Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Não me leve a mal, eu acredito em Deus. Só não acredito, que Deus, tenha alguma coisa a ver com a humanidade.
De maneira alguma, jamais seria.
Ela nasceu para confrontar,
Enfrentar, debater, se expressar,
Ela viveu para se opor
E semear sua sinceridade.
Automóveis, lixeiras, lixo no chão
E alguma forma vegetal,
Flores num canteiro, um bueiro,
Caixotes, tubulações em geral.
Aquele que quiser servir a Deus deve renunciar a tudo sem esperar recompensa alguma. Uma paz interior, entretanto, ostentar-lhe-á na face um sorriso de felicidade que aqui na terra não se encontra igual.
É mesmo uma pena,
Mas causa alguma vale a vida.
Eis a vida.
A única causa
Que realmente vale a pena.
"Qual a virtude de amar
E amar sem condição alguma
Se entregar livremente
E acreditar que o amor é uma completude incondicional
Essa é a virtude de amar"
Se você vê alguma injustiça e se Cala ou ignora
você não é só injusto
mas é covarde também
Você pode ignorar a injustiça que é cometida contra o outro
Mas não pode ignorar quando a mesma
For com você
Se calar é ser conivente e uma futura vítima do próprio silêncio.
Por marcio H.melo
Ativista pela vida
O amor é a cura
Sou audacioso por isso que vejo o teu amor como gosto vivo. Somos alguma coisa nessa paixão, não duvide apenas verifique quão profundo é. A claridade que procede do novo horizonte vejo em te.
Devemos estar sempre esperando por alguma coisa boa. Sempre há algo novo por vir, a esperança nós dá motivações e alegrias, se algo novo não acontecer não se frustre, renove sempre. Um homem sem esperança é um ser paralisado, que vive a espera do nada.
Se religião contém alguma lógica, ela está contida no Amor e uma vez contida no Amor, ela transcende a lógica humana.
Rendo-me à minha ignorância
E à sobrepujança dos meus defeitos
Faço delas a alavanca
D’alguma esperança que vibra em meu peito.
Sonho-me como quem é criança
E troca a fiança dos próprios feitos
Ensino-me a andança
D’estranha confiança que trago no jeito.
Os homens mais bem-sucedidos têm um pendor para alguma forma de vaidade. Em certo estágio da vida, eles se permitem ser egoístas e alardear publicamente suas espetaculares realizações. A que belo eufemismo de autoelogio a língua inglesa evoluiu! Chamam a isso autobiografia.
