Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154317 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"Amar é muito bom
Amar e ser amada é quase perfeito.
Mas, eu preciso da minha individualidade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Pensando na barata que sobrevive até a uma bomba atômica...
Bom seria que fossemos baratas no cunho emocional!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

" O bom de ser instável é que ninguém
te decifra "
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Gente, ter mãe é tão bom que até Jesus quis ter uma...
Minha mãe, onde quer q a senhora esteja, receba minhas lembranças mais sinceras, bonitas e inocentes, q foram toda a minha infancia e adolescência regadas pelo vinho tinto de sua sabedoria.
Valeu dona Sula.
Haredita Angel
13.05.12

Inserida por HareditaAngel


Não existe cabelo bom e
nemcabelo ruim;
existe cabelo!
E todos são lindos...
Haredita Angel
05.05.2012

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu discutir com você?
-Jamais!
Fingir que você não existe
é bom demais!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Muito bom você tá andando distraída na rua e encontrar dinheiro no chão.
Sempre acontece comigo mas só
a parte de andar distraída"
Haredita Angel
26.08.2017

Inserida por HareditaAngel


"A musica é um bom remédio
para a solidão"
Haredita Angel
21.11.15

Inserida por HareditaAngel


"Ouvir música é tão bom
quanto os banhos de chuva da infância..."
Haredita Angel
25.05.14

Inserida por HareditaAngel


"Se é pra sempre , não sei...
Se for eterno, que bom!
Se o meu futuro é você...sei lá!
-Só saberemos se tentarmos"
Haredita Angel
21.09.2013
Facebook

Inserida por HareditaAngel


"O amor é bom...
É calmo, sensato, maduro,
entende tudo...Maravilhoso!
Mas, a paixão...faz a gente se rasgar por dentro e por fora... Delirioso!"
Haredita Angel
28.02.21

Inserida por HareditaAngel


"O bom de um coração sem ressentimentos é que a maldade
não encontra ressonância"
Haredita Angel
01.12.19

Inserida por HareditaAngel


"Gente chata eu deixo no vácuo"
Bom pra ela e melhor pra mim.
Haredita Angel
14.03.12

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Muito bom relembrar de coisas, pessoas e momentos...
A saudade me diz assim que tudo valeu a pena!"
Haredita Angel
16.03.24

Inserida por HareditaAngel

Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.

Inserida por SayMyName

as lutas enfrentadas na vida como se estivessemos no mar em tempestade, mas bom é quando vencemos as ondas mais altas que a vida nos oferece

Inserida por Edpoeta74

⁠amor escondido é gostoso mas muitas vezes o final não tem um sabor muito bom

Inserida por Edpoeta74

"De olhos fechados,amando,alta noite,no outono,respiro o cheiro bom de teus seios fogosos,vejo entreabrir-se além cenários deleitosos, cintilando ao ardor de um sol,morno de amor."

Inserida por KadudaFreitas

Descobri contigo um mundo novo cheio de emoções que eu guardei em um sonho bom pra ti.
Neste sonho minha essência diariamente dizia:
- econcontrei alguém que eu jamais quero dividir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' Radicalmente tento ter meu bom senso mediante a sinceridade que recebo.
A aproximidade só é permitida quando demonstra,
que o carinho que me tens é incondicionalmente relativo,
ao fato de sentir minha ausência mesmo quando estou por perto.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha