Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Um bom administrador conhece os seus colaboradores e a capacidade de cada um quando ele conhece sua empresa como um todo.

Inserida por Rita1602

Ninguém é tão bom a ponto de não errar e ninguém é tão mau a ponto de não ter nada de especial dentro se si.

Inserida por Rita1602

Muitas vezes precisamos rever os nossos conceitos. Nem sempre o que é bom para nós, é para o outro. Por isto, é necessário aquele momento de reflexão para alinhar os pensamentos e as ações.

Inserida por Rita1602

Para viver em comunidade, é necessário ter bom senso.

Inserida por Rita1602

⁠O amor tem o poder de melhorar o que achávamos que estava bom.

Inserida por Rita1602

⁠Somos poesia quando extraímos o aroma frutífero degustando um bom vinho.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre o que parece ser bom, é o melhor para nossa vida.

Inserida por Rita1602

⁠Apesar da maioria não querer morrer jovem, o que a terceira idade tem de bom, se a maturidade é apenas uma ilusão???

Inserida por betosilveira

Tenta não se culpar,
Em não sentir aquela vontade
Sem controle ou bom senso,
Assumidamente animal,
Em que ceder é o rito normal.

Teu corpo é o cardápio
Embrulhado a pedido,
Servido ao meu gosto
Aquecendo meu coração,
No qual o amor é a única regra.

Medindo-se, não se arrisca
Arriscando, não se priva
Sentindo, se aproveita...

Amalgamar alguém...
Macetar o Eros...
Ovacionar o falo, encaixá-lo.

Inserida por JBGregorioJr

Tem muitas que vivem culpando Deus de tudo de ruim que acontece na vida e quando algo de bom lhes acontecem, dizem que não merecem... Não culpe Deus dos seus erros, não o culpe de fracassarem, não o culpe de perder alguém muito amado; sabe porque? Porque Ele não tem culpa de nada. é você que escolhe o seu caminho, você só colhe o que planta. Deus tem um proposito na sua vida, deixe Ele cuidar de você, deixe Ele habitar no seu coração, Deus te ama sabia? Ele fez e faz tudo por você e pelo seu amor.

Inserida por Mannu23

⁠Uma pessoa que valoriza a outra, é sempre bom manter por perto.

Inserida por joao_galvao

⁠Sabe o que seria bom?
Se existisse só eu de homem neste mundão.
Só assim você não teria outra opção 😎

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠Bom dia 😘
sexta linda, meu amor 😉

Inserida por joao_galvao

⁠A tua presença me basta senhor
Podemos até nos afastar por um bom tempo, mas, chegará um dia que a saudade vai bater e vai nos fazer lembrar o quanto era bom estar na tua presença.

Inserida por joao_galvao

⁠Uma palavra ao seus ouvidos á matou!
Um sorriso de bom dia arrancou sua alma e covardemente apagou seu brilho...

Ao chão ela se contorce pela grande dor que á aflige. Dedos atrofiados, pernas encolhidas, pele repleta de lesões e olhos arregalados

Da sua boca pode se escutar um som muito baixo, parece um nome ou alguma condição, parece ser...
Izadora que a garota encontrou!

Inserida por FPOliveira

Sentimento tolo, ou algo puro e intenso;

Bruscamente recordei com emoção algo que foi bom e deixou saudades.

No passado pude amar como ninguém, e amando com intensidade o sofrimento também logo vem.

Um sofrimento com gostinho de quero mais, algo que machuca no mesmo tempo que agrada, é confuso porém faz parte de todo relacionamento.

Hoje acordei reflexivo e escutando a nossa melodia lembrei do momentos bons, que hoje estão no passado, porém deixa saudade, de algo que um dia foi agradável e bom, e agora o que resta é só algumas boas recordações....

Inserida por Boysdontcry

⁠ Todo bom homem, precisa de uma boa mulher ao seu lado.

Inserida por Boysdontcry

Precisamos vencer a ignorância, com perseverança "devoramos" um bom livro. O alimento intelectual é tão importante quanto o alimento diário, pois ambos pode nos deixar enriquecidos.

Inserida por Boysdontcry

⁠Status de redes sociais trazem o conhecimento e por sua vez a alienação.
Um bom livro lhe trará o conhecimento e alienação, depende muito do autor que irá escolher para a leitura, porém o reconhecimento intelectual que terás em várias páginas vasculhadas de um bom livro será imensurável. Já na redes sociais informações e leitura escassa é o que geralmente tem para hoje....

Inserida por Boysdontcry

​​O Peso dos Porquês
Se amar é tão bom, por que esquecer se faz necessário? Por que deixar ir é tão vital? Insistir no erro não nos leva a lugar nenhum, mas restam tantos porquês e tão poucas respostas. Carregamos falhas, acertos e traumas não curados. No caminho, acumulamos tentativas: algumas prosperam, outras abandonamos pelo medo do que podem virar. Mas o medo é mesmo necessário? Talvez ele seja o combustível que nos mantém atentos, o motivo para continuar. Afinal, como diz o ditado: 'se der medo, vai com medo mesmo'. E assim seguiremos, marchando firme sobre as nossas incertezas.

Inserida por kayk_bernardo