Coleção pessoal de tiagoharris1
Do que vale toda avareza, se te sobrepõe uma tristeza estampada em seu rosto, um coração que não pulsa, que em outras ocasiões te fez sorrir com tão pouco.
Existem pessoas que, se ainda assim vivenciassem 200 anos, a vida não mudaria em nada, por manter os mesmos hábitos, vícios, traumas e crenças limitantes.
Existem pessoas que não querem se compadecer e sim apenas dar o que elas têm naquele momento que é dó e pena! Há quem goste disso, eu simplesmente detesto. Existe uma enorme diferença entre dó e compaixão.
Viver é ter consciência de estar feliz, independentemente do que esta passando, manter o foco e seguir, sorrindo, dançando, beijando, abraçando, dando risos gratuitos, isso eleva a autoestima e nos dá energia para continuar lutando.
No caminho da vida, você também encontrará pessoas incríveis que moram longe de ti, mas acreditem o carinho, admiração e o amor delas, podem ser tão grandes, como se estivessem ao lado de sua casa, e isso é tão real que não se pode ver, mas você pode sentir.
Dias bons e dias ruins, eles fazem parte do nosso dia a dia.
Saber reconhecer quando você está em um bom momento faz total diferença.
Existem momentos no qual teremos que descontrair, refletir e pensar em melhores soluções.
A felicidade é um estado momentâneo, ninguém é feliz o tempo todo e ninguém vive alegre todos os dias.
O que podemos ter são pequenas doses de dopamina durante os períodos do dia no qual nos trara uma sensação leve e agradável.
Quando estiver em um desses momentos felizes, aproveite e desfrute, quando vencer, faça uma recompensa a si próprio e seja feliz.
A mensagem que quero deixar é, ninguém é feliz o tempo todo, e também ninguém é infeliz, somos humanos, acertamos, erramos e crescemos.
De nada adianta querer remar o barco sozinho, ele vai apenas girar e girar e não vai sair do lugar, ou seja nada depende exclusivamente de você, reciprocidade é fundamental em qualquer tipo de relação nesta vida.
O sentimento da saudade, é o pior que alguém pode sentir, ele machuca, arde, queima, descompassa o coração e na maioria das vezes instala solidão.