Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Bom dia , sem desculpas ou justificativas
Sem culpar o outro , e sendo responsável por meus atos e desatinos , assumir minha responsabilidade e retomar a direção de meu destinos
esse é o desafio diário .
Que eu possa ser melhor que :
Eu mesma todos os dias , para ter orgulho da mulher que eu me tornei
E da mulher que ainda está em constante metamorfose .
agradeço as criticas de coração
pois seria muito triste se fossem mudos.
calar por momentos é bom
fortalece a alma
viver no silêncio é prisão
liberdade mulher !
será teu nome?
Ei Sabe… às vezes é bom parar e pensar: quem realmente está do teu lado? No pouco… e no muito?
Porque quando tudo vai bem, é fácil atrair sorrisos, conversas, companhia. Mas é no silêncio das tuas lutas que você entende quem realmente caminha contigo.
Nem todo mundo que aparece é amigo. Nem toda presença é parceria. E tudo bem. A vida dos outros é deles. Mas a tua… precisa de verdade, não de plateia.
Valoriza quem fica quando não tem brilho, quando não tem festa, quando só tem você… e a realidade.
Porque no muito, qualquer um aparece. No pouco… só os de verdade permanecem.
Na real
NOVO DIA!
Bom! hoje é um novo dia
Ontem dormi pensando em você
E acordei com alegria
Amei ontem te vê
Você é o motivo da minha felicidade
Me transmite amor e carinho
Parece ser minha metade
Hoje sei que não estou sozinho
É como alma gêmea...
Me protegendo de cada espinho
E sendo minha verdade...
LEMBRANÇAS
Foi tão bom sentir seu cheiro
Sentir o gosto do seu beijo por inteiro
Sentir seu coração apaixonado e melhor ainda,
sentir seu abraço apertado...
Ouvir sua doce voz em meus ouvidos
Me dá um calafrio um arrepio perdido
Quando não ti vejo eu sinto saudades
Sinto falta da minha outra metade
Sinto carência e bate a solidão
Aí vem o choro e um aperto no coração
Vem as lágrimas escorrendo dos olhos
uma tristeza que virou rotina sem você .
É alegria contagiante
O bom menino sonhador
O curumim de pé no chão
Com um futuro promissor
É felicidade esbravejante
De uma infância verdadeira
É um sonho de toda criança
Brincar nas brincadeiras
áh um reflexo no sorriso
Puro e encantador
Um brilho forte no olhar
A felicidade contagia
Espalhando essa magia
Que infância boa de lembrar
Sou curumim anticorpus
Sem limites parar sorrir
As curvas da alegria em meu rosto
Brincar na terra, era de divertir
O sonho de cada criança
Um dia crescer vira gente e progredir
Realizar o realizado
Ter um futuro bom e abençoado
E um caminho para seguir
O sonho de toda gente
Um dia voltar a ser criança
Ser feliz é ficar contente
De ter uma grande infância
Mínimo inocente
Eu já fui um curumim.
Num mundo tão informatizado, quando nos dedicamos a leitura de um bom livro, as tecnologias nos cercam como pregadores para tirar a nossa atenção!
Meu status
Meu satatus tem um meio,
de comigo você falar
Você bisbilhota a vida
Sem um bom dia me dar.
Você bisbilhota!
Meu satatus tem como,
um bom dia você me dar
Você bisbilhota a minha vida,
sem nada me falar.
Tu fostes um dia!
Minha tu fostes um dia,
foi bom ter-la ao meu lado,
sinto saudades de ti,
no dia dos namorados.
Você é o Sol !
Você é o Sol,
que ilumina a minha vida.
Que bom tê-la em meus braços,
meu amor, minha querida.
A mulher rabujenta.
Não bom que o homem esteja só, assim Deus falou.
E então o homem dormiu, das suas costelas, Deus formou, uma linda mulher e ao homem entregou.
O homem é o rascunho, e a mulher é original, sem ela o homem não vive e com ela passa mau.
Porque a mulher rabujenta, é pior que pingeira,
quando fica chateada da boca só asneira.
É melhor dormir na chuva, do que debaixo de uma pingueira.
Bom dia!
Deus nos deu um novo dia e um novo rcomeço, só nos resta agradecer. Que Ele com sua infinita bondade nos cuide, proteja e ajude a viver e vencer mais um dia. Pra hoje não quero pedir, mas agradecer, porque até aqui a mão de Deus tem nos sustentado e isso é ser muito abençoado.
Bom dia!
Que o dia seja de paz e alegria. Que a vida seja celebrada sem medo ou reservas, que tenhamos um olhar positivo e um bocado de coragem para transformar pequenas alegrias em algo grandioso.
Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
