Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠O problema e ficar tentando enxergar o lado bom onde não tem.

Inserida por olucaswilde

⁠Namoro não arranca a liberdade, mas exige muita postura e bom senso.

Inserida por olucaswilde

⁠Meu coração é bom, mas meu gênio é ruim, eu prefiro viver pela paz porque o meu outro lado é horrível.

Inserida por olucaswilde

⁠Às vezes queremos tanto algo que perdemos o senso do que realmente é bom para nós.

Inserida por olucaswilde

⁠Influência faz mal se não for de Cristo. Qualquer pessoa que não te ensina nada de bom te levará à perdição.

Inserida por olucaswilde

Bom dia, eu te convido a um dia de oração, homens e mulheres totalmente mergulhadas em Deus, descobrindo os maiores tesouros do Pai.

Inserida por MaxSalgado

É que pra mim o amor tem outra forma de ser.
O amor é algo constante e calmo, bom de se sentir e transmitir.
É paciente; não é leviano! Certamente buscará maneiras de se retratar ante o arrependimento por algum erro cometido.
Seguirá à procura do coração magoado para lhe falar, se explicar e então reatar os laços feridos.
O amor verdadeiro não recusa o contato seguidas vezes, e mesmo longe, sempre estará bem perto.
O Amor não recusa o calor do toque; do sentir...
É um sentimento que, uma vez compartilhado, não encontrará dificuldades para falar ao coração que o corresponde. Facilmente, não Sutilmente!
Mas que há por aí desenfreados sentimentos tentando estabelecer concorrência com o mais nobre e pacífico dos sentimentos, isso não se pode negar.
Mas sempre serão tentativas; o Amor será sempre imbatível e único!
Assim digo, que se não for por amor mesmo, é bem melhor desistir e economizar tentativas.
Eu ainda prefiro o amor!

(Fabi Braga, 28 abr 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

⁠⁠"Porque remar contra a maré e o senso comum é diferente; e ser diferente - naquilo que é bom - proporciona as mais inusitadas experiências e sensações."

(FBN, 07.11.2024)

Inserida por fabitech

O que é bom aos olhos, muitas das vezes é perverso ao coração.

Inserida por petersonsoares

⁠Ser bom no xadrez é sinal que você talvez poderia fazer coisas que são úteis para o mundo, mas escolheu fazer coisas que são inúteis.

Inserida por bobkowalski

⁠Se deus é tão bom por que não lançam deus 2?

Inserida por bobkowalski

⁠" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Condicione a mente a ser feliz na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, no bom ou no mau cassmento, na juventude ou na velhice, no riso ou no pranto.
Seja feliz!
Se conquistar a felicidade da alma, ninguém poderá arrancá-la de você, não importa quão longa seja sua jornada rumo ao infinito e à eternidade.

Inserida por DomMuniz01

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠L I N A,
Bom Dia!
Feliz Aniversário!
Te desejo Saúde, Paz e Prosperidade.
Que Deus te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida.
De Coração,
Muniz

Inserida por DomMuniz01

O bom disso tudo é que sempre haverá um retorno.

Inserida por Rita1602

Beleza, imaginação e um bom motivo para comemorar poeticamente.

Inserida por Rita1602

Nada mais sofisticado que um bom café, poesia e uma companhia para aquecer o momento.

Inserida por Rita1602

Sempre esperou alguma coisa. Um oi talvez. Quem sabe um bom dia, sei lá. Qualquer coisa, que a mantivesse informada dos seus passos. Era assim que ela o esperava sempre.

Inserida por Rita1602

Perdemos a nossa identidade quando não estamos ligados no lado bom que a vida nos dá.

Inserida por Rita1602