Caminhos
A família é algo que podemos colocar toda a confiança. Ela nos direciona para os melhores caminhos, nos proporcionando o amor verdadeiro.
Não podemos desistir, enquanto há vida, há esperança... Os caminhos tortuosos, que muitas vezes temos que percorrer, temos que entregá-los a esperança. A esperança por si mesma, principalmente, e deixar vir, entrar, tomar conta de todos os espaços, esperança por nós e pelos outros.
Ouse ir pelos caminhos do teu coração, sem medo, sem dúvidas.
Pois quem acredita e luta, há de conquistar o impossível.
A força necessária está dentro de você.
Ouse, acredite e vá à luta.
Jô Bessa
Se nos teus caminhos os laços são fortes
Os atos valentes e os abraços francos
O retorno se torna fecundo
E quando deixas de ser essencial
Torna-se … especial
E quando o teu coração te leva para caminhos nunca explorados é preciso se precaver. Caso a paixão faça com que você se perca, o amor te guiará.
A cada dia me convenço de uma palavra de Goethe: "Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes."
Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.
Viver não é seguir uma estrada. Viver é fazer sua própria estrada e deixar caminhos a serem seguidos.
E em caminhos escuros eu caminhei
E em espinhos no chão eu pisei
Machucando-me os pés eu chorei
E nos dias em que vi sombras e trilhas
Fugava sem saber pra onde ir
E na espera de um novo dia
A incerteza delineava-me o eu em mim
E caminhei em dores e delírios
Sobre o que tinha deixado em meu aleio
Vivenciei as mas duras das provas
Redondeando as águas e as feras
E novos mares navegam em ti
E na espuma desse grande mar
Tu carregas no peito a paixão
Um amor atravessando os ossos
E queimando o teu ventre artrítico
Mãos delicadas com ostes de reis
Se insinua num grave a dor
E os teu olhos brilha sem pudor
Destilando numa embriagues o mel
E caminha sem rumo e sem medo
Em seus recantos
E encantos ou praça
E ao transpor as grandes fronteiras
Silencioso te olhei com nostalgia
Ai parti tonta na poesia
Os caminhos
Muitas vezes trilhei o caminho errado,mas porque me arrepender?
A vida é assim.
Errar,levantar,reaprender;até que um dia pareça que o tempo deu um jeito.
O poder para escolhas que lhe é concedido te conduz a um rumo. Vários caminhos estão à frente, mas você é o grande responsável pela decisão.
NN
Nem todos os caminhos são idênticos, porém apesar de suas divergências podem conduzir-nos à mesma finalidade.
A alma iluminada por Deus não fica prostrada em caminhos inseguros e duvidosos: caminha para a certeza, a felicidade e o sucesso.
Como um banho de sol, rompendo as trevas, assim é a intensidade da luz de Deus nos caminhos dos santos.
"Todos os dias são caminhos para eu seguir,todas as horas são momentos de atenção,e só agora eu sei que vou conseguir,trilhar todos os caminhos ouvindo o meu coração."
Caminhos fáceis.
Nos caminhos mais fáceis sempre tem mais gente.
Gente bonita, gente descolada, gente bem vestida, gente que sabe aproveitar o que é bom.
O som alto e o open bar atraem irresistivelmente.
Mas sempre vai haver conta para ser paga, mesmo que não seja no fim dessa festa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp