Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Bom dia!!!
Não é preciso entender o que Deus faz na nossa vida. É preciso confiar nos planos e no tempo Dele!
Bom dia!
Agradeça a Deus por todas as bênçãos que ele nos dá todos os dias e comece o dia com muita fé! Lembre-se que tudo é possível quando a gente acredita!! Que esse dia seja abençoado!
Uma alma vale mais do que um bom esboço. Ganhar almas para Cristo é um trabalho recorrente e periódico; em outras palavras, é necessário conquistar a mesma alma várias vezes até que Jesus venha.
Pra jamais eu esquecer que na minha vida, só você me faz lembrar o quanto é bom amar. Você me mostrou que outra vez eu poderia amar e ser amada, e foi através do seu carinho, que voltei a caminhar.
As palavras não fazem ver, por mais que falem não serão capazes do nosso amor decifrar, por todos os motivos vou dizer: AMO MUITO VOCÊ.
Ah Namorados!
Namorar é bom demais,
É tão bom que o coração parece saltar
De tanta felicidade!
É uma vontade de encontrar o tempo todo,
De beijar toda hora, de nunca deixar ir embora.
Namorar é um momento mágico!
Estar junto do ser amado e nem pensar no momento
Seguinte, é olhar nos olhos um do outro e suspirar!
Em quase não acreditar que se pode estar sendo tão feliz!
Dá uns calafrios, o coração fica apertado, a garganta seca,
O corpo gelado, o pensamento dominado por apenas uma lembrança...
Lembrar de enamorar, ah namorar é tão bom que se melhorar estraga.
Namorados apaixonados, olhos inebriados, corpos sedentos de carinho,
Emoção, alegria que contagia até quem não faz idéia desta sensação.
Andar de mãos dadas, olharem junto o sol se pondo, ver um futuro lindo,
Encontrar mil motivos para ser feliz ao lado do ser amado.
Segurar a mão pela primeira vez é incrível!
O corpo treme, o coração pula, faltando pouco correr de garganta a fora,
A alma explode, os corpos se unem num abraço caloroso podendo durar horas...
Ah namorados! Namorar é bom demais, tocar os cabelos e sentir bem de perto,
O cheiro que passará a fazer parte da sua vida em momentos diversos.
Loucos de amor se abraçam com tanto desejo de ficar ali, agarrados até o sol nascer,
Ao descobrir que o beijo é o grande elo que ligará as lembranças mais infinitas...
De um romance recordado por toda a vida!
Não existe idade, não há dificuldade, o que de fato importa são as recordações,
Os milhares de estrelas que passarão a brilhar dentro do s corações dos homens,
Ao descobrirem que nada é mais alegre, nada é mais feliz, nada é mais envolvente,
Nada é mais poderoso que esse tal “amor”.
"Bom, chega uma hora em que é mais fácil calar do que proferir pensamentos irrepreensíveis e de possível arrependimento... "
"É tão bom ver que o sentimento de amizade verdadeira, atravessa o tempo, rompe barreiras e ainda é o mais belo e real valor dentro do coração humano."
Que seja assim
Que bom,
Que só se entrega o coração
A um único amor...
Outro amor é “saudade” de passagem
Sem lugar par se abrigar...
Que bom,
Que não há quem possa
Lutar eternamente contra o amor...
Só se vence essa batalha
Ao se render e se entregar.
Que bom,
Que o amor é a afeição
De quem se apega com o apreço
A quem se doa sem cobrar...
É um tesouro inestimável a se cuidar.
Que bom,
Que o amor é abstrato e informe
Na mais concreta expressão
De dar-se a si mesmo a alguém
Sem se conter de se entregar...
Que bom,
Que o amor é a arte bruta
Posta as mãos do artesão
Pra entalhar os sentimentos
Do amor que idealiza.
Que bom,
Que bom que seja assim
As muitas formas de se amar...
Porque assim, Inexiste quem não ama,
Como não há quem não possa ser amado por alguém...
Edney Valentim Araújo
1994...
Trem
Que trem bom...
Eu também tô nesse trem
Que me pegou na prima vera,
A estação do amor.
Agora a “Maria” é só fumaça
Que me leva nesta estrada
Indo ela aonde for...
Ô trem bom
É estar com ela
Sobre os trilhos do amor...
Fica para traz
Só a montanha da saudade.
Que trem bom é esse trem
Que me pegou na estação do amor...
Onde todos os caminhos
Me tem por destino
O coração do meu amor.
Edney Valentim Araújo
1994...
Ciclo que se completa
Se o tempo lhe apagasse do meu coração
Quão bom seria aliviar a dor solidão,
Mas a cada amanhecer de um novo dia
É um renascer mais intenso desse amor.
E se a distância só aumenta o meu sofrer
A saudade me faz mais e mais querer você.
E nessa luta aguerrida e enfurecida,
Em mim você se torna mais e mais querida.
Se te amo como amo
Está em ti o meu viver
Nesse ciclo que se completa pela vida
Quando eu posso amar você.
Edney Valentim Araújo
Já se olhou no
espelho hoje?
Tão bom quando
estamos satisfeitos
conosco, não é?
Mas ainda mais
importante é nossa
beleza interior.
Aquela que se
cuidarmos bem
só aprimoramos.
Aquela que pode
realmente fazer
a diferença.
Se analise e veja
onde pode melhorar
todos nós somos
capazes de se
tornar alguem melhor.
É só querer, é só tentar.
É bom sonhar , mas melhor ainda é viver . Não deixe de cuidar de quem ama. Não deixe o tempo passar em vão. São as pessoas e não as coisas que devem ser amadas. Ame, cuide, valorize.
_____ Lene Dantas.
Sabe, o bom da vida é que a gente escolhe. Então , se não ta bom as coisas, muda. Se não ta feliz com o que ta fazendo, faça outra coisa. Você tem o poder em suas mãos. E embora algumas mudanças no momento sejam complicadas, você pode mudar a maneira de ver a situação. Pode mudar a maneira de enfrentar o que acontece. Paciência, este é o segredo. Precisamos saber esperar o tempo das coisas e saber aproveitar os momentos. Seja grato, isto é uma grande virtude. Agradeça e se empenhe em melhorar . Ao invés de reclamar , pensa numa saída, numa forma mais fácil. Mas , não perde tempo só com aborrecimento não. Não vai te fazer bem. Procura ser o melhor que puder para você e para os que te rodeiam. Escolha ser alguém melhor.
Lene Dantas.
O amor é um monstrinho bom,
quando ele acorda e nos sorri de jeito perfeito,
a gente leva sim, pra casa do coração.
E quando se faz morador, ainda que se mude é eterno.
O espaço que ele ocupou...será sempre dele.
O que espero das pessoas?
Infelizmente não espero nada, ou, que prevaleça o bom senso se é que posso me expressar assim.
Nesse mundo de sentimentos descartáveis.
Amor?
Será aquele sentimento bom
que sempre quero está perto
sentindo o abraço dela me aquecer
pra qualquer canto que eu possa olhar sempre tem algo que me faz lembrar alguma detalhe seu
seja do primeiro raio de sol até o brilho do luar
que me faz lembrar o doce encanto dos seus olhos?
Se essas poucas palavras
possa descrever um pouco
do amor
quero amar até depois da morte.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
