Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Bom equilíbrio traz harmonia.
O seu momento de solitude é vida
A paz com responsabilidade.
Nutra sua mente com sabedoria Obtenha um interior saudável Investindo em você com amor.
Tempo é o mesmo para todos
Está na prioridade a diferença.
Em apuro conseguimos ver
Melhor quem nos cerca.
Bom você é enquanto precisam e Renunciam a falta de tempo na sua vez. O importante na desordem é você ter fé Levantar a cada tombo e decepção Hoje e sempre como um aprendizado da vida. O verdadeiro amor tem empatia, o falso não.
Potente deve ser seu foco.
Uma mente com prioridades.
Já mostra um bom sinal: “concentração”.
Atitudes com disciplina são sabedorias.
Nunca esqueça de sua força interior.
Toda mudança começa por dentro.
Encarar a vida em paz deixa tudo mais leve.
Agradeça todo dia.
Crie rotinas saudáveis.
A vida é maravilhosa.
Bom para a saúde emocional.
Reorganizar as permissões.
Uma a uma com sabedoria.
Não se deixe enfraquecer pelos outros.
Hora de saber dizer não aos excessos!
A vida passa muito rápido.
Respeite-se, você merece ser feliz.
Bom começar e terminar algo.
A falta de compromisso com VOCÊ.
Lembre-se, a mente e o tempo vão cobrar.
Deixando tudo pela metade, que exemplo.
O mundo e a vida vão ter de VOCÊ?
“E se minha hora não chegar?”
por Sariel Oliveira
Dizem que ser sozinho é bom,
Mas será que é mesmo?
Às vezes é paz.
Às vezes é só silêncio demais.
Eu gosto da minha solidão,
Mas tem dias em que eu queria mais…
Um amor pra dividir a vida,
Um filho ou uma filha pra chamar de meu.
Tô no auge dos meus 34 anos
E às vezes me pergunto:
Por que a vida não me deu ainda
Aquelas promessas de infância?
Eu queria ser um bom pai,
Como o meu foi.
Ter uma esposa linda —
Linda no jeito, no cuidado, no amor.
E hoje eu olho em volta e penso:
Será que eu sou o problema?
Será que sou estranho demais
Pro amor querer me habitar?
Mas tem tantos homens trans com família,
Com rotina, com afeto, com lar…
Talvez não seja minha hora.
Mas e se a hora passar?
E se a vida correr demais
E eu não viver nada do que sonhei?
Não é carência.
É medo.
Medo de morrer
Sem ter vivido de verdade.
Medo de não sentir o cheiro de um filho dormindo.
De não ouvir alguém dizendo: “Tô com saudade.”
De não dividir o domingo com uma mesa simples
E um amor sincero.
Tem dias que isso me sufoca.
Fica aqui, no peito, escondido.
Como um nó.
Não sei explicar.
Só sei que isso me habita.
E eu só queria, um dia,
Viver tudo aquilo que ainda não vivi.
Realidade...
A pena de morte já está em vigor no Brasil há um bom tempo, graças a corrupção que vivemos neste exato momento. Se você ficar doente e depender da saúde pública, haverá grande chance de morrer na imensa fila do hospital, isto antes da consulta, se estiver desempregado, pode morar nas ruas, conhecer as drogas e morrer abandonado. Se você sair a noite, com certeza poderá ser agredido e assaltado, é a pura realidade,você pode ser morto nas ruas da própria cidade, bandidos podem invadir o seu Sítio ou a sua casa, matar toda a sua família com requintes de crueldade, pois não há defesa contra a "bandidagem". O aborto já é feito com naturalidade, uma mãe decide se mata ou não um filho indesejado, por isso digo que a pena de morte já é uma realidade, graças a corrupção que tira de nós cidadãos, o direito de igualdade.
O Ser humano é um bicho interessante, alguns deles não se contentam com o bom trabalho de seu semelhante, interferir é a sua meta, insistem em colocar um ponto de vista , "vista de um ponto que ele mesmo se encontra naquele instante..." É a tal mania do "eu sei de tudo", pois faria melhor que todo mundo, mas que na verdade, não sabe nem arrumar a própria cama, isso após acordar de um sono profundo... Cada um de nós possui um dom diferente e conseguimos realizar algum trabalho complexo, não quer dizer que estamos livres do erro, mas ao contrário, podemos aprender com ele e formar um outro contexto... A vida é cheia de surpresas, de subidas e descidas aleatórias, mas aquele que não se preocupa com a vida alheia, terá mais tempo para construir a sua própria história...
Tome cuidado meu amigo, que é para não se arrepender, o bom sempre fica à sua espera, mas o ruim procura você!
(Capoeira)
Todo estudante tem sua vontade, sua liberdade, seu pensamento individual para futuro bom da juventude estudantil, que não fiquem nas sombras da doutrinação ideológica.
Ei … sabe qual a melhor maneira de você ter uma boa equipe, um bom time?
Dê oportunidade
Faça isso, contrate alguém que tenha força de vontade,mesmo sem experiência e faça dele um profissional,pode ter certeza que ambos vão ter um bom retorno.
O P O R T U N I D A D E
Ei … sabe qual a melhor maneira de você ter uma boa equipe, um bom time?
Dê oportunidade
Faça isso, contrate alguém que tenha força de vontade,mesmo sem experiência e faça dele um profissional,pode ter certeza que ambos vão ter um bom retorno.
Querer um profissional de outra equipe é muito fácil , isso te demonstra a sua incapacidade
Nem escrever só coisas doces, também nem escrever só coisas cruéis. Nem muito bom, nem muito ruim, nem santo, nem anjo, nem campeão, nem perdedor. Há dias que tudo é maravilhoso, há dias que tudo é horrível, não sou nem tão alegre, nem tão triste, também não sou muito de puxar saco, gosto mais de ser espontâneo. Não gosto de escrever coisas mornas, nem coisas óbvias, nem pra agradar, nem pra entristecer, prefiro escrever como sinto, escrever é como ser pego por uma inesperada emoção súbita de inspiração, tanto pela realidade ou pela imaginação. Sai ou não sai, incontrolável como os trovões do céu, imprevisíveis como os terremotos da terra. Emoções são repentinas, pulsantes e intensas. Escrever é repentino, pulsante e intenso.
Ser gay não é escolha é condição, ter um bom coração não é escolha é condição, ser brilhante não é escolha ou você é ou não.
Altíssimo, Onipotente, bom Senhor, teus são o louvor, a glória, a honra e toda bênção. (...)
Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…)
Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!
Deus é tão bom que nos permite plantar o que quisermos. Mas é também tão justo, que nos faz colher exatamente aquilo que plantamos. O fruto da nossa bondade e do nosso amor, ou as tribulações que nascem das mágoas e dos rancores que guardamos.
O bom educador é para as crianças, como um bom jardineiro é para a flor.
Sem a correção necessária,
Os nutrientes serão escassos,
E a roseira não dará flor.
Assim é o jardineiro
Assim é o professor!
Cultivando afeto e paz,
Disseminando esperança
E proliferando o amor!
031023II
Não adianta ser simplesmente bom! É necessário se impor perante a sociedade. Comparo a trajetória profissional de um cidadão, ao pleno de mergulho de um megulhador. Se não for estratégico e preservar a última dose de oxigênio, no momento de maior turbulência, não haverá a sobrevida.
150125
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
