Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Amar jamais será uma perda de tempo.
Tão bom é cuidar do amor e ver desabrochar doce sorriso…
Ao ler uma mensagem.
Ao ouvir uma canção.
Ao sentir o toque suave das mãos.
Ao abraçar o coração, sentir emoção.
Amar de verdade é desejar ver o outro feliz.
Quiçá sem jamais se despedir.
Apenas ao lado caminhar,
ser par.
Amar jamais será uma perda de tempo.
Amar é perder - se no tempo com quem deseja contigo estar.
Amar é quando olhamos o outro e sabemos que ali está o seu lar.
Amar é quando o outro te devora apenas com o olhar.
Olhar, ouvir, sentir.
Sentidos aguçados que faz o amor nos tocar sem as mãos usar...
Amar é despir a alma.
Ser o lugar onde o único barulho que se ouve é o do coração batendo juntos num gostoso abraço...
Amar é laço.
Amar é beijo demorado.
Amar é o amanhecer mais bonito que reluz no olhar um do outro...
Amar é voar para repousar em quem deseja contigo ser paz...
E juntos transcender...
Sempre as estrelas acender para o desejo de amar reacender e nossas almas vibrar de tanto prazer...
Pois o amor é feito de pequenas gentilezas.
Um bom dia.
Um abraço.
Um olhar.
Cumplicidade.
Risadas.
Andar de mãos dadas.
O amor é feito de coragem.
É laço.
O amor é feito de poesia.
Verso que rima companhia.
O amor é feito de pequenas gentilezas.
É sol que nasce dentro da gente, mesmo em dias de tempestade.
O amor é feito de pequenas gentilezas
É deitar na relva, acender estrelas, ouvir teu coração bater junto ao meu.
O amor é canção.
Que embala nossos sonhos.
Nos faz florescer em qualquer estação.
Seja gentil com o amor.
Com amor, não há dor.
Basta regar com carinho, que o amor se aconchega feito pássaro no ninho.
O amor é feito de pequenas gentilezas.
É café quentinho. É bolo e carinho.
É caminhar devagarinho para ver a flor desabrochar, ser vento para as pétalas espalhar amor por onde quer que contigo eu vá.
Eu sou amor, jamais hei de lhe deixar.
Juntos somos par.
Somos paz, e o amor há sempre de nos guiar.
"E no final, seremos só eu e você, para sempre.E, será muito bom olhar para trás e rever o quanto foi bom viver tantos momentos ao seu lado."
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."
Quer ser um bom gestor?
- Seja compassivo sem ser inseguro;
- Seja caridoso sem ser visto como tolo;
- Seja colaborativo sem te confundirem como amigo;
- Seja incisivo sem ser evasivo;
- Seja prático e direto para não fugir do caminho reto;
- Seja disciplinado para que os outros possam seguir seus passos;
- Seja firme para não ser desvalorizado;
Quer ser um bom gestor? Comece sempre entregando mais NÃO!
É bom chegar depressa sem fazer força!
Saiba o animal também transforma a natureza, mas ele faz isto naturalmente, sem determinado fim, o que chamamos de vontade (objetivo). Já o homem é diferente; sua condição é permeada pelo desejo. Daí a necessidade da escola não só transmitir o conhecimento, é necessário transmitir cultura, ou seja, hábitos.
OBJETIVO + AÇÃO + FIM = TRABALHO
Este é o ser ético.
Liberdade é o homem poder escolher se quer andar a pé ou a cavalo.
Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!
Sempre é a última vez!!
É bom falar sobre isso, sempre é a última vez, a cada reencontro já não somos como antes, nem um momento se repete, por mais parecido que seja, pode não ser memorável, mas sempre será único.
O mesmo lugar, as mesmas pessoas, em um mesmo tipo de evento, nunca é o mesmo, temos reações distintas a depender de como estamos por dentro.
Por isso digo e repito, viva cada instante como se fosse o último, a ultima chance abraçar e de dizer eu te amo, pois pode ser o último episódio de você e alguém, juntos.
A última vez de certa oportunidade, a última dança, a última cena, e talvez será a mais bela lembrança, se o fôlego de vida vier a faltar a um dos dois.
De fato, nos últimos minutos de vida, ninguém pensa em carros, casa ou comida, mas lembra quem deixou de abraçar, lembra das frases não ditas, e de todo tempo que perdeu por vaidade.
Saúde não é garantia, nem idade cronológica determina qualquer coisa, o fato é que nossas crenças, esconde essa tamanha incerteza, se teremos uma outra chance.
Fazer o melhor sempre, expressar o que sente, elogiar e passar tempo com qualidade, como se fosse nossa última chance, é a tal última vez.
Vou parar por aqui, pois preciso ligar para pessoas importantes, vou convidar amigos e entes queridos, para viver mais um momento único, pois quem sabe? pode não haver outra chance.
Não perca tempo, esse texto só se lê uma vez, crie sua própria oportunidade, invente um jeito de fazer melhor essa que pode ser a última vez!
O VÍCIO BOM
No mais alto nível de fascínio e flama à flor das nossas peles couradas, não existem palavras que descrevam os detalhes sobre a comoção.
Hilários por tudo e nada qualquer gesto simples é válido, até porque estamos adictos pelo simples vulto da sombra, ademais, do anélito.
Adictos sim, pela voz, cor, cheiro, olhar, presença, pestanejo, sorriso, gesto, andar, falar, tossir, tudo isso e mais, provoca-nos comichão.
Sangra meu coração de noite e de dia por ainda estar vivo, choro no meu interior por ter sido bom, mas, não me arrependo por ter vivido fazendo o BEM!
Certamente que pretendemos trabalhar para ganhar um bom ordenado, mas, se a nossa irresponsabilidade e falta de empenho forem incompatíveis com que ganhamos ou pretendemos ganhar, a partida podemos ser considerados indivíduos racionalmente insensatos.
As políticas que propalam a experiência como base para se ter acesso a um bom emprego, não são as mais consensuais, pois, ninguém nasce com experiência na fala ou a andar, mas, com o tempo todos aprendemos a falar, a andar e até a pensar com coerência.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
