Carta para um Futuro Namorado

Cerca de 3610 carta para um Futuro Namorado

Adianta ter o melhor cientista analisando e convertendo dados para dar direção ao futuro se a linha de frente faz a coleta erroneamente?

Os padrões dos indicadores nos levam ao sucesso ou ao fracasso.

Teus dados são teus guias no universo digital.

O que você tem feito com os dados do seu negócio?

Inserida por Diogovianaloureiro

Uma criança do futuro me perguntou por que as pessoas ficam paradas vendo uma sociedade indo ao caos com gestores cada vez piores, destruindo desde a moral até a própria vida do brasileiro. Eu respondi que infelizmente a maioria preferiu se alienar com migalhas tecnológicas com seus conteúdos em maioria desprezíveis, ao invés de lutar pela possibilidade de um mundo novo. Toda a realidade é coletiva e o tamanho da força é proporcional ao número de pessoas que compreendem a realidade. Não viva um script.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Amor algorítmico
No futuro distópico, meu amor,
serás um código, eu, um algoritmo,
nosso romance, uma função de valor,
calculada em qubits, sem nenhum critério.
Teu coração, um chip quântico,
pulsa em superposições, frio e exato,
enquanto meu peito, um circuito vazio,
busca teu sinal no infinito abstrato.
Prometemos eternidade em nuvens quânticas,
mas nossa conexão falha, a rede oscila,
o 6G do amor é instável, desigual,
e o GPS da paixão nos leva à ilha
de um mar de big data, onde afogamos
nossos sentimentos em deepfakes vazios,
enquanto IA generativas nos declamam
poemas de amor, pré-treinados, sombrios.
Ah, meu amor cibernético e irônico,
será que ainda há espaço para o humano?
Ou somos apenas mais um código eletrônico,
perdidos no loop de um futuro insano?
Talvez, entre tantos qubits e labirintos,
ainda reste um sopro de verdade:
um erro no sistema, um laço antigo,
que nos salve da fria eternidade.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Fuga a esmo

Fez juras que não pode cumprir,
Agiu como se conhecesse o futuro,
Criou expectativas no outro,
Conjeturou promessas em devaneios,
Gritou com sentimento único,
Humilhou-se,
Iludiu-se,
Destituiu-se,
Faltou-lhe o poder de mostrar a própria força,
À sua amante prepotente.
Atou de fato,
Uniformizou o ato
Tornou-se dependente de haveres.
Impotente, buscou a própria acepção.
Foi certo na escolha,
Estás agora no seu impressionante cenário,
Hilário.
Não tens mais juras a fazer.
Uniu-se a pessoa de iguais atributos,
Num Estado de quinta classe,
No país de terceiro mundo,
Florescendo da história de um passado
Das coisas habituais.
Nada notável,
Escondeu-se.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Passado e futuro

Sem passado o presente não terá futuro

Quem somente vive intensamente no presente e não examina o passado não será capaz de prognosticar o futuro.
Passa a pensar o futuro como a possibilidade de tudo e o passado, como a realidade do nada.
Assim, não tem esperanças nem saudades, e o presente tornará a vida contrária do que desejaria.
Sem que prevaleça a história no cérebro de um homem, o que poderá ser a vida amanhã se não a pode presumir?
É através do passado empírico que se mantém o controle do que se quer, do que acontece de fora, exercendo a própria vontade.
Quem repudia o legado do passado, arreda-se de si, levando ao desejo inútil de repeti-lo, com a sensação do momento.
A rejeição do passado modifica o espectro da sensibilidade, pelo fato elementar de consciência provocado pela modificação de um sentido externo e ou interno.
Sem conhecimento do passado, o presente é um simulacro de si, vive-se de aparência sem realidade.
O presente descalçado é a ilusão transcendendo as premissas das incertezas do futuro, o qual vivenciará como já fora um dia.
A simulação do futuro torna-se fantasmagórica e o texto se repetirá.
E ri-se íncubo.

Inserida por MariadaPenhaBoina

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.
O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.
A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo...

Inserida por nenepolicia

Mais um dia se passando a caminho do futuro.
São passos lentos que imponho na caminhada, mais com decisão
Me preocupo com quem esta sem forças para caminhar
Lanço meus olhos para trás vejo um fila sem fim

Peço a Deus que meus pés suportem tantas pedras
Que nunca me falte a fé e nem me deixe iludir com o improvável
É preciso impor mais força na caminhada, vejo a necessidade
Ainda continuo pensado nos que estão no final da fila

Não posso parar, então lanço um grito de incentivo, mesmo inverídico
Andem mais depressa estamos chegando, já posso ver
Uma certa euforia, aumenta-se os passos, a fila anda
Mas em pouco tempo é retomada a morosidade, falta esperança

De passos decisivos e fortes, aperto e seguro as mãos de minha família
Uso de toda força abastecida pela fé, somos fortes não nos falta combustível
Certeza da chegada, é quase provável, sinto a brisa no ar
Vejo claramente agora o inicio da fila, Deus; apenas um puxando todos.

Inserida por nenepolicia

Através de veredas verdejantes,procuro repouso esperado.

Tranquilas pastagens avisto num futuro próximo

As quais cairão gigantes ferozes e súditos cruéis ao lado

Por brados corcéis vindo de um lugar que é cósmico.

Deixarão de entopir os canhões que matam

Estroçarão seus próprios vermes,vomitarão sangue

Aos labirintos do qual grandes armadilhas criaram

Fugirão esfomeados,aliados em gangues.

Do céu o triunfo real,mais em em forma Divina

Descerá sobre as guardas angelicais

Para exterminar da terra tudo que contamina

Rastejarão como porcos,pobres carnais.

Aos inocentes restarão a escolha de uma sina

Muitos evaporarão sem saber da verdade

Em tudo isso nada,nem um pouco me fascina

E essa será pra tantos a luta da saudade.

Pobre do ventre que cheio estiver neste dia

Em gritos os escolhidos confusos gritarão Piedade

Óh Jedá que o mar levará a Tí destruida

com tudo que encontrar á sua margem.

Ao começar á cobrança,tentarão berganhar

Se unirão aos vampiros,lideres religiosos e politicos

Mais de nada suas alianças os irão adiantar

Serão envergonhados,derrotados e destruídos.

Alivio eu terei Óh Majestade,quando

Ele chegar e me liberar da tarefa

Em deleite terminar meu contrato

E com certeza dar final nesta era.

Aos lugares que em destruição,ermegerá

O Grandioso poder universal está chegando

A vida humana vai voltar á respirar

E nova aliança fará com o Ser humano.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Jesus

Impérios do tempo!
Reinos dos homens...
Do passado, futuro e presente...
Religiões e poderes de várias ordens!...

Impérios de: Babilónia...
Média-Pérsia,...
Grécia e Roma.
Anticristo, a quem os santos o sangue, derrama.

Espaço, tempo e eternidade!...
Eis que eu «Santos»...
A vós todos digo, a verdade!...

JESUS CRISTO É O SENHOR...
ANTES DE VÓS TODOS...
E DEPOIS É SENHOR, SENHOR, SENHOR!...

Inserida por Helder-DUARTE

Saúde

Quem tem saúde hoje deve se lembrar que no futuro, que Deus queira que não, pode não ter saúde. Ninguém está livre de coisas terríveis. Por isso é bom visitar os enfermos, assim como os presos.E nunca digas "desta água nunca beberei"! "Pois o futuro a Deus pertence"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se És

Se és um homem de Deus, não temas nada! Nem nada de hoje, nem nada do futuro! Simplesmente cumpre tua missão que te foi dada desde o teu nascimento! Avança sem medo de falar a verdade; não de falar uma religião humana! Mas de falar a verdade de Jesus Cristo! Segue a direção de Deus; a direção do Espírito de Deus!

Avança por entre as dificuldades! Sejam elas quaisquer que forem! Tu que achas ainda não cumpriste o teu chamado; se achas que há alguma coisa que tens a fazer, fá-lo! Enquanto é tempo.

Deus é contigo; talvez tu próprio aches que não deves fazer! Mas como "Paulo" disse a "Timóteo"! Cumpre o teu ministério! Já é hora de cumprir esse ministério que Deus te deu. A vinda do Senhor está próxima! Mesmo de verdade! Não temas! Avança em nome de Jesus Cristo! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

Quando recordamos nosso passado, vemos o porque diferente e nosso futuro.
Por uns e outros que tomaram decisoes por nos, vemos hoje como poderia ter sido o nosso presente.
Passa o tempo que aquele que mais amamos nos reencontra e nos diz como os fatos aconteceram.
Se voce ama quer fazer a diferenca pense com calma e nao permita outros decidir seu futuro.
Lembre se quem ira estar com voce e aquele que voce escolhe nao aquele que escolheram pra voce.
Viva sua vida bem todos os dias. CEDO OU TARDE o passado volta para esclarecer seu presente ..

Inserida por CarlaPaslauski

À espera...

De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.

Inserida por samirfranca83

Entre passado e futuro, existe o presente, e, o presente não se mostra presente quando queremos que estejam presentes as memórias do presente do pretérito e ao que virá. Assim, o presente que se passou não é mais presente, e, o presente que virá, ainda se tornará presente. Desta forma, lhe deixo um presente: Vamos viver melhorando e ajudando as pessoas. Sejam presentes no presente de cada ser, assim, melhoraremos o nosso presente.
Bom Presente!!!

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

FELIZ ANO SEMPRE!!!
Dia 31/12... Dia de fazer planos, traçar metas... imaginar um futuro melhor, mas que futuro? E o que seria o futuro, quanto tempo ainda temos aqui?
PRESENTE, meu caro, nomeado de forma tão óbvia mas poucos o percebem.
Passamos dias corridos, suados a nos arrastar atrás de um futuro melhor atropelando sem dó nem piedade um PRESENTE tão mais promissor.
Rótulos, datas, aparências nos levam a viver de forma tão pequena diante deste mar de imensidão que é a VIDA e o que pode nos oferecer, de melhor, se assim dissernirmos.
Quantos sorrisos, carinhos, olhares, conversas (que não voltam mais) deixamos escorrer dentre os dedos das mãos do futuro... ahhhhhhhhh!!! O Mundo é muito maior do que um minúsculo umbigo.
Aproveite o presente do HOJE... viva intensamente em amor, em cumplicidade, em Paz com cada ser que o Universo coloque em seu caminho.
Abrace apertado, declare em palavras, mas muito mais em atitudes este amor.
Obrigada, mesmo que por aqui, pelo hoje... pelo sempre.
Sejamos PRESENTE🎁
Em amor... Fábia Alexandra

Inserida por Fabialexandra

Porque os corações se dobram apenas no Natal e o desejo de um futuro melhor ao próximo apenas no ano novo? Que possamos festejar todos os dias, viver exalando a bondade e contagiando em amor. Que a empatia ressurja rompendo o endurecimento que o egoísmo, com tanta força, fez morada nos corações.
Comemore sempre, queira o bem... viva o bem.
Faça valer sua estadia neste lindo lugar!!!
FELIZ 366 DIAS DE NATAL E ANO NOVO!

Com amor: Fábia Alexandra

Inserida por Fabialexandra

Passado, futuro e presente, para cada um de nós estes tempos são relativos, todas as pessoas ou foram, ou são, ou serão, fizeram , fazem ou farão algo.

Este tempo que todos passam é inconstante, desafiador, cruel as vezes.

Para quem suportou e chegou até aqui é vitória, mas as vezes manter o que conquistou hoje, com tudo que estamos passando é mais difícil e possivelmente la na frente corre risco de perder.

Quem está fazendo algo hoje, ontem perdeu, mas agora é sua vez e o futuro seja o que for, melhor aproveitar o agora sem pensar na frente.

E aquele que veio de longe tentando, ainda hoje luta como louco, nem sabe o que será dele amanhã.

A vida é para ser pensada, avaliada, testada e vivida, ninguém vive de novo, ninguém quer perder tempo, todos vão viver suas vidas até o ponto onde todos perceberão que somos todos iguais, pois o fim é o mesmo.

Inserida por Samirsjs

O problema é que se apontarmos para o passado, quem erá melhor? e se apontarmos para o futuro, que será?

Esta realidade é que foi escolhida, damos ou não apoio?

Talvez rezar para que der certo? sair nas ruas e reivindicar mudanças?

Infelizmente eu, para minha vida, vejo daqui em diante um só caminho, aquele que leva adiante e vejo nele minha pessoa, seguindo nele e fazendo o que eu sempre fiz, caminhar, queria que fosse diferente e todos caminhassem ao meu lado.

Nunca em nossas vidas as escolhas que fizermos será 100%, nem a escolha dos outros.

Então se cada um de nós, todos nós mesmos , um a um, não enxergarmos o bem comum, sem esquerda e direita, interesses, partidos, qualquer tipo de idealismo que não leve a percepção do correto, podemos esquecer o significado de comunidade!

Inserida por Samirsjs

Mesmo que nada aconteça entre nós no futuro, eu já sou feliz demais por você ter entrado na minha vida.

Você foi a única pessoa no mundo que me fez escrever sobre o sentimento de felicidade. Eu nunca tinha vindo nesse blog antes sem estar com o coração partido, mas hoje você me fez sentar na frente do computador e digitar letra por letra sobre essa felicidade que me toma só de pensar na possibilidade de te ver de novo algum dia.

Obrigada. Não por ser o que você é, mas por me fazer sentir o que eu sinto agora. Já valeu!

Inserida por beatricelee

Presente, passado e futuro

O amanhã sempre será o ontem. Futuro, presente e passado são pontos de uma mesma estrada. O novo dá medo, mas encanta. O presente é confortável, mas é previsível. O passado dá saudade, mas se foi. O que altera esta relação ou não é quanto inquietos nos sentimos na busca do futuro. O novo no presente seria possível? No passado com certeza não, pois ficou para trás e se for alçado ao tempo presente não o será como era antes.

Assim a vida pode ser como nadar em um rio ou em um lago. No lago a mudança impõe que se troque o lago, no rio a mudança é frequente apesar de se nadar no mesmo lugar. Lago ou rio nada tem haver com a persona emocional, mas com escolhas racionais que fazemos.

Seja qual for, terá que haver esforço.

Inserida por ascaldaferri