Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Ideologia é o que a definição da palavra já informa, apenas estudo, teoria de alguma coisa, que forma indivíduos de fé em algo não provado. Tem muito valor para um grupo que a tem por regra, mas não para todos, pois pessoas acreditam no que lhes dá o suporte e não no oposto, isto tem nome, conveniência diante do que não consigo mudar, alterar, vencer;
Não há sabedoria alguma em fazer as pessoas de tola, mas a verdadeira sabedoria está na gentileza e na cordialidade.
Se preciso dizer, explicar ou te fazer de alguma forma entender o que sinto em meu coração, não é falta de noção, percepção ou de palavras. Não é possível viver dentro de uma casa sem conhecer o seu interior.
Se a história da civilização pode nos ensinar alguma coisa, seria que a propriedade privada está indissoluvelmente ligada à civilização.
O sofrer vinha das coisas que nem sempre davam certo, me fazia sentir viva e unida, de alguma forma, a todos os trabalhadores que padeciam dos mesmos desfavorecimentos.
Existe alguma patologia caracterizada pelo distúrbio de se ver os homens, seres humanos, apenas como meros pedaços de carne?
Preciso de um Psicólogo ou, no MELHOR dos casos, de um PSIQUIATRA!
🤦🏾♂️
Todo horror na história da humanidade foi cometida em nome de um "bem comum". Alguma carnificina já se equiparou as prepertadas por aqueles que usaram isso como arma?
Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.
Nem acredito que você pertence à mim
Eu devo ter feito alguma coisa certa
Como chegamos aqui e onde foi que começamos?
Você seguiu meu coração
E nos seus braços eu posso adormecer
Nos seus braços está o melhor de mim
E nos seus braços eu vou a qualquer lugar
Pois sei que você estará lá
Tenho um milhão de maneiras de ficar.
Nos seus braços, me sinto em Paz com o Mundo Todo.
Eu nunca soube exatamente que flor é a flor-de-lis.
Não que isso tivesse alguma importância. Mas poderia ter tido, se eu tivesse sabido.
Relatos de quando eu quis alguma coisa; — agora eu nem sei mais.
(Sonhei que tinha uma foto do meu irmão e da ex-namorada dele em algum lugar parecido com um museu, com esses dizeres. A primeira parte da frase estava escrita em uma espécie de plaquinha na lateral, e a segunda parte em uma camisa que eu não consigo descrever direito, mas que de alguma forma parecia que os dois estavam usando uma camisa ao mesmo tempo para os dois. Sugerindo como se estivesse representando um sentimento do meu irmão, de algum momento do pré termino deles. Na verdade era um desenho dos dois, não uma foto. Por isso encaixava bem a frase, no meio deles, como se fosse uma camisa única que estivessem usando.)
Lua e Ana
Uma menina como a própria Lua,
Bela em sua aparência pura,
Que procura alguma cura,
E hoje vive como nunca,
Pensa-te que a vida é única,
E não tem tempo pra sofrer,
Resolveu mudar,
E está a se encontrar,
Decidiu amar do seu jeito,
E não liga para o preconceito.
Sempre terão falsos ao seu lado,
Evite se preocupar com gente vazia,
Evolua a sua autoestima,
Tu és linda.
As vezes a vida nos coloca em situações difíceis e por mais que mudemos de lugar, sempre há alguma coisa que nos estimula sentimentos contrários daqueles que queremos cultivar.
Foram muitos os momentos no trabalho, na família, nos diversos grupos sociais, em que houveram situações que me levaram ao desequilíbrio Interno.
Hoje em vez de vivenciar-las, passei a ser um telespectador, observando-as de um outro contexto, silenciando, respirando e pedindo ao universo que me traga compreensão para que eu possa sair cada dia mais ileso dessas tempestades diárias.
Não tenho pretensão alguma de ter o teu amor, ou de ser o seu amor... Mas saiba que você tem o meu amor, e que eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp