Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

As políticas que propalam a experiência como base para se ter acesso a um bom emprego, não são as mais consensuais, pois, ninguém nasce com experiência na fala ou a andar, mas, com o tempo todos aprendemos a falar, a andar e até a pensar com coerência.

Inserida por EdgarFonseca

Sobre pequenos cravos, estão escondidos os piores erros alguma vez cometidos por um bom estufador.

Inserida por EdgarFonseca

É bom se sentir na presença de Deus. Melhor é sentir Deus.

Inserida por rubensoficial

⁠ESCOLA

Na escola vou estudar
O professor vou respeitar
Com meus amigos vou brincar
O bom caráter vou formar
Para minha aprovação conquistar

Inserida por samamba410_1097037

CHÁ

⁠Um bom chá
Com uma linda poesia
Transforma o meu dia

Inserida por samamba410_1097037

⁠MISSÃO

Ter um bom coração
Em qualquer ocasião
No céu ou na terra
Essa é minha missão

Inserida por samamba410_1097037

⁠AINDA AMO VOCÊ

Olhei para as estrelas
E lembrei de você
Aquele tempo era bom
E eu ainda amo você

Inserida por samamba410_1097037

"Dizem que tudo que é bom, dura pouco. De uma coisa eu tenho certeza 'ex chato' pegando no pé, é eterno."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que bom que podemos fazer da nossa vida um livro de história com final feliz. Regado de sentimentos, momentos e memórias que nos trazem e levam a episódios marcantes. E se estes forem feitos de lembranças bonitas, facilmente serão recontados. Falta não é ausência quando a 'perda' nos saltou aos olhos e se alojou no coração."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que tempo bom aquele de quando éramos crianças, onde nosso mundo imaginário não nos machucava como fazem nossas ilusões atuais. Quantas vezes me peguei rindo pra ursinhos, elefantinhos, algodão doce, cachorrinhos e gatinhos feito de nuvens branquinhas no meio de um lindo e infinito mundo azul. É... Meu mundo infantil é vivo e ainda não perdi a capacidade de sonhar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O bom da vida é que podemos fazer nossas escolhas deixando o que não valeu a pena para trás e seguir em frente com o que achamos que nos faz bem. Simplesmente se dar ao luxo de deixar esquecer e viver com muita diversão, pouca preocupação e nenhum sofrimento.”

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"É bom se perder olhando para o nada e conseguir ver nele tudo o que você imagina."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Bom é quando o abraço não carrega palavras, sentimento verdadeiro se demonstra nas ações, no toque."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O bom da vida é que pessoas da mesma maneira que entram nela, saem... E isso é incrível, acumular entulho não é nada interessante."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amigos são aqueles que estão com você em qualquer momento, seja bom ou ruim... Amigo não renega... Amigo acolhe."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Hoje você pode ter dado seu último bom dia!

Todo dia é o fim de alguém, ou o seu. Não espere muito, a vida é curta demais e impaciente com quem vive de ensaios.

Nem todos os dias são bons, nem todas as pessoas vão te valorizar como deveria. As vezes precisamos aprender a não esperar muito, mas nos doarmos o suficiente. Se desgaste em amor, se inunde daquilo que tem a oferecer e não daquilo que espera receber.

É muito comum se desesperar no dia a dia e muito provável sermos totalmente alheios a cabeça e ao coração. De fato, nunca saberemos de verdade o que existe dentro do coração e na alma do outro, e cometeremos erros, infinitos erros.

Quantas vezes vamos dormir depois de uma discussão, briga, desentendimento com alguma pessoa que significa muito pra gente?! Muitas. É algo que não deveria ocorrer.

Não deveríamos acreditar que teremos outra chance de sermos melhores, não deveríamos acreditar que nosso sorriso nunca se apagará, não deveríamos esperar que um abraço não se torne frouxo, e que as palavras não mais existirão. Um dia tudo se apaga.

Chegara um tempo que seu bom dia, boa tarde, boa noite, não mais será respondido. E nesse dia o silêncio, a falta de notícias e as lembranças te invadirão e com um nó na garganta não haverá mais continuidade.
Não nos restará mais nada além de uma fumaça triste, fria e carregada de arrependimentos/lembranças daquilo que eramos, ou deixamos de ser. Reconecte se!

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠"Consistência"


Eu não busco perfeição e sim consistência. Um dia bom, não me faz vencedor e nem um dia ruim, perdedor.
O que me define é o autocontrole.

Inserida por ednapersilva73

"Eu não quero acabar na solidão"
Bom, pra ser honesto...
Eu não quero é acabar!

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Tem pessoas que quanto menos souber da vida da gente será bom para elas e muito melhor para a gente. Porque quem te conhece bem, ou gosta muito de ti ou te inveja. E o invejoso sofre e intimamente deseja o fracasso do outro e, se puder, até contribui para.
(Val)

Inserida por valdecir_val_neves