Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
'E eu não canso de dizer que a vida é boa para aqueles que sabem o jeito bom de se viver; se sua vida está ruim? Tente dar uma volta e se preciso for uma reviravolta na tortilha, antes que a vida te dê mais voltas.'
—By Coelhinha
'Seja como for, eu vou, aonde quero chegar?
Bom isso é critério meu.
O importante... é eu saber até onde minha capacidade
pode me levar. Quer me seguir?... me alcance...
Não consegue; DA LICENÇA?'
—By Coelhinha
'Facebook mudou minha vida, antes eu ligava pra família dizendo "BOM DIA" ou dando "BOA NOITE"...agora posto no muro..."VOU DORMIR" e mais de 500 amigos uns que nem sei de onde veio ficam sabendo. Praticidade também é comodidade.'
—By Coelhinha
“Não tente seguir meus passos.
Costumo não ser um bom exemplo pra mim mesma. "Sigo minhas regras". Imagina ter que ser bom exemplo pra você?!"
—By Coelhinha
“Bom este fim de semana primeiramente tenho muito que agradecer a Deus, veio com muita animação e muita ansiedade que nosso dia está próximo ne brujillo?
Pois bem ri muito, chorei (emoção), tamanha mudanças em tão poucos dias nos fazem refletir e ver que pra ser feliz não tem que esperar muito, que é assim mesmo. Viva intensamente cada segundo como se fosse acabar no dia de amanhã. Reflita o que está errado no seu dia a dia "HOJE". Não espera pra consertar seus erros na semana, mês ou no ano que vem porque pode que seje irreverssível. O que importa é saber aprender com cada segundo para poder utilizar nas próximas horas que vão seguindo. O tempo não para você ninguém espera. LUTE, SONHE, VIVA, DOE, AJUDE, AME. Enfim...pra eu tirar aproveito, só vou precisar de uma boa dose de animo, uma agenda e um bom pinta lábios.”
—By Coelhinha
“Bom sou feliz com as pessoas que me cercam, já que muitas são só como "GOOGLE" ...me procuram quando precisam, mais não sabe sequer perguntar que tal estou, ou se preciso de algo.
A estes? Só posso dizer: -Busque outro buscador que eu já estou com minha vida saturada cuidando e ajudando aos que realmente faz a diferença na minha vida.”
—By Coelhinha
"TA BOM CONFESSO. PAREM DE ME CRITICAR POW"...
Queria ficar quetinha e não abrir mão de você, mais infelizmente é muito dificil pra mim, principalmente nesta Pascoa.
Assim que pra que fingir "DIETA" que não vou conseguir fazer... Muitos doces, balas, chocolates...Deixa pra Semana que vem, mês que vem, ano que vem quem sabe...Jesus é muita tentação pra esta pobre "Formiguinha Humana" que sou rsrsrs
#aimeupaimeacode #chocolatras_em_açao
—By Coelhinha
"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"
—By Coelhinha
"Se no decorrer da vida, todas suas decisões são tomadas por você, você trará o que é bom. Mais se deixar "Deus resolver" tomando o comando de tudo, Ele te trará o melhor."
—By Coelhinha
"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."
—By Coelhinha
O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Aquele que não dá(cuida), "TOMA(mata)." Vigie. As ovelhas tem um Dono.
—By Coelhinha
“Perca tudo que tiver que perder, menos o seu caráter e o do bom senso pra reconhecer quando sabe que está incomodando (sobrando). As demais coisas que você perder poderá recuperar mais na frente, já o de ser um grude? Ah meu bem este só se for em outra vida.
Lembre-se, no entanto, que isso não significa necessariamente um convite para você dar meia volta e tomar seu rumo. É só questão de aceitar quando está sobrando ou ser taxado de amolante."
—By Coelhinha
"Antes de você postar, publicar qualquer texto( palavra ouvida) de um bom pregador, ESTEJA CIENTE primeiro que a palavra antes deve cortar em você. Não se apresse em ensinar sem ter aprendido, sem antes ela ter te moldado, quebrantado, lapidado, transformado ou te curado. Uma geração IMEDIATISTA tem se levantado. Um povo mais preocupado em postar o que ouviu do que o que aprendeu. Cuidado, antes de repassar o que ouviu, pratique primeiro ou você acabará sendo um papagaio. VIVENDO DO QUE NÃO PREGA e não sabe. HIPÓCRITA que em seu interior está dizendo: -FAÇA O QUE EU DIGO MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO."
—By Coelhinha
“Assim como tudo o que Deus faz é BOM. Também tudo o que Deus permite é NECESSÁRIO.”
Jó 2:10
—By Coelhinha
"Enquanto vivemos neste mundo perplexo, estamos aprendemos algo. Bom ou mal será para discernimos o que podemos ou o que não devemos fazer."
—By Coelhinha
Já observamos o quanto é bom nos levantarmos a cada manhã com um brilho no olhar e de ânimo renovado?
Isto será sempre possível quando orarmos antes de colocarmos os pés no chão, agradecendo a Deus, e pedindo sua benção e proteção para mais um dia que se inicia.
A oração alimenta o espírito, nos fortalecendo para a luta diária a ser vencida. Mas, assim como o corpo precisa do alimento, o nosso espírito também o necessita.
A base do alimento espiritual vem da nossa contínua conexão com o Criador, através da prece. Aí expandiremos nossa aura com vibrações positivas, resguardando-nos das influências negativas.
O sincero agradecimento a Deus pelo dom da vida, a casa dia, já significa a continuidade da conexão protetiva dEle, com suas bênçãos.
Ao mantermos este hábito diário de gratidão, estaremos garantindo a nossa serenidade e a nossa razão.
E teremos mais alegrias e felicidade
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
É comum as pessoas dizerem umas às outras: "Que Deus o abençoe"!
Este é um hábito bom, de forma especial dos pais para os filhos, principalmente quando nesse hábito, há sinceridade e o real pensamento em Deus e Sua proteção.
Mas, se pararmos para uma análise, podemos entender que tais palavras podem dar a impressão de que, se precisamos receber bênçãos é porque "não estamos abençoados".
E a questão que pode se aninhar em nosso inconsciente é esta: se precisamos ser abençoados é por que estamos carentes das bençãos Divinas ou não mais as temos.
Então, melhor seria que, quando fôssemos externar esse importante desejo a outrem, com o coração aberto e, realmente pensando em Deus, disséssemos: "Que Deus continue te abençoando!"
Isto faz sentido, pois, se o dom da vida já uma benção, devemos nos considerar abençoados, permanentemente.
Mas, sabemos que a nossa crença nas bênçãos Divinas, é que é fundamental, pois, ela reforça nosso ânimo, nos dando força e coragem pra lutar, e a certeza da vitória.
Portanto, comecemos HOJE, dizendo pra nós mesmos: "Estou bem; sou uma pessoa abençoada; tudo o que preciso vem de Deus e das forças que Ele me dá; nada tenho a reclamar; estou com o coração tranquilo e tenho na mente uma forte confiança em mim mesmo e sadias esperanças"!
Se dissermos, com convicção, ESTOU BEM", isso se confirmará. Se dissermos "SOU FELIZ, felizes estaremos. Se dissermos "SOU FORTE", a força estará conosco. E, além do mais, A VIDA É NOSSA AMIGA!
E a certeza de que: "Vive bem, quem sabe usar bem as bênçãos de Deus!
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Ah, saudade! quantas vezes já lhe disse que hoje não era uma bom dia para você me visitar? volte outro dia. /i
Um padre certa vez me disse:
"O que não é bom certamente é mau
O que não é doce com certeza é fel
E o que não é inferno talvez seja o céu"
O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.
H.A.A.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
