Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O homem de bom humor se sobressai às loucuras do homem mal-humorado. Aquele que sorri também é aquele que dá um tapa na cara do diabo. Aquele que não teme o sorriso é aquele que não teme ver o sangue no coração.

Inserida por LeviGomesBizerraLVGB

⁠⁠⁠O bom humor não é sempre estar sorrindo. É ouvir um 'NÃO', e procurar o seu próprio 'SIM'!

Inserida por LeviGomesBizerraLVGB

⁠Como é bom ter um amigo que pode se confiar, que sabe que pode contar com ele para qualquer coisa. Um amigo que você se sente bem conversando. A verdadeira amizade não é aquela que só serve para festas e brincadeiras, mas sim a que te ouve, e em vez de te julgar te aconselha. Isso é amizade...

Inserida por Henrique1212

Onde está voce?


É um sentimento bom quando você sabe que alguém te ama
sente falta de você, precisa de você !

Mas é melhor quando você sabe que esse é alguém que

nunca se esquece de você...Esta sou eu!


Eu chorei por você por tanto tempo que eu me ofusquei!
Ai de mim! Você bem poderia voltar!


A vida sem amor é como uma árvore sem flor e frutas...


Eu sinto falta dos desejos que você fez para mim.
Eu sinto falta dos presentes que você me deu!


Eu sinto falta da bondade que ninguém mais pode mostrar!

Eu sinto falta da felicidade que você pode trazer e do teu
coração que era tão grande que ele pode amar o mundo todo...

Eu sinto falta da risada que me alegrava...
das lágrimas que me chamavas para enxugar...


Tenho saudades do lugar onde nos sentamos e
conversamos até de madrugada...


Sinto falta de seu nome.... tanto...mas tanto!


Repito para mim todos os dias!
Tenho saudades dos sonhos que nós sonhamos. ...

Onde está você?

Inserida por celinavasques

Sublime paixão!


Sabes?!
É tão bom falar contigo...
Como se o tempo tivesse parado
Eu te encontro e me encontras...
Só existo porque te amo
Oxalá se também me amares...!

Adormeci os versos só para te ver...
Tento enganar o tempo... Invento sonhos...
Naufrago que sou
nas lágrimas mudas que teus olhos me enviam...
Beijo-te...Quero-te
Na brandura do anoitecer... No sabor róscido das estrelas...
Amo-te muito além do corpo... Acima de tudo!

Sou atraída por teu nome com sublime paixão...
... para sempre...E eternamente!

Inserida por celinavasques

⁠Ser são aos olhos de um mundo insano não me parece bom.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Profundo são os pensamentos de um homem bom semelhante á um mar no oceano. Homem ou uma mulher que caí no abismo e fica lá presa é por obrigação os homens da lei resgatar imediatamente e não importa como. O mentir o prevaricar isso Deus abomina seja das autoridades seja de quem for diz a verdade, porque é covardia mentir e colocar a vida de pessoas em risco máximo.

Inserida por maicon_souza_2

Qualquer celebridade que cujo
é considerado ser um mito é bom ser humilde porque se ele for soberbo mancha sua honra e sua dignidade como tal. Não é fácil qualquer pessoa celebre ter caráter porque cercado de coisas e oportunidade dela pecar gravemente contra Deus. Famosos o Senhor está de olho em vocês e irá julgar vocês conforme a verdade que há em Deus.

Inserida por maicon_souza_2

Tentar ser bom demais é como colocar um cego,atirando facas na direção de uma pessoa,com uma maçã na cabeça!

Inserida por SamuelRanner

Me pediram para escrever uma crítica textual. Não sou muito bom em escrever críticas. Analisarei os pontos positivos e os negativos, direi o quanto podem ser melhorados. Afinal, nesse mundo de pessoas tão críticas, porque não sermos sempre positivos?

Inserida por SamuelRanner

Se faz obrigado,logo não é de coração.Tudo o que fazemos de bom,tem de ser com alegria e sinceridade!

Inserida por SamuelRanner

Bom trabalho é aquele que, além de te pagar um salário justo, você tem a sensação do dever cumprido!

Inserida por SamuelRanner

Seja rico em boas obras.Tenha sempre algo de bom para compartilhar com alguém em necessidade!

Inserida por SamuelRanner

A cada dia que passa temos a convicção que o caminho bom que seguimos era o certo!

Inserida por SamuelRanner

Vença o tédio com determinação, derrube a falta de alegria com bom ânimo, falta de fé com coragem e alegria!

Inserida por SamuelRanner

Quem uma rosa oferece
Ou uma flor especial
Para quem realmente merece
Tudo de bom menos o essencial

O essencial todo mundo dá
Preciso é criar algo diferente
Dentro do meu coração desejar
A linda amizade envolvente

Envolvendo a concentração
O pensamento você sente
A palavra que vem do coração
Não sai da minha mente

Não sai da minha mente
Ela continua a vibrar
Um desejo consciente
De um dia vos encontrar

Inserida por SamuelRanner

Firmeza,sem solidez
Chega a ser insensatez
O bom e mais amável
É fazer uma coisa por vez e isso é louvável!

Inserida por SamuelRanner

Podemos sofrer injustiças,mas desenvolvemos a capacidade de combatê-las com coragem,bom exemplo e valor!

Inserida por SamuelRanner

Sabe aquele sonho seu de ser feliz? Que tal por como meta principal na sua vida?
Bom diiiiiaaa 😊⁠

Inserida por DeverliOliveira

Como é bom ser bem tratado, ter carinho e atenção! Como é bom ter alguém por perto para estender a mão na hora de um aperto? Quem não se sente bem diante de um sorriso verdadeiro? Quem não gosta de ver seu nome pronunciado com carinho? Atitudes de afeto, respeito e atenção fazem toda a diferença. E as pessoas que agem com gentileza, com respeito e consideração, são sempre muito admiradas.

Recentemente, estava no metrô lotado em direção a minha casa, com um envelope e um livro nas mãos. Depois de alguns minutos um senhor me olhou e, gentilmente, pediu que seu filho, que estava sentado, se levantasse para me ceder o lugar. Devolvi-lhe a gentileza, dizendo que agradecia pelo seu gesto, mas preferia ver o menino sentado. Ele me olhou frustrado porque eu não aceitei sua gentileza, mas ao descer do metrô, coloquei minhas mãos nos ombros dele e lhe disse: “O senhor é muito de gentil, ainda bem que existem pessoas assim. Obrigado por me oferecer o assento”. Ele sorriu e disse: “a senhora também”. Muito embora eu não tenha sentado, devolvi-lhe a gentileza, ressaltando seu gesto gentil.

A gentileza não só nos deixa mais felizes como também nos ajuda a viver mais. Muito do que torna a vida mais difícil – uma panela queimada, uma porta que alguém não segurou quando você passou, um motorista de ônibus que, antes mesmo de você conseguir se sentir segura dentro ônibus, arranca sem considerar que você pode cair, a caixa do supermercado sempre mal humorada - se deve à falta de consideração que temos pelo outro. Certamente que o mundo seria bem melhor se todos fossem um pouquinho mais gentis. No supermercado, você deixa alguém apressado entrar na sua frente na fila do caixa? No ônibus lotado, você se levanta para dar lugar a quem parece cansado, mesmo que este, não tenha direito prioritário?

Ser gentil é um atributo muito mais sofisticado e profundo do que ser educado ou meramente cumprir regras de etiqueta, porque embora possamos (e devamos) ser educados, a gentileza trata de uma característica diretamente relacionada com caráter, valores e ética; sobretudo, tem a ver com o desejo de contribuir com um mundo mais humano e eficiente para todos.

Para se tornar uma pessoa gentil, é preciso refletir sobre o modo como tem se relacionado consigo mesmo, com as pessoas e com o mundo. Ser gentil não pode depender do outro, não pode ser uma moeda de troca, tem que ser uma escolha pessoal, um entendimento de que podemos fazer a nossa parte e contribuir sim para um mundo melhor.

Inserida por simproducoes