso desejo de amar cada vez mais...
felicidade?
Ah... felicidade...
Deve ser a coisa mais importante a ser conquistada!
Marcelo Caetano Monteiro.

Inserida por marcelo_monteiro_4

Hoje pensei em nós, o dia me acordou sorrindo.
A felicidade de estarmos juntos me faz feliz,
minha vida se resume em te amar.Você é o
motivo da minha felicidade. Conhece cada ponto
fraco meu, você desvendou meus mistérios, você
soube me acolher em seus braços e me ensinou
o que é amar. É você que vai enxugar
minhas lagrimas, é você e sempre
sera você que vou amar.É você
que vai me consolar, é você que vai poder
me conhecer e despir minha alma. È você
que eu escolhi para ficar junto a mim ate o
fim. Que seja para sempre o que decidimos
no altar, para sempre vou te amar.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Que nossa alegria de viver seja maior que
a dor de um momento, que a felicidade nos
alcance, que a paz seja derramada em nossos
corações, que o perdão seja dado, que o amor
seja encontrado, que laços de amizade, sejam
eternos, que a esperança seja renovada em
cada delicadeza realizada...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf