Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Ter momentos de alegrias
É pensar no que é bom
É tentar sentir
A suavidade
Da vida
E das ações
Que envolvem
O coração
E desenvolvem
A paz interior no ser
Que luta contra a tristeza
Que penetra na alma às vezes
Sem perceber
Mas a distância
Entre a alegria e a tristeza
É a positividade
Que pode convencer
O ser
A deixar só as coisas
Boas fluírem dentro da alma
As noites me fazem entender
O quanto é bom sentir o vento
Fechar os olhos e refletir sobre a vida
As noites me fazem compreender
Que é bom ter um momento
Na sua própria companhia
Sobre o clima!
A vida flui, quando tem um bom clima.
Não é pelo clima, é pela vida!
Mude, crie um clima.
Proteja a vida!
Ter clima pra viver,
É ter tempo pra vencer.
Nunca trate o bom funcionário da mesma forma que vc trata o ruim.
Dessa forma vc perde os dois, um por desmotiva-lo e o outro por não ser bom.
Ela era a minha melhor notificação, meu melhor bom dia. Eu tinha sua melhor versão e ela tinha a minha, nossa combinação era tão recíproca que dava inveja por onde passávamos [...]
O que não estava nos nossos planos era que um dia numa tarde chuvosa o destino nós pregasse uma peça cuja seria a mesma, o nosso fim...
Como é bom fechar os olhos
e sentir a paz
Sorrir por nada com os olhos
fechados só por sentir a paz
Sentimentos assim ...
Não precisa de ninguém
Vem de dentro da gente, rsrs
Pode ser um dia de sol
Ou pode ser um dia de chuva
Mas a alma sorri só de
Sentir a alegria da paz
Assim quero estar
Vento batendo no rosto e
A paz que sinto no meu
Corpo inteiro, que vêem de
Dentro é banha todo
O meu SER, SEMPRE.......
Pensamento e sabedoria
Saudade não é amor
Respostas só vêem de
Pessoas de bom senso
Pessoas educadas com
atitudes
Pessoas de bem
Com a vida
O ego a amargura o rancor
corroem, mutilam pessoas
Só perde quem se fecha
Pra vida
A vida devolve tudo em dobro
Até vc aprender toda a cartilha
Do A ao Z
Deus é bom.
E Ele é tão bom que sempre nos mostra exemplos.
Exemplos do que NÃO fazer, a fim de que NÃO percamos o passo na caminhada em direção aos Seus propósitos.
E tais propósitos sempre redundarão em bem para quem deposita a sua confiança nEle e O ama (de verdade)!
Deixar de olhar para Jesus, preferindo mirar nossos próprios interesses, sempre resultará em queda.
Olhe ao redor. Há exemplos para tudo.
Quebrar ou continuar quebrando a cara, mesmo depois de observar os resultados a que certos caminhos conduzem, é uma questão de escolha.
Seria coerente se lamentar depois, tendo sido avisado?
(Fabi Braga, 17/01/2015)
Ser livre... isso soa-me como dádiva! Haveria de negar que Deus é bom?
Mas o que agora me parecem faltar são palavras que exprimam gratidão.
"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"
"NÃO ESPERE BOM RESULTADO DAQUELE QUE TRABALHA EM SILÊNCIO, poucos são os que fazem coisas boas. O resultado apresentado pela maioria são vícios, e atitudes que atrasam a vida deles. Fique atento, acompanhando já é difícil, imagine a omissão"
"Os nossos hábitos definem quem somos. Mudar um hábito, sendo bom ou mal, requer esforço e perseverança, o que muitas vezes, mesmo lutando, não conseguimos"
"Não é suficiente ser bom é necessário colocar em evidência a inteligência: como disse Henry Ford -- Todos tem, mas poucos usam. O uso dela faz as pessoas diferentes, porém o uso para o mal pode levar o indivíduo para prisão ou ter que prestar contas na hora da contrição" Ademar de Borba
"O que é bom agente mostra o que é ruim agente esconde" Rubens Recupero
Uma frase que norteia os seres humanos e se aplica no cotidiano de todos. O nosso objetivo é se apresentar bem, por isso, deixamos as nossos defeitos e falhas para os outros descobrirem"
"Quem aviso amigo é! Atentar a um bom conselho pode poupar uma vida: Com a chuva branda e areia na pista é um chamamento para derrapar com a MOTO, foi isto que presenciei. Não vou te contar o final para não te impressionar. Comigo ocorreu 1 vez, no dia seguinte eu a vendi. Se você a utiliza para ganhar o pão é mais difícil abrir mão da moto, mas há AQUELES QUE DIZEM QUE QUEREM ECONOMIZAR E GANHAR TEMPO, QUANTO AO TEMPO, GANHARAM MESMO, SUBIRAM MAIS CEDO OU ESTÃO NA CADEIRA DE RODA OU NUMA CAMA, LAMENTANDO PORQUE NÃO SEGUIRAM O MEU CONSELHO"
"SER UMA PESSOA EMOTIVA NÃO É BOM: Ser emotiva significa ter uma forte tendência a sentir e expressar emoções, frequentemente de forma intensa ou fácil. Isso pode incluir CHORAR COM FACILIDADE , ficar facilmente triste ou comovido, e demonstrar grande sensibilidade face a diferentes situações ou estímulos. Por exemplo, a emoção demasiada pela perda de um familiar pode levar à depressão. Controlar às emoções deve fazer parte do nosso cotidiano"
"Tudo que é demais não é bom: temos como exemplo a academia (fazer exercícios), O BICEPS, O PEITORAL E AS COXAS AUMENTAM, nas mulheres às nádegas, coxas, pernas (se tornam parecidas com as de jogador de futebol), e em contrapartida o CÉREBRO É DESESTIMULADO. Por isso, o melhor caminho é o equilíbrio" Ademar de Borba
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
