Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Numa despedida, o sujeito que não tem nada de bom para falar é melhor que fique em silêncio. Mas, por outro lado, se for para dizer algo bom, que o diga também! Que tenhamos o tempo suficiente para aprender a dizer o que é necessário, o que pode e deve ser dito ou feito, até nosso último dia nessa terra!

Inserida por MarcioUeda

A leitura é bom estimula o raciocínio.
Leia desde a bula de um remédio
a um livro de fábulas, verás o fascinante
mundo da leitura, uma vez dentro é difícil
sair, como uma droga ele vicia, sua vantagem
que só faz bem a sua saúde mental....

Inserida por Boysdontcry

"O homem nasce neutro
nem bom nem ruim, e
a sociedade pode melhorar
ou aprisionar, e quase sempre o
aprisiona"...

Inserida por Boysdontcry

Quem lê viaja.
Quem viaja na leitura
de um livro vivencia
o que se passa na obra, é tão
bom estar em lugares desconhecidos.
Isso podemos fazer na leitura de um bom livro.

Inserida por Boysdontcry

Se uma pessoa de má índole soube se o quanto é bom fazer o bem, ela imediatamente o faria só por sacanagem.

Inserida por Boysdontcry

“O bom poeta enxerga sempre algo mais, algo que não esta lá para as outras pessoas, porém para o poeta é definitivamente colírio aos olhos”...

Inserida por Boysdontcry

"O falador fala de mais, e morre na beira da praia.
Se 90% das coisas que um bom falador falou se concretizassem, os políticos lá de Brasilia largariam a politica, e fundariam uma nova Religião"....

Inserida por Boysdontcry

O doce romantismo dos tempos áureos, foi bom.
O que restou é apenas ruínas de algo que um dia foi bom e hoje nos deixa saudades...

Inserida por Boysdontcry

Deus é bom sim, isso é verdade mais creio que nem o próprio Deus suporta o fanatismo exagerado.

Inserida por Boysdontcry

Este negócio de chefe bom ou ruim é besteira,
quem quer realmente trabalhar não escolhe o patrão.

Inserida por Boysdontcry

Pena que tudo que é bom dura pouco, e a quem um dia foi dona dos meus sonhos, foi embora e
me deixou. A saudade e lembranças de várias manhãs serenas, acordar com esta bela morena e meus lábios tocar, com este ar suave e este belo sorriso no ar...

Inserida por Boysdontcry

Já dizia o bom poeta; A malandragem é saber sobreviver em paz, ele não estava errado a vida seguida sem aventuras não tem riscos, mais com muitos risco e malícias não tem um rumo certo, muito menos maturidade.

Inserida por Boysdontcry

Crônica de um belo momento que o vento soprou;

Bom seria hipocrisia da minha parte
agora desabafar, algo que mais de 1 ano
já se passou. Vários dias se passarão
porém as lembranças ainda ficaram, desse amor que muitas magoas deixou.
Não, não é a mãe da minha filha, claro essa muita alto estima tive e meu amor como ninguém
dediquei. Porém meu segundo casamento este por muito tempo fiquei. Pena que tudo que é bom dura pouco, e a quem um dia foi dona dos meus sonhos, foi embora e
me deixou a saudade e lembranças de varias manhãs serenas, acordar com esta bela morena e meus lábios tocar, com este ar suave e este belo sorriso no ar...

Inserida por Boysdontcry

Tudo que é bom já foi feito, e o que existe é apenas cópias dos antigos clássicos....

Inserida por Boysdontcry

Ria doce garota, rir é bom, uma vida sem riso, é como ver todos os dias um sol sem brilho.....

Inserida por Boysdontcry

Diz o bom entendedor da palavra de Deus;
Conheço o evangelho e toda a palavra nele escrita, mas por que a vida desse pobre entendedor da palavra não é semelhante as sábias palavras no evangelho ali proferido?

Inserida por Boysdontcry

O bom de ver você sorrir, acima de tudo, é saber que sou o motivo de sua felicidade de todos os dias.

Inserida por Isaqueu_Perchim

Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.

Inserida por maurilio_martins

A Bahia e um bom lugar para se viver como qualquer outro lugar do mundo... mas isso só quando for turista, tiver dinheiro para gastar, e não a conhecer o bastantante como ela já me fez chorar...

Inserida por RSKerreu

O abraço que pede um abraço...
Como é bom quando a gente sente
O abraço de um abraço quente.
O cansaço se torna ausente, a tristeza menos presente, o querer bem não se torna indiferente.
Aquele abraço que abraça, que pede um pouquinho mais de demora, se torna tão importante, que a gente quer que aquele instante permaneça, fique e não vá embora.
Quem o sente, guarda na memória, num cantinho ali da mente, aquele abraço que abraça, tornando feliz o dia da gente

Inserida por LuciaOFe