Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin



A noite, antes de pegar no sono, é um bom momento para reflexão, sem culpas ou se perdoando por eventuais falhas ou erros cometidos durante o dia. Aproveite para agradecer a Deus pela oportunidade de mais um dia. Peça para que te dê uma noite de paz, e tenha bons sonhos.

O sono ajuda a curar e/ou evitar muitos males, enquanto prepara o seu corpo para o dia seguinte.

꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Diga ao seu amor o tanto que você o, ama
Sem fazer drama❤
Pois, como é bom estar amando alguém que também te amar

Inserida por Vanderm3333

⁠Talvez o que falta e só um amor verdadeiro um beijo um cheiro de perfume bom um provocante batom um sorriso discreto um novo romance com hipótese de da certo

Inserida por Vanderm3333

⁠No fundo, todo mundo é bom.

Inserida por pensador

Para termos uma Boa Noite Precisamos ter um Bom Dia, Isso Também Baseia-se na Vida,Mas nem Sempre isso Acontece,Pois Nem Sempre Acontece o Previsível.

Inserida por erick17

Quem tem um Bom Interior tem um Bom Exterior.

Inserida por erick17

Pior do que Não Ser Bom,é Ser Ruim.

Inserida por erick17

⁠O Amor sempre irá conspirar a favor de tudo que é bom, e nesse natal não será diferente.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Quando você faz algo com amor , vem o bom cansaço, que é a maior recompensa.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Tudo é abstrato.Quer encontrar o 'tudo'?Bom,primeiro encontre o nada.

Inserida por erick17

⁠Senhoras e Senhores, bom dia.

Após ser surpreendida com este honroso convite para participação de tão ilustre evento como homenageada pelas pesquisas e obras publicadas na área da Educação, solicito permissão aos convidados e agraciados nas outras áreas de atuação a fim de manifestar-me com um agradecimento particular: ao respeitado professor Marcos, Presidente deste Grupo empresarial e as suas empresas parceiras. Relembrando o grande filósofo, orador e escritor romano Marco Túlio Cícero que dizia “nenhum dever é mais importante que a gratidão”, faço nesta atmosfera de reconhecimentos o meu agradecimento pela homenagem prestada.

A honra deste momento enche-me de orgulho porque resgata minha história de vida e de formação profissional em que, de alguma forma, todas as instituições presentes contribuíram para a construção e organização do pensamento crítico a respeito, principalmente, das categorias Trabalho e Educação, que norteiam a teia de relacionamentos nas diversas áreas de atuação desde o início da humanidade.

Acredito no princípio educativo do trabalho por meio do qual estamos sujeitos todos os homens sociais aprisionados ou não a diversas ideologias. Sonho em podermos, por meio da Educação integral, que possamos transformar perspectivas ao contribuir à formação do sujeito rico em pensar e em dialogar com nossa história a fim de contribuir com a projeção construtiva do nosso futuro.

Se me perguntam se sou contra o capital, respondo que “-de forma alguma! gosto e necessito dele para satisfazer desde as mais simples alegrias!”. No entanto, enquanto educadora, ressalto que simplesmente cumpro a missão de servir e lutar em favor da educação democrática e emancipatória, contrária a sua “alienação” (ao capital).

Quero finalizar dizendo que concretizo aqui a busca pelo respeito às diferenças, que inclui as divergentes formas de pensar, de ser, de ter, de trabalhar e de sonhar. E, desta forma, manifesto minha crença na democracia por meio da qual o exercício da cidadania é oportunizado de maneira igualitária e, portanto, ratifico a importância de que compreendamos a distinção entre a “Formação para o Trabalho x Formação para a Vida: Do princípio educativo dotrabalhoà educação emancipatória*”

Muito obrigada!
10 de março de 2023,
Janiara de Lima Medeiros – Prof Jani.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Parecia que a palavra ‘bruta'
Trouxesse o sentido do não bom
Que escapa do leve tom
Como se precisasse provar por disputa
O valor do seu rico dom

Silêncio!
Escure as pedras que brincam abaixo do meu caminhar
E as grandes que de longe vejo, quando vento as vai acariciar

Não tenhas medo da aparência disforme
Mas observe cada lado que promove
Um brilho espetacular

Parecem ser rudes
Indelicadas ou
Grotescas

Mas se engana
Quem não sentiu a força que te passa
Com energia gigantesca

Assim o amor chega
Quieto, sem forma e desnudo
Pra que quando tu menos percebas
Vê que tornou o maior amor do mundo

Não precisa usar como adorno
Pra que todos vejam seu requinte
Já que o valor que tem de retorno
Tá contigo, mesmo q não sejas pedinte

E que não peças
Nem ofereças
Com discrição
Sem propagar
O que tem de tão bom
E não quer tornar popular
Pra tua luz não ofuscar
Ou de tanto invejarem, apagar

E guarda tua pedra bruta
Que o valor só tu sabes que tem
Quem olha não reconhece forma e cor
E só sente tu
a energia do amor e da vida que pra ti retém


Poema "⁠Cuidando da pedra de valor que só pra você tem" publicado no e-book "Fragmentos de Inspiração: versos e poesias"

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

A morte é o que há de mais temível, pois é um limite e nada mais parece ser bom ou mau para quem está morto.⁠

Aristóteles
Ética a Nicômaco.
Inserida por JVial

Se nostalgia fosse bom não viria só pela madrugada,mas sim pela manhã tarde e noite.

Inserida por tiagoharris1

⁠Estresse é desnecessário porque não traz nada de bom consigo..."

E em meio aos nossos estresses, sempre agimos sem qualidade..."

Sem clareza, sem consciência, sem ética ou honra..."

Ferindo entes, pessoas próximas e queridas..."

Não é sábio permitir que o estresse nos domine..."

Que Deus nos dê consciência, tranquilidade e Paz..."

Assim conseguiremos viver com mais clareza nos caminhos de Deus e agradar ao coração do Senhor..."

Inserida por matthseraph

''Guie-se pelo bom senso,
Na ausência da face de Deus beije a do seu irmão
E assim se perceberá com o tempo
Que Ele não está fora, mas dentro,
Fazendo bater cada coração''.

Inserida por opoetizador

Quero ser tudo de bom na sua vida, mais se seu gosto for diferenciado? Vou ser o bem e o mal da sua vida ⁠

Inserida por alan_santos_2

⁠Acordar e ver o dia nascer
é uma grande cura do dia anterior
E se foi bom o dia anterior
Faça o melhor que puder para que seja melhor que ontem.
Não podemos parar o tempo;
podemos apenas apreciá-lo.

Inserida por Letrasefrases

É bom que se aprenda a coisa mais insignificante da maneira mais grandiosa.

Inserida por rapha777


Isolamento Obrigatório
É Quarentena ...


E como é bom se apaixonar por nossos lapsos e virtudes , e se encontrar nesse meio de emoções que para outros seriam rotuladas , mas para nós é apenas todos os nossos lados despidos

Inserida por Bia-Domingues