Atenção e Carinho
Não há detalhe mais bonito que a atenção, não há carinho melhor do que aquele que se entrega por um todo, não existe momentos melhores que aqueles que nos tocam de dentro a fora.
"Vamos viver de amor, de carinho, de atenção e fazer o mundo um lugar melhor e fazer o seu mundo em um outro alguém onde sempre vai poder fugir e se encontrar a hora que quiser"
Carinho pra quem dá.
Atenção pra quem se importa,
e amor pra quem merece.
Palavra de ordem: RECIPROCIDADE.
trago flores no peito
foram plantadas dentro do coracao
cuidadas e amadas
com carinho e atenção
pra que voce tenham um dia
com cheirinho de emoção!!!
A noite fria me faz lembrar teu calor,
A solidão me traz a lembrança da tua atenção, do teu carinho.
Já não sou dono dos meus pensamentos e acabou perdendo para as minhas lembranças...
Mas não existe lembrança melhor, do que lembrar de você!
O que a mulher quer?
Quer ter sua profissão,
quer carinho e atenção,
não quer um amor qualquer,
quer que seja bem-me-quer.
Ela é mãe bem ocupada,
gosta de ser muito amada.
Porém, tem grande vontade,
seja em qualquer idade,
ela quer ser respeitada.
Não exija nada de ninguém: amizade, carinho, amor, atenção, NADA! Se não vierem espontâneos vai doer para os dois.
A semente do amor deve ser semeada no coração da criança, regada com atenção, adubada com carinho,sob a luz da disciplina e do cuidado. Seus frutos na vida adulta serão a empatia e a autoestima, além do respeito e amor ao próximo. O amor não floresce sozinho, é preciso plantar, dizendo o quanto se ama!!
"Para ser o companheiro ideal, é preciso ter bom humor, carinho e fé.
É escutar com atenção, sem interromper a cada instante, mostrar admiração
e confiança."
No amor...
Ninguém quer nada seu, nada além do carinho, do respeito e da atenção.
No ódio...
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é, fazem questão.
Não se iluda com a fraqueza da paixão.
Esteja atento às mentiras por trás da ilusão.
A realidade da vida está muito além do que sonhamos e imaginamos.
Ela nunca soube o que é ser especial. Carinho, amor e atenção nunca recebeu de ninguém. Se tornou adulta ainda criança e teve que seu coração proteger para não mais sofrer.
Aprendeu a sorrir para sua dor e tristeza esconder.
Ela quer acreditar no destino já que nada acontece por acaso.
Uma das piores dores é quando uma pessoa te agradece por dedicar amor, carinho, atenção.
E muito menos implore pelo mesmo.
Sem a constante brisa do carinho, do afeto da atenção, enfim, não há chama que mantenha vivo o amor
odair flores
Mostra que amamos alguém, não estar apenas no simples fato de dar carinho, amor, Atenção... mas sim acreditar, que seu amor não pode acabar tão fácil.
As pessoas que gosto
permanecem comigo.
E recebem de mim meu carinho e atenção.
As que pouco me importam
podem permanecer a meu lado.
Mas, de mim...
resta-lhe meu silêncio!
Atenção é remédio! Cuidado é remédio! Carinho é remédio! Proteção é remédio! Aceitação é remédio! Tolerância é remédio! Compreensão é remédio e amor é o mais poderoso de todos os remédios. Amor cura a alma, o espírito, cura a autoestima quebrada, o amor-próprio abalado. Amor cura medo, insegurança e faz-nos sentir inteiros, fortes e aptos a enfrentar os problemas que forem surgindo pela vida. Amor nos torna mais tolerantes a dor, nos faz enfrentar com coragem todos os obstáculos que não podem ser contornados e aceitar com resignação tudo que não pode ser mudado. Amor não cura só a alma, cura o corpo também, porque corpo algum que é morada de uma alma doente é saudável. Amor não é vendido em cápsulas nas farmácias, mas não há como negar que é um santo remédio.
Em um relacionamento moderno, a cumplicidade, a atenção e a construção de carinho, respeito e autonomia são fundamentais para o sucesso. Estes elementos são a base de qualquer relacionamento e devem ser respeitados para que ele funcione. Quando a cumplicidade, a atenção, o carinho, o respeito e a autonomia são colocados em prática, eles criam um ambiente de confiança e compreensão entre as partes, que é vital para o sucesso de um relacionamento.
Se repeti som, foi porque o rap me trouxe transformação. Ele me deu amor, carinho e atenção, me ensinou a enxergar o mundo de uma forma diferente. A música que o rap me ofereceu foi capaz de me libertar, me inspirar e me encorajar. É como se o rap me tivesse dado asas para voar, me ajudando a alcançar meus sonhos e lutar pelo que acredito.
Procuremos olhar com o coração e oferecer gestos de carinho e atenção a quem nos rodeia, em especial aos mais necessitados. Partilhemos com o irmão a felicidade, ela é algo que conquistamos e pode ser espalhada para outros.
Plante o amor com paixão, cuide com carinho,regue com atenção e alimente -o com palavras doces,e ele crescerá forte e saudável, gerando reciprocidade!
