Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Bom dia, amor,
Não consigo dormir
Porque não consigo parar de pensar em você
E quando fecho os olhos vejo você comigo num sítio bonito
Você não sai do meu pensamento
Te amo muito
E sinceramente é a verdade

Inserida por KielStone22

BOM DIA


Quando pensastes em desistir. Lembre-se que muitas pessoas o querem por perto e que você é muito valioso (a) para eles. Continue acreditando em si porque Deus nunca falha. tenha fè"

Final de ano todos comemorando conquistas de bens materiais...bom nesse aspecto num tenho o que comemorar mais pela parte sentimental encontrei alguém muito especial uma companheira pra dividir a vida , um alguém que eu amo e isso pra mim foi a maior conquista!

Inserida por brunoleitao

Bom faz alguns anos que eu escrevo, mais isso era anonimo, escrevia pra mim, a algum tempo venho escrevendo frequentemente, e tinha frases feitas na internet e postas no facebook, mas com a ajuda de uma grande amiga Mariana Oliveira que me apoiou e acreditou em mim e nas minhas frases conseguimos criar este site espero que gostem pois tudo foi feito com sentimento e muito trabalho, rs*

Inserida por brunoleitao

Não preciso do bom e do melhor, aliás nunca precisei o simples me faz feliz...

Inserida por brunoleitao

Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá,me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu,kkkkk

Inserida por Batalhas

Para cria um bom trabalho de pintura naif, você precisa conjugar motivação, inspiração e técnica, nas doses certas. A motivação impulsiona-o a continuar em frente, a inspiração leva-o a selecionar os motivos e diz-me lhe que não basta só copiar o que está na sua frente. A técnica permite- lhe alterar as cores e os elementos da realidade -exagerando- os, simples ficando-os, alterendo-os ou deslocando-os - para melhor transmitir suas emoções. Não perca tempo com regras e teorias, use-as cores que lhe bater na alma por impulso, abuse bastante.Se surgir a insegurança, procure relembrar acontecimentos felizes da sua infância; livre-se das amarras do certo - errado, solte as emoções, seja criança e brinque com as cores, suja as mãos de tinta e pense na pintura como um poema, uma expressão de sentimentos, e não um simples registro cru e emotivo dos fatos.

Militão dos Santos.

Inserida por Militao2020

⁠Ame o que de bom a vida te proporciona
valorize
o que você tem hoje
Antes que a vida e a ausência te ensine a amar e valorizar o que você tinha.
cristal Marques

Inserida por cristal_marques_1

⁠"O que é bom agente fala, o que é ruim agente esconde" Rubens Recupero
A imprensa faz publicidade sobre aqueles que tiveram sucesso como empreendedor, no entanto cala-se sobre aqueles que faliram, após um ano, o que são muitos. Não acredite em tudo que a imprensa diz"

Inserida por Ademarborba46

⁠"OLHE NOS OLHOS; procedimento indispensável ao bom relacionamento humano. Toda vez que você olha direto na fisionomia pode detectar: se a pessoa está mentindo, a idade, se é agradável, se é sincera, se pode confiar entre outras características indispensáveis ao bom relacionamento. Por isso, não carregue a fama de acanhado que irá lhe prejudicar durante toda a vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠"O que é bom HOJE, amanhã pode não prestar. O que foi bom para o seu amigo, pode não ser bom para você; fique atento e não se omita em dizer não"

Inserida por Ademarborba46

⁠"TER MEDO É BOM: ter medo de perder a sua fonte de renda e deixar de pagar os seus compromissos, ficar doente em função de alimentação inadequada, correr risco de colisão e tornar-se inútil ou parar no cemitério (em função de uso de moto), não olhar onde pisa e sofrer queda (acontece muito com idoso), aplicar o seu dinheiro sem segurança e de pobre ficar miserável, e tantas outras situações: cuidado: o excesso de confiança o torna imprudente"

Inserida por Ademarborba46

⁠"ATENÇÃO JOVENS: Se os teus país não tem um bom comportamento: é um ébrio (toma muita bebida alcoólica), é um traficante ou um drogado, fumante inveterado, não gosta de trabalhar e estudar, encontra-se preso, por diversos motivos, enfim uma pessoa pouco útil a sociedade, NÃO use este argumento para cerrar fileira com ele (ir pelo mesmo caminho). Pelo contrário, é motivo para você ser uma pessoa ALTRUÍSTA (vencedora), por isso, se esforce, estude e lute que você vai receber a medalha"

Inserida por Ademarborba46

⁠HÁBITO DO BOM RELACIONAMENTO, na época do telegrama um colega de trabalho tinha o hábito de ver a correspondência 2 dias após receber. Recebeu 1 telegrama (a sua mãe morava em outro município) foi abrir 2 dias após e a notícia era: A SUA MAE MORREU VENHA URGENTE.

Inserida por Ademarborba46

⁠"FICAR NO BARZINHO, SÓ É BOM PARA O DONO, motivo de muitos conflitos para você e sua FAMÍLIA, seja diligente, evite os maus HÁBITOS, mesmo que desagrade os seus amigos, o verdadeiro amigo.quer ver você bem, evite o barzinho"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não devemos nos achar demasiadamente: inteligente, trabalhador, bonito, importante, bom, etc. os outros é que devem reconhecer nossas virtudes, a modéstia deve fazer parte do.nosso cotidiano, sem nos humilhar. Aquele que se enaltece, sem ser, logo será reconhecido"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Esforça-te durante a vida, enquanto tem saúde e bom ânimo para conquistar o seu equilíbrio financeiro, honestamente, para não ter que sofrer e até chorar, quando não mais puder trabalhar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Há uma frase de um ministro, digna de ser memorizada e colocada em prática; "0 QUE É BOM AGENTE FALA O QUE É RUIM AGENTE ESCONDE -- verdadeira e utilizada pelos GOLPISTAS -- quem engana sempre encontra alguém que se deixar enganar'

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nunca diga aos outros o quanto você é bom. Às pessoas logo descobrirão"

Inserida por Ademarborba46

⁠As dificuldades e os lamentos da vida estão a disposição de todos, escolher um bom ângulo para apreciar as belezas e o lado positivo dela só depende de nós.

Inserida por marcelo_da_graca